Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

U-jin

BTuga/BTNext

52 mensagens neste tópico

Como o topic diz eu queria um convite para entrar no btuga eu não sou pessoa d fazer porcaria nos foruns...

E se ouver um outro tópic sobre isto desculpem.

Mail: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o btuga agora funciona a convites...? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi dizer que sim. É tipo private club, ou conheces alguém lá dentro... ou subornas o porteiro! ;) lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah.. estou a ver. lol

Já não vou ao Btuga à uns tempos, e até ouvi dizer que tinha desparecido.. ~_~ deve ter sido temporariamente.

Já agora, o que aconteceu ao post do Sora...!? :| lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sora sou eu pensei que ja nao tinha a conta agora nao sei como eliminar esta XDD tenho que avisar o administrador ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a netcabo ainda usava limites nacionais e internacionais, eu usava o btuga... mas era quase impossivel sacar alguma coisa com aquilo. Ainda bem que já não existem limites!

Eu acho que agora é a convite para encorajar a participação, não só o leeching.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirado da FAQ do BTuga

O registo no BTuga funciona agora por convite.

Cada utilizador registado tem à partida 5 convites sendo que só os pode utilizar quando já se encontra registado há mais de um mes, recebeu mais de 1GB de dados e tem um rácio igual ou superior a 1.

Utilizadores com rácio igual ou superior a 5 e com mais de 1 GB de dados recebido tem direito a 15 convites.

Convites extras podem ser distribuídos.

desculpa não poder ajudar-te mas como não uso o BTuga, não tenho convites pra dar :cry:

E já ouvi dizer que se tem de tar sempre a fazer o upgrade do client deles, senão deixa de funcionar, o que sucka mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estás interessado(a) no convite.....? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o/a U-jin não quiser ou não se despachar XP eu depois passo-te lá o convite e tal =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se o/a U-jin não quiser ou não se despachar XP eu depois passo-te lá o convite e tal =P

Claro que ainda quero XD [email protected] obrigado !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se o/a U-jin não quiser ou não se despachar XP eu depois passo-te lá o convite e tal =P

Claro que ainda quero XD [email protected] obrigado !!!

Tipo, convite enviado e tal e coisa... Vão-te adicionar ou então enviar um email... não sei como isto funciona... Mas de qualquer maneira, o convite é teu :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa desculpa lá tar te a chatear outra vez é que não recebi ainda denta enviar neste e-mail please [email protected] ficava realmente agradecido outra vez O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU nao vou pelo Btuga, utilizo o Azureus e o site Meganova ou Mininova...

E internacional... mas como a netcabo agora tem trafego aberto ate 31/12/2007, ja nao me preocupo com o trafego nacional ou estrangeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btuga sucks. Impressionante que uma cena se tenha tornado tão elitista. Ainda por cima não oferece nada que não possa ser obtido de outro sitio na net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Épa desculpa lá tar te a chatear outra vez é que não recebi ainda denta enviar neste e-mail please [email protected] ficava realmente agradecido outra vez O_O!

Ah, sorry, mas disseram-me q o outro email não tinha dado XP

Sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém necessitar de convites é favor enviar-me uma PM com o e-mail, que eu ainda tenho muitos...

Eu já não uso o btuga à muito tempo, mas os convites estão lá a ganhar pó... Logo, se alguém percisar, que me avise, e eu convido-os na boa xD

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl. Sou novo aki, mas venho para fikar. Quero conhecer pessoal fixe que perceba de PC's.

Alguma duvida ke queiram colocar, ja sabem.

Gostava se saber se alguem tem convites po btuga?

Se poderem e fizerem o favor, mandem-m para o seguinte mail:

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais