El_Mariachi

Momento mais comico num anime

45 mensagens neste tópico

:wolfwood:

Bem ja que fiz um topico sobre o momento mais dramatico pensei em fazer tb um sobre o momento mais comico, pessoalmente, prefiro rir do que chorar

:wolfwood:

pra mim os momentos mais comicos foram

Dragon Ball Z:

Kuando a kika obrigou o songoku e o satan a tirar a carta, que situaçao LOL, ainda hj me riu kuando veijo isso

Rurouni Kenshin:

sempre k o kenshin esbugalhava os olhos e dizia 8O "Oro?" partia sempre o coco a rir

N.G.Evangelion:

a exitencia do PenPen, mas kem é k tem um pinguin como animal de estimaçao?

e muitos otros momentos mais comicos k ñ me lembro!

bons "posts" pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única sequência de anime que me conseguiu pôr a chorar de tanto riso foi em Excel Saga. Mete um guitarrista loiro extremamente yaoificado, uma guitarra, um lençol e uma Excel desesperada. A cena imediatamente anterior é uma paródia hilariante a shonen-ai, gozando com clichés shoujo. O combo foi quase fatal! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shuichi de Gravitation ultrapassando a correr um comboio e gritando : "Yukiiiiiiiii!!!!!!!"

Só visto. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou houve aqui um certo confronto de cenas cómicas opostas...? XD

lol

okay, outra cena... hmm, tem de ser algo recente que tenha visto para me lembrar xD

Ah, Haruhi! ^^ uma cena de Haruhi... a Yuki Nagato a jogar baseball!! Lindo! XD

E no filme da Mikuru... a cena em que ela está a disparar uma metralhadora!! Imbativel! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A única sequência de anime que me conseguiu pôr a chorar de tanto riso foi em Excel Saga. Mete um guitarrista loiro extremamente yaoificado' date=' uma guitarra, um lençol e uma Excel desesperada. A cena imediatamente anterior é uma paródia hilariante a shonen-ai, gozando com clichés shoujo. O combo foi quase fatal! xD

[/quote']

Esta foi de longe para mim, a cena que quase me matou a rir, literalmente. E estupidificou-me, porque quando vi isto (que foi quando o anime passou na Sic Radical) fiquei aparvalhado por permitirem uma cena daquelas em anime que não era hentai (santa ingenuidade).

Mais recentemente, só houve outra cena que me tivesse ficado estampada na memória, e foi logo no primeiro episódio da série Jungle wa itsumo Hale nochi Guu. Uma cena em que o Hale está todo viciado a jogar um RPG, durante todo o dia e a mãe chega a casa quando ele estava a combater um dificil boss. Ela pede-lhe para fazer qualquer coisa (sinceramente não me lembro o quê), Hale continua viciado e responde automaticamente sim, sim sim, etc. A mãe dele asism do nada pergunta-lhe "Há quanto tempo é que não gravas o jogo?" e ele responde lentamente e automaticamente "Hoje...ainda não gravei". No segundo a seguir a consola desliga-se, o Hale olha para trás em pânico e vê a mãe com um ar sádico a tirar o dedo do botão de desligar a consola.

Parti-me a rir com esta cena. Em si pode nem se nada de especial, mas eu sou um gamer que adora RPG's, e já me aconteceram cenas como a minha mãe chegar a casa e berrar para eu ajudar com as compras, quando eu estava a ver o FMV do final de final fantasy VIII pela primeira vez, ou ter uma pita histerica a desligar-me a consola enquanto eu tava numa boss fight importante. A cena atingiu-me especialmente forte eheheh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho assim um momento mais comico... basicamente o Ranma todo XDD. Para mim é o anime/manga mais cómico de sempre.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui.... recentemente td o episodio dedicado a baseball do samurai champloo e por coincidencia num ep de excel saga dedicado a baseball havia uma caramelo k tinha um cabelo gigantesco k qd se virava partia pilares. loladas totais

as cenas do masatako takayanagi do tenjho tenge tb eram mt boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Green Green TV

Kundo Bachigoo e Ichibansei sao violados por um urso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Momentos mais comicos para mim foram:

Dragon Ball Z:

quando a kika obrigou o songoku e o satan a tirar a carta, que situaçao LOL, ainda hoje me riu quando veijo isso

Rurouni Kenshin:

sempre que o kenshin esbugalhava os olhos e dizia 8O "Oro?" partia sempre o coco a rir

Este momentinho em Excel Saga

e outros momentos comicos que já não me lembro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas

para mim os exerto de anime com mais piada foram

em Naruto(episodio 2)

quando o Naruto usa um kage bunshin no-jutso e um sexy no-jutso seguidos, fazendo o adversário desmair sangrando imenso pelo nariz aover muitos naruto em forma feminina

tambem no episódio 3 de Naruto

quando o naruto transformado em sasuke vai a beijar a sakura, da um ataque de diarreia ao Naruto, e este interrompe o momento e foge a correr

e no dragon ball z

quando o buu buu (aquele mais alto e magro) ta árasca para urinar e transforma uma pedra em casa de banho

esses sao os que me recordo..

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No spa, quando a Misato se pôs a comentar o crescimento da Asuka, a reacção do Pen-Pen a olhar para "as mudanças" no Shinji. :P

*blink blink blink* O_O "?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse momento do excel saga é mm excelente kuase k me mijava a rir.

Lembram se deste momento final no excel saga:

http://www.youtube.com/watch?v=BuAYnDPc4CM

teve piada pk nos otros episodios o final era sempre ao contrario,

mas afinal k animal era o/a menchi, é k parece mm um gato mas ladra como um cao

tambem me lembro duma cena clssica no dragon ball z kuando o gotrunks faz um manguito( .l. ) ao bubu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excel saga é para mim a maior fonte de comédia de anime até hoje. Nunca vi tanta parovoice e tantas cenas insolitas concentradas. O último episodio de excel saga é absolutamente genial, só por si um unico e longo momento cómico de anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No spa' date=' quando a Misato se pôs a comentar o crescimento da Asuka, a reacção do Pen-Pen a olhar para "as mudanças" no Shinji. :P

*blink blink blink* O_O "?"[/quote']

esse episodio deu esta semana na sicradical ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Momentos exactos não sei porque eu passo a vida rir mas tenho umas quantas series que me fizeram rir muito.

-

A maioria das falas ironicas e/ou sarcasticas da Faye in Cowboy Bebop.

-Discussoes de miudas no Rurouni Kenshin ^^

-Um anime que me fez rir de forma desmesurada foi LUm, que talvez muitos não conhecem ou não gostam. Mas de facto LUmconseguia sempre arrancar me gargalhadas..Ou com as lutas do Ataru Moroboshi VS Shuutarou Mendou ou então com as discussoes,dramas e lutas daquela rapariga que parecia ser rapaz(penso que se chamava Ryuunosuke) contra o pai, que queria á força que ela fosse um xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Um anime que me fez rir de forma desmesurada foi LUm' date=' que talvez muitos não conhecem ou não gostam. Mas de facto LUmconseguia sempre arrancar me gargalhadas..Ou com as lutas do Ataru Moroboshi VS Shuutarou Mendou ou então com as discussoes,dramas e lutas daquela rapariga que parecia ser rapaz(penso que se chamava Ryuunosuke) contra o pai, que queria á força que ela fosse um xD[/quote']

Sou uma dessas pessoas que nãp gosta de Lum... talvez pelo facto de ter visto Ranma antes que, para mim, é mil vezes melhor, Não tem comparação nenhuma.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu como nunca vi Ranma..ou se vi foi só 1 epísódio não posso tecer considerações :wink:

Outra serie fonte de risada é Captain Tsubasa..desde remates deslizantes,de tigre e de falcão; a remates que furam ondas e derrubam arvores; a jogadores que mandam nas equipas em vez dos treinadores e tantas outras coisas.

Não é uma serie que veja com atenção, mas as vezes vejo com o meu primo e por acaso rio me bastante :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem eu como nunca vi Ranma..ou se vi foi só 1 epísódio não posso tecer considerações :wink:

Outra serie fonte de risada é Captain Tsubasa..desde remates deslizantes' date='de tigre e de falcão; a remates que furam ondas e derrubam arvores; a jogadores que mandam nas equipas em vez dos treinadores e tantas outras coisas.

Não é uma serie que veja com atenção, mas as vezes vejo com o meu primo e por acaso rio me bastante :wink:[/quote']

Tambem te eskeçeste os arbitos sao todos cegos numca veem faltas.

Kundo momentos comicos o GTO esta cheio mas o meu preferido e:

Kanzaki Urumi mete uma cobra falsa do penis do Onizuka e ele pensando k verdadeira vai a escritorio dos professores para a remover, e com medo k cobra seja venenosa a directora diz k tem de cortar o penis.

P.S: Nao e Hentai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o momento mais comico é no Azumanga Daioh...

Quando a Yukari-sensei começa a dar porrada na Tomo-chan com as bandejas do almoço... lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais