João

Site de animes dobrados online, portugal

13 mensagens neste tópico

Olá venho dizer que o meu site começou a postar agora animes dobrados de portugal, podem conferir aqui o episodio 1 de fairy tail dobrado em português de portugal.

Podem acessar o site em Anilast.tk ou anilast.blogspot.com

PS: Estamos com falta de staff

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ate ia ao site , mas so por ser dobrado não vou

para mim perde toda a piada de ver 1 anime dobrado , qualquer que seja 

eu ate se pudesse nem legendado via ._.

mas boa sorte :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :P , mas ja agora da uma olhada no site xD, também postamos notícias de animes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

partilho a mesma opinião ali da user de cima..detesto dublados ..é a pior coisa que podem fazer a animes, séries , filmes ou outra coisa qualquer

 

mas boa sorte

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

partilho a mesma opinião ali da user de cima..detesto dublados ..é a pior coisa que podem fazer a animes, séries , filmes ou outra coisa qualquer

mas boa sorte

Depende, vejo tudo em japonês mas gosto de dublagens inglesas embora não as acompanhe, gosto imenso da voz do Mignona Vic.

Quanto a dublagens portuguesas, a voz que mais gosto é a do Carlos Macedo e da Bárbara Lourenço, de resto, nada mais. O que me inerva em dublagens não é a língua e sim as vozes.

Editado por Higashikata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

partilho a mesma opinião ali da user de cima..detesto dublados ..é a pior coisa que podem fazer a animes, séries , filmes ou outra coisa qualquer

mas boa sorte

Depende, vejo tudo em japonês mas gosto de dublagens inglesas embora não as acompanhe, gosto imenso da voz do Mignona Vic.

Quanto a dublagens portuguesas, a voz que mais gosto é a do Carlos Macedo e da Bárbara Lourenço, de resto, nada mais. O que me inerva em dublagens não é a língua e sim as vozes.

 

é a tua opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho interessante. Continua. Apesar que provavelmente não vais ter tantos acessos quanto os outros sites de anime.

É bom que estejam a investir nisso (assim os mais pequenos tem a oportunidade de ver e conhecer, é a pensar neles que muitos desenhos animados são dobrados), mas também..não é novidade nenhuma, foi assim que tudo começou. Os 'primeiros' desenhos animados/animes que a maioria de nós viu foram em pt-pt e falo por mim: Fizeram um trabalho excelente! Nenhum, mas nenhum anime que tenha visto naquela época em pt-pt, me atrevo agora em ver na sua versão original, seja com ou sem legendas, pela simples razão que foi em português que me prendeu, foi naquela versão que eu gostei e/ou me apaixonei, detestaria ver em japonês, não me traria gosto nenhum. Por ex.: Dragon Ball; não é, nem seria o mesmo, as pérolas da nossa versão, é a MELHOR!! Outro exemplo: As Navegantes da Lua, apesar de nunca ter sido muito fã e da versão portuguesa realmente irritar e muito ahahah nunca veria em japonês. Shin Chan, nunca vi em japonês, mas não troco a nossa versão por nada. Yu-Gi-Oh! a mesma coisa. Pokémon, Digimon, Beyblade, Oliver e Benji, Saint Tail, Os Cavaleiros do Zodíaco, Card Captor Sakura, etc.. são tudo animes que vi em criança na rtp, sic, tvi, panda, e que se tiver que rever será em português de portugal e não em japonês, claro que se tivesse o interesse em rever e fosse em japonês puderia até gostar, como foi o caso do Samurai X, não tenho uma recordação muito marcada da versão em pt-pt e há uns anos atrás revi na sua versão original e curti bastante.

É normal que para nós, pessoas crescidas que já não acordam às 07h/08h da manhã para ir a correr ver desenhos animados isso pouco ou nada atrai ou suscita interesse, essa versão traduzida de novos animes já não nos cativa tanto como acontecia naquela época, mas é sempre bom para os putos.

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o site para ver se tinha Dragonball, Beyblade, Medabots, Monster Rancher e outros anime da infância. Fiquei desiludido. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish monster rancher xD

não me lembrava disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho muito útil, porque existem miúdos que ainda não sabem inglês e seria bom ter para eles maneira de lhes mostrar anime.

 

Têm é de dobrar coisas apropriadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sharinflan

Só começei a colocar animes dobrados ontem também não sou uma maquina :v

e nem tenha staff ainda para me ajudar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro site com este tipo de conteúdo? Desculpa, mas já há blogs e fóruns destes às carradas >.<

Por isso é que o pessoal já nem sabe onde ir sacar coisas.

 

Porque não te juntas a uma equipa de uploaders doutros sites? Por exemplo, o GoldTugAnime tem bastante material dobrado, legendado e de animes e cartoons...

Por falar em FT, o Danno (TVRipper) posta lá isso e já vai no episódio 100 e é uma pessoa muito experiente nessa área.

 

Podias aproveitar e juntares-te à equipa de uploaders deles e postares coisas que ainda não têm (que deve ser pouco, mas ainda não têm tudo). :P

Senão, boa sorte com isso :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu objetivo é distribuir os animes Online e não por download, e pelo que vi o GoldTugAnime só posta para download, e como nunca vi um site português de portugal distribuindo animes online decidi fazer, pode existir sites português de portugal

 que distribuam online, mas nunca vi, por isso decidi fazer :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais