Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kan

Browser Games

7 mensagens neste tópico

Olá pessoal,

 

Tenho um gosto enorme por programação, adoro fazer sites, jogos, etc. Só que tenho o problema de não saber desenhar lá muito bem :P. O que me limita um pouco quando tenho alguma vontade para fazer um jogo ou qualquer coisinha assim.

 

Há alguém que seja completamente o oposto? :P Que goste de desenhar e gostaria de ver os seus trabalhos transformados num jogo ou algo assim.

 

Não é nenhum emprego mas sei lá, alguém que se queira aventurar? Quiçá dê alguma coisa no futuro. Para já uma espécie de hobby.

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa iniciativa , gostava de poder ajudar mas nao sei desenhar  :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, está é dificil arranjar alguém com o mesmo interesse :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes fazer um jogo com uma personagem super simples, quem sabe não vira um flappy bird e ganhas com isso. depois podes te aventurar por mares longínquos. jogos que não tem personagens todas trabalhadas nos gráficos e mesmo assim são bacanos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, está é dificil arranjar alguém com o mesmo interesse :P

Se precisares de ajuda sem ser em desenho , call xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um jogo como o flappy bird faço em menos de 1 hora lol. O que estou à procura não é alguém para os "meus" projetos, mas alguém que queira o mesmo que eu mas com skills diferentes. E fazer disto os "nossos" projetos :P. Mas já vi que não há ninguem interessado :(

 

Tenho pena, porque aqui há pessoal que desenha muito bem :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho o mesmo problema que tu. Gosto de criar histórias "manga", mas não sei desenhar nada bem. E é bem difícil encontrares alguém sério e dedicado, digo-te já. Mas também é compreensível, isso são projetos que consomem imenso tempo e vale mais ninguém se candidatar do que quando aparece alguém que faz um ou dois desenhos e foge.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0