Kuro

Guild Wars 2

15 mensagens neste tópico

Guild-Wars-2.jpg

 

Guild Wars 2 is a massively multiplayer online role-playing game developed by ArenaNet and published by NCsoft. Set in the fantasy world of Tyria, the game follows the re-emergence of Destiny's Edge, a disbanded guild dedicated to fighting the Elder Dragons, a Lovecraftian species that has seized control of Tyria in the time since the original Guild Wars. The game takes place in a persistent world with a story that progresses in instanced environments

 

http://www.youtube.com/watch?v=FjCehYrEbO0

 

Como é que é minha gente? Quem joga? Acusem-se :P

 

Tendo em conta que no jogo dá para pertencer a várias guilds ao mesmo tempo era porreiro criar uma de pessoal do fórum caso haja uma quantidade razoável de jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é bom jogo foi pena ter vendido a conta :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tristeza u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma versão alternativa de metin <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu de vez em quando ainda vou lá fazer umas visitinhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu de vez em quando ainda vou lá fazer umas visitinhas.

 Porquê só visitinhas? : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

eu de vez em quando ainda vou lá fazer umas visitinhas.

 Porquê só visitinhas? : O

 

tenho andado sem tempo para jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh ok :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo de mmorpg, tenho começar a jogar mais tempo. :D

Editado por Fabs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem quem quiser adicionar o nome da minha conta é Kuro.1976. Se me apanharem online mandem-me um whisper :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá várias vezes. Agora nem tanto, que tenho que arranjar um PC melhor para aguentar o jogo. Mas de vez em quando por lá apareço. Em que server andas, Kuro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá várias vezes. Agora nem tanto, que tenho que arranjar um PC melhor para aguentar o jogo. Mas de vez em quando por lá apareço. Em que server andas, Kuro?

 

Desolation : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice. Por norma ando no Tarnished Coast. RP <3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andas num server americano? : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya. Prefiro fazer RP com os Americanos. Fiquei habituado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mais um projecto de Nisio Isin levado ao pequeno ecrã
       
      Estreia a 3 de Outubro a primeira temporada de 12 episódios de uma versão televisiva de Juuni Taisen, um romance com textos de Nisio Isin (série Monogatari) e do ilustrador Hikaru Nakamura (Arakawa Under the Bridge). Juuni Taisen é a prequela de um dos quatro one-shots de Nisio Isin intitulados Oogiri, que fora publicado em 2015 com o título Doushitemo Kanaetai Tatta Hitotsu no Negai to Wari to Sou demo Nai 99 no Negai.
       
      Staff
       
      Realizador: Naoto Hosoda (Hatataku Maou-sama!)
      Composição: Sadayuki Murai (Natsume Yuujinchou Go)
      Design de Personagens: Chikashi Kadekaru (Dogs: Bullets & Carnage)
      Música: Go Shiina (Tales of Zestiria the X)
      Estúdios: Graphinica
       
      Elenco
       
      Usagi (Coelho): Nobuhiko Okamoto (3-gatsu no Lion)
      Nezumi (Ratazana/Rato): Shun Horie (Black Clover)
      Ushii (Búfalo/Boi): Yuuichirou Umehara (Amanchu!)
      Tora (Tigre): Hiromi Igarashi (High School Fleet)
      Tatsumi (Dragão, o irmão mais velho): Takuya Eguchi (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
      Tatsumi (Serpente, o irmão mais novo): Kousuke Toriumi (Pandora Hearts)
      Uuma (Cavalo): Hikaru Midorikawa (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)
      Hitsuji (Carneiro/Cabra): Cho (Great Teacher Onizuka)
      Sharyu (Macaco): Saori Hayami (Fukumenkei Noise)
      Niwatori (Galo): Ayane Sakura (Boku no Hero Academia)
      Dotsuku (Cão): Tomohiro Nishimura (Corrector Yui)
      Inounoshishi (Javali/Porco): Yoko Hikasa (Re:Creators)
       
      Sinopse
       
      A cada doze anos tem lugar uma sangrenta batalha entre doze guerreiros especiais que actuam sob a alçada dos signos da astrologia chinesa, estando em jogo as suas vidas e o seu orgulho. O vencedor verá o seu maior desejo ser concretizado.
       
      PV:
       
       
      @MAL, ANN
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Próxima temporada de Food Wars! prestes a estrear
       
      A 3 de Outubro de 2017 estreia a terceira temporada de Shokugeki no Soma, inspirada na mangá homónima de Yûto Tsukuda e Shun Saeki que está em publicação na revista Shounen Jump desde 2012. A primeira temporada, com 24 episódios, estreou em Maio de 2015, tendo a segunda sido emitida em 2016, com a duração de 13 episódios. O staff e o elenco estão de regresso.
       
      Tema de Abertura: Braver por ZAQ
       
      PV:
       
       
       
      @ANN
    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=YL3d1_L8xOk
       
      A segunda season de Shokugeki no Soma, a estrear este Verão. 
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Shokugeki no Sōma
       

       
       
      Food Wars: Shokugeki no Sōma TV Anime Briefly Listed by Bookstore
       
      Cooking comedy manga by Yūto Tsukuda, Shun Saeki launched in Shonen Jump in 2012
       
      The main Gofuku branch of the Yajimaya bookstore chain briefly reported on Twitter on Tuesday that a television anime adaptation of Yūto Tsukuda and Shun Saeki's comedy manga Shokugeki no Sōma (Food Wars: Shokugeki no Sōma) has been green-lit for next year. The post has since been removed.
       
      Saeki and Tsukuda launched the manga in Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine in November 2012, and Shueisha published the ninth compiled manga volume in September. Yuki Mirosaki, a cosplay chef and model, also contributes to the manga, and each volume of the manga features recipes.
       
      North American publisher Viz Media announced plans to release the manga in November 2013, and published the second compiled manga volume in North America on October 7. The company initially decided not to add the manga to its digital Weekly Shonen Jump anthology because the series is "a little racy," but then announced on Monday that the manga will join the anthology's lineup next week.
       
      The manga centers on Sōma, who works with his dad at his family's restaurant. His dad is a culinary master, and he often hosts cooking battles with his father. His father then enrolls him in an elite culinary school that is very difficult to enter, and the graduation rate is only about 10 percent.
       
      French publisher TONKAM mentioned an "amine" of Food Wars: Shokugeki no Soma manga in June, but later notified ANN that no anime was planned and changed its post.
       
      @ANN
       
      Fuga de informação, ao que parece. De qualquer forma, tendo em conta o sucesso que a manga tem tido, não é propriamente um espanto que seja adaptada para animu.
       
       
    • JLsLicer
      Por JLsLicer
      Super Robot Wars é uma série de jogos Tactical RPG produzido pela Banpresto, que é agora uma divisão japonesa da Namco Bandai. A principal característica do franchise é ter uma história que atravessa anime, mangá e jogos de vídeo, permitindo que personagens e mechas de diferentes títulos possam juntar-se a uma outra batalha. O primeiro jogo do franchise foi lançado para o Nintendo Game Boy a 20 de abril de 1991. Mais tarde, gerou inúmeros jogos que foram lançados em várias consolas e handhelds. Devido à natureza do crossover games e licenciamento envolvidos, apenas três jogos foram lançados fora do Japão, esses jogos apresentam apenas mechas e personagens originais da própria Banpresto:
       
      - Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier
      - Super Robot Taisen: Original Generation
      - Super Robot Taisen: Original Generation 2
       
      No entanto do meu conhecimento existe também um patch em ingles para o Super Robot Taisen J, completamente operacional.