Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

martins93

Vendo Figuras Hatake kakashi, Uchiha Sasuke HQ

1 mensagem neste tópico

Figuras como novas.

 

Hatake kakashi da figuarts zero 16 cm, vendo 25 euros (portes inc)

 

Uchiha Sasuke 18 cm 20 euros (portes inc) * a venda neste momento na tsubaki por 49,90.

 

aceito paypall e tranferencia bancaria.

 

Email. [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>

post-22610-0-49861400-1420238562_thumb.j

post-22610-0-42760100-1420238571_thumb.j

post-22610-0-69226900-1420238578_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • lojadojapao
      Por lojadojapao
      Compre produtos diretamente do Japão.
      As postagens dos pacotes são feitas por nós, aqui de Yokohama - Japão.
      Disponibilizamos código de rastreamento para todos os envios, assim é possível acompanhar o andamento da encomenda
       
      https://www.lojadojapao.com/
      https://www.instagram.com/lojadojapao/
      https://www.facebook.com/rongishopjapao/

       
    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • chicomaster
      Por chicomaster
      Boa tarde, precisava da vossa ajuda para arranjar uma figura de anime para o aniversário da minha irmâ. Ela gosta muito de Fairy Tail, por isso queria conseguir arranjar-lhe uma figura desse anime, ou então algo do género.
       
      Apesar de ter estado a ler os tópicos no site, parece que a maior parte das lojas que poderão vender figuras estão localizadas em Lisboa, e para mim isso significaria mais de 3 horas de viagem para cada lado. Queria saber se conheciam alguma loja de anime/manga que tivesse uma grande variedade de figuras / items de coleção / posters etc... e que se localiza-se no Porto, Aveiro ou perto.
       
      Eu já pensei em encomendar online, mas a amazon está fora da lista porque nem aceitam Paypal, e o Ebay, apesar de aceitar,  é algo que nunca utilizei e além de não me sentir seguro a comprar online, não consigo enteder muito bem como funciona ( Escrevo por exemplo Fairy tail e á medida que faço scroll para baixo aparece a mesma figura da Lucy umas cinco vezes, mas uma custa 12 euros, outra pode custar 40, outra 20, outra 70, apesar de serem exatamente a mesma figura!). É devido a esta variação que tenho medo de encommendar por lá, porque n sei se ao encomendar o produto mais barato vou ter problemas ou algo do género.
      Se me conseguissem indicar uma loja nessas zonas ou então ajudar-me e explicar-me como funciona tudo isso do Ebay para que pudesse comprar por lá, ficaria muito agradecido.
    • Asuna
      Por Asuna
      Olá pessoal, alguém vende figuras de Steins;Gate? ;__; ando a fazer coleccção.
    • Primus
      Por Primus
      Hey,
       
      A minha coleccção de bonecas de anime começou há 1 ano, com a Ikaruga do Senran Kagura, e desde de então tem vindo a crescer cada vez mais. Neste momento estou com alguns problemas de espaço >_<
       
      Anyway, mensalmente faço a manuntenção habitual de, limpar o pó, mas um dia, quando olhei para a minha Luka Megurine, lembrei-me de, ir um passo há frente.
       
      E fiz isto

       
      Full Resolution
       
      Adorei o resultado, e desde de então, de vez em quando, tenho feito alguns photoshoots. Posso ir partilhando alguns aqui.
      Outra coisa, visto que tenho algumas figuras "Cast-Off", não as posso partilhar aqui certo?
       
      Hope you enjoy!