Chibz

[Sondagem] Fate/Mafia

46 mensagens neste tópico

SE isto se vier a realizar

 

Não vamos ter chatices, pois não? :)

 

é tipo a ub, sem pressão!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só posso alinhar se este mambo começar depois de 17/12 :c

Para já não posso garantir nada, é como eu disse à Hara... Por isso, vou por maiorias ou opto pelo que me der mais jeito, já que eu é que vou seguramente continuar no jogo até ao fim ;_; As férias de natal e o mês de janeiro são o diabo para mim, não sei bem como fazer v_v

 

 

 

eu vou estar sem acesso à internet desde dia 20 até meio de janeiro...não quero estragar o jogo a qualquer das equipas :/

Oh paaa ;_;

 

Não vamos ter chatices, pois não? :)

 

é tipo a ub, sem pressão!

N-não ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso participar mas ainda não vi fate s: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso não tenham gente suficiente,posso cumprir serviços mínimos,mas não prometo nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem pressão @@Chibz !

 

Vais fazer isto só com base em f/z, ou estás a pensar adaptar todo o universo de fate? É que assim sei o que é que tenho de ler na diagonal para me lembrar de algo que já me tenha esquecido : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem pressão @@Chibz !

 

Vais fazer isto só com base em f/z, ou estás a pensar adaptar todo o universo de fate? É que assim sei o que é que tenho de ler na diagonal para me lembrar de algo que já me tenha esquecido : >

só o fate/zero mesmo, que eu no universo completo de fate sou meio noob. Mas mesmo assim vou manter isto jogável para quem não conhece :0

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geralmente os máfias não é necessário ver os animus que as infos rapidamente são vistas na wiki ou algo do género e eventualmente a timeline é escrita no tópico. Podem é ter em consciência que provavelmente se forem pesquisar algo, vão ver spoilers :v

 

Acerca dos roles, se vires que são demasiado brokens ou não se adaptam ao jogo em fórum, tenta adaptar ou isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The clock is ticking !

Sem pressão @Chibz !

 

200_s.gif

 

 

 

Geralmente os máfias não é necessário ver os animus que as infos rapidamente são vistas na wiki ou algo do género e eventualmente a timeline é escrita no tópico. Podem é ter em consciência que provavelmente se forem pesquisar algo, vão ver spoilers :v

 

Acerca dos roles, se vires que são demasiado brokens ou não se adaptam ao jogo em fórum, tenta adaptar ou isso!

Pois, a malta que não viu isto eventualmente poderá sujeitar-se a spoilers :P Isto é, se ainda quiserem ver um dia.

 

É o que estou a fazer. Eles adaptarem-se a forum, até adaptam, pois estou a tentar fazer um jogo mafiascum-roles-only, e a descobrir como os posso usar (estava tão habituada aos do epicmafia, que quando olhei para estes pela primeira vez, vi-me à nora xD). E queria evitar misturá-los com os roles específicos do epicmafia, para não confundir o pessoal ao ponto de se tornar aborrecido. Mas já não falta tudo xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto começa a andar já na próxima semana.

 

Os sacrifícios convocados estão todos listados na primeira página. Quem vier dizer-me que já não quer jogar, leva com uma vending machine na cabeça. >8(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isto começa a andar já na próxima semana. Os sacrifícios convocados estão todos listados na primeira página. Quem vier dizer-me que já não quer jogar, leva com uma vending machine na cabeça. >8(

 

A semana para ti começa domingo ou segunda? : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pra dizer q ñ sou máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Isto começa a andar já na próxima semana. Os sacrifícios convocados estão todos listados na primeira página. Quem vier dizer-me que já não quer jogar, leva com uma vending machine na cabeça. >8(

 

A semana para ti começa domingo ou segunda? : >

 

Começa quando eu tiver os rolecards feitos e os roles definidos a 100% (eu vou fazendo rolecards à medida que penso nos roles xD). Mas tá quase. Preparem-se.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado sou o gilga yes mas sou bom :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tudo me correr com esperado por hoje, logo à noite pode ser que... coise. Mas tá quase.

 

MUWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais