Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
バトラー

[TV] Over the Garden Wall

1 mensagem neste tópico

Over the Garden Wall

 

HTdS3sB.jpg

 

Sinopse:

The series centers around two brothers, Wirt and Greg, who become lost in a strange forest called the Unknown. In order to find their way home, the two must travel across the forest, apparently magic, with the help of the wise, elderly Woodsman and Beatrice, an irritable bluebird who travels with the boys in order to undo a curse that has affected her whole family.

 

 

Com partição especial do Elijah Wood que faz a voz do Wirt. Uma mini-série e a primeira pelo Cartoon Network, estreou o mês passado e foi criado pelo mesmo autor de Adventure Time, mas claramente a um outro nível.

Acho que nunca me senti tão triste e deprimido com um desenho animado que propriamente é elaborado para nos sentir felizes ou colados ao ecrã, só que desta vez temos uma história bem mais surreal e obscura para crianças. Por estes anos todos é claramente um dos melhores trabalhos feitos pelo CN e até meto isto no meu top de cartoons, acho que nem a nostalgia de outros desenhos animados da TV me fez ficar surpreendido pelo trabalho criado nesta mini série de 10 episódios.

Recomendo a quem se sinta interessado em ver isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0