Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

U-jin

BTuga/BTNext

52 mensagens neste tópico

desde que não fechem a mula.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá amigos e companheiros!

Depois de uma longa jornada com vários percalços veio o maior deles todos.

Existe uma queixa que ainda desconheço quem a fez, em que consiste e quais as provas.

Sou arguído com termo de identidade e residência.

Está relacionado com o BTuga e com Direitos de Autor.

A PJ com mandatos fez buscas e apreensões às 7:00 horas da manhã do dia 24/07/2007 na minha residência e no datacenter onde se encontravam os servidores.

Disto resultou a apreensão dos servidores, pcs pessoais, etc...

Hoje dia 25/07/2007 reuni-me com um dos melhores advogados na área onde expliquei toda a situação envolvente minha e do BTuga em pormenor.

Desta conversa resulta que com os dados que dispomos será muito difícil sequer o caso chegar a tribunal, mas também convém ser confrontado com a queixa e as provas.

Para isso tenho de aguardar ser convocado pela PJ.

A PJ apenas faz o seu trabalho de investigar as queixas que lhe são feitas e não tenho nada contra a não ser pelo exagero das buscas e apreensões no domicilio e da apreensão do servidor de alojamento de sites e domínios que para mim foram injustificadas.

Devo dizer que sempre colaborei com todas as entidades que pediram para remover ficheiros inclusive a PJ.

Isto juntando aos termos e condições, à clareza e abrangência das regras nunca prejudicando, beneficiando ou definindo ficheiros considerados legais ou ilegais, a nunca nenhum byte de informação ilegal ter passado por nenhum dos servidores deixa-me descansado sabendo que isto que se passa neste momento não vai prejudicar ninguém a não ser o serviço BTuga.

Podem querer fazer do BTuga um exemplo mas não deixarei que manchem o nome do P2P e impeçam a sua existência por nós, pelos próximos, pela liberdade da internet.

Formei aqui amigos, inimigos, família, irmãos...

Não me arrependo de nada e dou graças por tudo.

Não me afecta os que dizem mal, da-me alento os que me ajudam se precisar, os que me dão uma palavra simpatica, enfim... os amigos verdadeiros e vejo que criei muitos apesar de muitos não os conhecer pessoalmente.

A minha família também foi afectada com esta situação.

Sempre deixei muito claro o que fazia e como fazia e só tenho recebido suporte por parte deles.

Portanto um obrigado a todos vocês que fizeram parte.

E o BTuga não acabou, está só a descansar...

Seja neste formato ou noutros voltará depois desta situação ficar solucionada.

Cumprimentos.

Ass: Luis Ferreira

(Esta é a unica declaração oficial feita pelo Luis Ferreira)

O RLY?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde que não seja preciso arranjar outro convite quando voltar...xD

é sempre fixe saber que não passaram ficheiros ilegais pelo servidor.. já viram se alguém tinha seedado pedofilia?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde que não seja preciso arranjar outro convite quando voltar...xD

é sempre fixe saber que não passaram ficheiros ilegais pelo servidor.. já viram se alguém tinha seedado pedofilia?!

Party V&. Tinha de dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem ta registado no Torrent Elite, eu tentei mas o e-mail de activação deu-me um link que o IE nao pode encontrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal este tópico é para fans do novo btuga que é BTNEXT.

Pessoal eu preciso de um convinte para o Btnext, Alguém consegue-me arrangar um?

O meu e-mail é o : [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem ta registado no Torrent Elite, eu tentei mas o e-mail de activação deu-me um link que o IE nao pode encontrar.

Eles agora não aceitam registos mesmo por convite. Sei disto por que os sacanas baniram-me porque não tomei conhecimento disso e enviei um convite a um amigo meu... Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então alguém me consegue arranjar um para o BTNEXT?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey, tem calma! Infelizmente ainda não tenho convites, mas assim que os tiver mando-te um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já agora se não for muito incomudo(axo k é assim k se escreve  :-\) poderiam mandar 1 convite tb pa mim?

o meu mail é: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais