Mokona

Hana Yori Dango 2

25 mensagens neste tópico

Alguém já começou a ver a segunda season do dorama Hana Yori Dango?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para Outros... para perto dos restantes doramas! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não. Estou a sacá-los todos que é para ver tudo seguido. XD Já sei como é que eu sou com doramas. Assim não há pausas e esquecimentos sobre o que aconteceu no ultimo episódio.

MAS SÓ DE PENSAR QUE JÁ TENHO 4 EPS!! E não os posso ver... vais ver não resisto e vejo mesmo. LOL

Ah~~ Oguri Shun~~ :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nãp viste os primeiros episódios?

Já saiu o episódio 5 eu tb estou a tirá-los todos e depois vejo o dorama todo de seguida ^___^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD  ahah. a sequela foi mesmo interessante.

A unica coisa má foi a mudança de personalidade do meu querido Rui Hazanawa.  :'(

Nunca vou conseguir deixar de rir quando penso no Jun Matsumoto, depois de ver esta série! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheh! Também gosto muito do Hazanawa tem muito estilo ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hanazawa Rui é a estrela da série XD foi a principal razão que me levou a ver a série até ao fim lol

epah, a história em si... não é nada de jeito O_O! faz-me lembrar as novelas portuguesas ou brasucas que andam por aí, só que misturadas com elementos shoujo bastante clichezados O_O!

Tipo personagens que inicialmente são boas e amigas e de repente: ah e tal falta-nos um vilão... vamos lá alterar a personalidade toda deste gajo/a para ele/a ser um psycho  :-X

E depois as voltas que aquilo dá... man mesmo naquela de encher chouriços XD

Mas o desempenho dos actores está excelente :P Matsumoto Jun no seu melhor :P e o Oguri Shun então... eu tinha-o odiado em HanaKimi, mas quando comecei a ver HYD passei a adora-lo ;P

É uma série que pela história eu teria deixado de ver a meio. Mas pelos actores valeu a pena ir até ao fim ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, preferi a primeira Season. Nesta parece que conseguiram escolher dos piores Arcs do manga u_U Meterem o da perda de memória nos últimos 2 eps foi provavelmente das coisas mais imbecis que se podiam ter lembrado.

Houve partes que me chatearam e partes que me fizeram bocejar mas no geral não foi mau, sempre conseguiram meter cenas bonitas e com Angst e o final é pure joy ♥ Espero que no filme não metam a história do Soujirou com a Yuki igual ao Extra do manga... porque Ichigo Ichie não, obrigada

"EU NUNCA TE AMAREI MAS PODEMOS SEMPRE DAR UMAS VOLTAS NOS LENÇOIS!

SIM SIM SOUJIROU SAAAAN" The end.

Toda a gente ama e venera o Hanazawa Rui (eu também hey, não me batam) mas o Tsukasa é elation. Amo AMO AMO o Matsumoto Jun e como ele consegue fazer os mood switches do Tsukasa tão brilhantemente, incluindo mandar mesas pelos ares e partir costas às pessoas. Awww ♥

Tenho uma pena gigantesca do Rui though porque é sempre o desprezado e o que fica só e abandonado com o violino... D: Mas a cena do Tsukasa a ajoelhar-se e a pedir para ele desistir da Makino foi linda ;_; Ah e a cena de porra e do "NÃO AJAS COMO SE FOSSES NAMORADO DELA" também foi bela e andei para tras uns ziliões de vezes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande entendida em doramas, Hana Yori Dango foi o primeiro JDrama que vi (já vi as duas temporadas) e adorei!!!

É verdade que a história mais parece uma telenovela mas achei a personalidade da rapariga fascinante! O que mais gostei foi do concurso a que ela foi para ganhar de certa maneira o respeito da futura sogra e apesar de não ter ganho conseguiu surpreender tudo e todos!!! :)

Adorei o desempenho dos actores! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri que vai haver um filme de Hana Yori Dango. O filme intitula-se Hana Yori Dango Final.

"TBS announced in August of 2007 that there will be a live action movie coming out in the summer of 2008. The cast will remain the same, but the script will likely be different." Fonte: Wikipedia

As filmagens começam em Janeiro de 2008!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é, o filme deve tar a sair nos cinemas do Japão a kk momento, s e k n ja

a 2ª season ate tava fixe, gostei imenso, principalmente por causa dos 2 actores, Matsumoto Jun e Oguri Shun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim a sequela está mais fraca que a primeira temporada.

Mesmo assim gostei do desenvolvimento do dorama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi este a algum tempo mas gostei bastante xD,aquele final tb foi um bocado cliche mas a serie em si ta bastante interessante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante este Dorama, reparei que um dos actores chama-se Rui :o Hanazawa e como também me chamo Rui :o ,  gostaria de saber o que significa o nome Rui no Japão, alguém aqui sabe? 

Asta! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que no filme não metam a história do Soujirou com a Yuki igual ao Extra do manga... porque Ichigo Ichie não, obrigada

"EU NUNCA TE AMAREI MAS PODEMOS SEMPRE DAR UMAS VOLTAS NOS LENÇOIS!

SIM SIM SOUJIROU SAAAAN" The end.

isso aparece mesmo no manga?

sera q podias arranjar um link?

haan yori dango é um dos meus dramas favoritos...adoro as duas series e o filme,apesar de tambem gostar mais da primeira temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaram do desempenho do Jun como Tsukasa?

Então voteeeeeem!!!!!!!!!!!! =D

"Votem pelo Jun como seu ator preferido entre as 3 versões de HanaDan (taiwan, coréia e japão)

É uma pesquisa feita pelo principal jornal de Taiwan e as pesquisas geralmente são colocadas lá!

Então votem pelo Jun como o seu Doumiyoji!!" in arachikut

Entrem neste link: http://mag.udn.com/mag/stars/udnvote_result.jsp?f_VOTE_ID=1729

Coloquem a opção 松本潤(日版) coloquem os 4 digitos e cliquem em 投票

a votação termina a 31 de Maio!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a 1ª season...gostei, mas não achei nada de extraordinário. O final foi muito mau, tipo

a mãe do Doumyouji passou o tempo todo a fazer merda à Makino, mas no final vê ela a correr ao lado do avião, ri-se e deixa o filho ir ter com ela? fiquei mesmo wtf..?

. Já vi o primeiro episódio da 2º season, quando acabar de a ver deixo a minha opinião :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de completar a 2nd season. Deixou algo a desejar, era sempre o mesmo: eles acabam *toca a flavor of life*, depois voltam *toca a flavor of life*, a seguir acabam outra vez, e assim sucessivamente. O final foi o mais feliz e previsível possível, mas não deixou de ter a sua piada. Não foi uma má série, eu até gostei e entreteve-me bem, mas a certa altura já estava farto da 2nd season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi a segunda temporada e vou ver filme, mas em ingles... nao sei se já disseram este site mas aqui vai, tem muitos doramas japoneses, coreanos e tailandeses:

www.mysoju.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais