Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Que verdadeiro role madness pa, fantastico xD também quero fazer algo assim...

 

não queiras :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que se estivesse no máfia, seria Cult. (◔◡◔✿)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ mesmo, isto pecou pela cena das probabilidades, daç!

 

Mas este jogo foi altamente, super interessante, e exigiu que puxasse bastante pela cabeça. Foi awesome, principalmente no momento em que me tornei bulletproof doctor. OP <3 Parabéns pelo jogo, Motch.

 

Que verdadeiro role madness pa, fantastico xD também quero fazer algo assim...

You know I got your back!... :'v 

 

 

PS.: @@RiS espero que continuemos migus :)


PS2: E parabéns a todos os jogadores também, claro c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOOOOOOOW, quem morreu? eu não espero!! ahahahah nem esperam por mim. argg vou ler tudo, já volto.


SABIA!! @@Laca oooh yeah! in your face!!!

Quero um aplauso por ter desmascarado o SK logo no 2ºDia e está ai o role para vos provar que sempre falei a verdade. EHEHEHEHEHEH que máfia fdp, bom trabalho equipaaaaa. Meu primeiro máfia :') e não morri.


p.s.: nem li porra nenhuma.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto costuma ser assim tão hard :c?

damn tanta coisa que foi dita ._. que cheguei a não perceber metade oO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero pedir desculpa pelos hammers que dei, não foi de todo a minha intenção. agagagag

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não lel , é fácil , a verdade é a town se confundiu toda(o uma pessoa nem fazia nada ), mas depois conseguiram dar a volta xD

 

eu devia de receber uma medalha de vor conseguir trocar todos durante 70 páginas ahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero pedir desculpa pelos hammers que dei, não foi de todo a minha intenção. agagagag

cof*cof*

meh foi bom jogo ja tive a ver +/- como jogar isto , resumindo encher chouriços durante 80% do tempo e mandar bitaites '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estávamos todos as aranhas na mafia também, só podemos falar na noite 2, e nessa altura mesmo nos ponderamos haver mafia dentro do jogo, porque quando eramos recrutados só dizia que que eramos cultist na mensagem, alias a kill do bosta, se também soubéssemos que sabemos hoje nunca tinha sido ele acho eu xd .

 

Foi fixe o mal dos mafias anime pt é mesmo quando não estamos no assunto é complicado perceber :( .


Anyway bem jogado @@volt :)

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando em recrutar, poderia ter também dado um role vanilla à Ryuuken mas esta é a única que tinha um objectivo de tornar um cult novamente em town e o facto de isto arrastar-se como bola de neve, é necessário dar um role de protecção para abrandar um bocado mais o jogo e dar tempo para que todos acompanhassem.

Fizeste muito bem em dar-lhe um role de doc, eu cá agradeço :P

 

Que pontaria, martz e bosta. E eu ali a elaborar aquela do trigger, que tornava o SK em vanilla para evitar overkills durante o jogo e sei la que... com tanto paleio até encrenquei a martz na verdade encrenquei montes de gente...  :blush: Já via triggers por todo o lado desde que tinha mudado de role, fds.

 

Anyway, foi altamente. Já disse que foi altamente? Ya, foi altamente.

 

isto costuma ser assim tão hard :c? damn tanta coisa que foi dita ._. que cheguei a não perceber metade oO

Nem por isso, este foi o meu 5º mafia jogado e provavelmente custou-me mais que o 1º, em que eu ainda era uma franguinha. Até os gaylords dos mafias estiveram/estariam à rasca com isto. Sem mencionar que este deve ser o mafia mais compridão entre os restantes da categoria. Tu é que calhaste estrear-te neste que foi meio lixadão xD Mas é bom, que assim ganhas calo e ficas mais bem preparada para os próximos. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sem mencionar que este deve ser o mafia mais compridão entre os restantes da categoria

 

Agradece ao @ que conseguiu ficar vivo até ao fim e teorizar tudo e mais alguma coisa ! Tivesse sido morto ao inicio e este tópico tinha menos 30 páginas !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradece ao @ que conseguiu ficar vivo até ao fim e teorizar tudo e mais alguma coisa ! Tivesse sido morto ao inicio e este tópico tinha menos 30 páginas !

O @ não jogou sozinho ó jovem! :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro jogou ele mais o duplo dele lel

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este jogo também não foi pensado para ser propriamente fácil, foi para compensar o AnimePT Maia 4 que foi simples.

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Agradece ao @ que conseguiu ficar vivo até ao fim e teorizar tudo e mais alguma coisa ! Tivesse sido morto ao inicio e este tópico tinha menos 30 páginas !

O @ não jogou sozinho ó jovem! :v

 

O @ tem perfeita noção disso descansa.

 

claro jogou ele mais o duplo dele lel

 

O @ faz tudo sozinho, não tem duplos como as estrelas de hollywood.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt, és tu o Ikari?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt, és tu o Ikari?

 

Não, o @ já disse quem era

 

sou o @
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim era o volt, mas ya jogou bem, mas também foi o único que soube tudo e pm a dizer quem o curou, e a cena que só ele matou na 1 noite, o resto de nos era impossível saber praticamente .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais