Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Neko-sama

Olá !

6 mensagens neste tópico

Olá, o meu nome é Dulce, sou nova aqui :P . Inicialmente já sabia o que era o mangá/anime á 3 anos atrás, participei em muitos fóruns de anime e mangá mas todos eles eram do Brasil (o nosso país irmão), mas este é o primeiro fórum que participo português (de Portugal), acho que foi muito egoísta em pensar que em Portugal ninguém sabia o que era anime e mangá :lol: . Os meus animes preferidos são Doraemon (principalmente) , Inu Yasha, Naruto, Samurai X, Shin-chan, Shaman King, Conan e entre muitos outros. Espero fazer aqui muitos amigos e desculpem-me lá se a minha representação é um pouco grande :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Neko :acenar:

Em primeiro lugar BEM VINDA ao Anime Portugal, espero que gostes andar por estas bandas e que participes...... e não te esqueças de ler as regras do fórum ^^ .

Tem graça que todos os teu animes favoritos são iguais aos meus execpto o Doraemon e o Conan que gosto mas não são os meus favoritos.

Bom espero que te divirtas por cá, e se tiveres alguma dúvida e só dizeres :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá, bem vinda :) obrigado pela escolha, espero que te divirtas e faças bons amigos aqui ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És muito bem vinda aqui ^^. Espero que gostes de tar cá como eu gosto de te ver cá!! Participa e diverte-te ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda... blá blá blá...

Não te esqueças de participar com opiniões, imagens etc, para o site crescer e mais tarde .... DOMINAR O MUNDO!!! Muahahaha!!!!

(mais um cliche, por Clovis)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem vinda!!!!! Espero que tenhas muitos posts (sem spam) e coisas assim!

E acima de tudo lembra-te:

KILL!!! KILL THEM ALL!! (MORTE À CONCORRÊNCIA) Ou não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais