Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

John Cena

Campanha Verdadeira

69 mensagens neste tópico

Só estou a gozar com vossa cara, não se chateiem uns com os outros.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaste de dizer que a moderação não tem de intervir nos picanços entre users, salvo excepções como os flames intermináveis e denúncias, mas eu não vi nenhum flame interminável e mesmo assim interviste, podias ter evitado isso e a conversa acabava em mais 2 ou 3 posts.

 

Em relação a pedir votos, se é verdade ou não não sei, mas também disseste que vale tudo.

 

Resumo do pouco que disse: devias ter deixado os users "combater" na "batalha sanguinária", até que a situação ficasse realmente preta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Ryuuken with all the respect , o teu discurso e completamente contraditorio ... primeiro disse qe vale tudo e depois achas piada a ter mandado vir com o rapaz do nome japones por andar a falar mal de mim? eu simplesmente pedi aos meus amigos para votarem em mim nada de mais nao tens que vir para aqui tentar enxovalhar me a disser que tenho votos pk os pedi! ao menos nao ando a disser mal de ng ! nao vi escrito em nenhum lado que nao posso pedir aos meus amigos para votarem em mim-!



@@Ryuuken with all the respect , o teu discurso e completamente contraditorio ... primeiro disse qe vale tudo e depois achas piada a ter mandado vir com o rapaz do nome japones por andar a falar mal de mim? eu simplesmente pedi aos meus amigos para votarem em mim nada de mais nao tens que vir para aqui tentar enxovalhar me a disser que tenho votos pk os pedi! ao menos nao ando a disser mal de ng ! nao vi escrito em nenhum lado que nao posso pedir aos meus amigos para votarem em mim-!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só estou a gozar na vossa cara

kkkkkkkkkkkkkkk

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só estou a gozar com vossa cara, não se chateiem uns com os outros.

Calma, não me tou a chatear com ninguem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só estou a gozar com vossa cara, não se chateiem uns com os outros.

vai gozar com a tua mae ou com o teu pai pk eu nao te conheço de lado nenhum para estar a levar com isto!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai gozar com a tua mae ou com o teu pai pk eu nao te conheço de lado nenhum para estar a levar com isto!

Calma Yuuki,não borres a maquilhagem com esses trastes. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Ryuuken with all the respect , o teu discurso e completamente contraditorio ... primeiro disse qe vale tudo e depois achas piada a ter mandado vir com o rapaz do nome japones por andar a falar mal de mim? eu simplesmente pedi aos meus amigos para votarem em mim nada de mais nao tens que vir para aqui tentar enxovalhar me a disser que tenho votos pk os pedi! ao menos nao ando a disser mal de ng ! nao vi escrito em nenhum lado que nao posso pedir aos meus amigos para votarem em mim-!

Não há contradição nenhuma. Sim, achei piada a que ficasses chateada com o kami quando, no fundo, também estás a jogar com o vale tudo. Não tens de te justificar: é mesmo um vale tudo.

 

:m096:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

vai gozar com a tua mae ou com o teu pai pk eu nao te conheço de lado nenhum para estar a levar com isto!

Calma Yuuki,não borres a maquilhagem com esses trastes. 

 

thanks @ :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks @ :)

Não precisas de agradecer. Acredito que tens potencial para tornar este fórum num sítio melhor,onde todos possamos conviver sem brigas nem discussões,por isso é que voto em ti. És a pessoa mais sensata que conheço.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Yuuki k. vai iniciar o #modsgate do forum. Por um forum sem mods corruptos #NotYourShield

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uau! yuuki k. quando eu conquistar esta merda toda vou-te convocar para manteres a ordem nesta casa! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não precisas de agradecer. Acredito que tens potencial para tornar este fórum num sítio melhor,onde todos possamos conviver sem brigas nem discussões,por isso é que voto em ti. És a pessoa mais sensata que conheço.

thanks @ :)

 

*blushing* sim... gostava muito que fossemos todos amigos ou pelo menos que tivessemos relaçoes cordiais ate porque nao tenho nada contra ng ...so nao gosto que as pessoas falem mal umas das outras nem de mim nem de ng ... acho que devemos respeitar nos mutuamente :)<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só te faltava conquistar isto xD          jk

(tambem queria dizer qualquer coisa, não levem a mal)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só te faltava conquistar isto xD          jk

(tambem queria dizer qualquer coisa, não levem a mal)

Podes participar à vontade, não tens de estar inscrito skype67.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tás feito volt, tenho provas. Acho

 

Já tremo da cabeça aos pés enquanto espero por essas provas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vai gozar com a tua mae ou com o teu pai pk eu nao te conheço de lado nenhum para estar a levar com isto!

b57425b6bd.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@yuuki k. :3, vai lavar uma louça.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Só estou a gozar com vossa cara, não se chateiem uns com os outros.

vai gozar com a tua mae ou com o teu pai pk eu nao te conheço de lado nenhum para estar a levar com isto!

 

http://vocaroo.com/i/s1aZJOqW40Et

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais