Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

hikigaya_haru

Votem Hiki, for the glory of our waifus!

9 mensagens neste tópico

Meus fieis súbditos! Chego-me perante vós, para pedir a vossa ajuda nesta hercúlea tarefa que me foi atribuida por Mike Nosso Senhor que é ganhar a UserBattle2014 e ser coroado como novo Führer do império do AnimePT!

 

Mas, perguntam-se vós, que ganhareis com o voto em mim? Pois bem, cada voto em mim é um voto na causa mais querida de nós, grandiosos uiabos do Império do AnimePT:

 

A glorificação e aceitação das nossas waifus!

 

Durante longos e árduos anos nós fomos ostracizados, espezinhados, atirados contra a parede como míseros animais devido ao nosso amor inabalável pelas nossas amantes 2D. No entanto, todo esse ódio que nós tecemos a quem nos oprimiu, toda a raiva contra os nossos pais e amigos que não compreendem a beleza do amor 2D, contra professores que nos olhavam de lado e nos davam más notas só porque trazia-mos uma foto das nossas waifus emplastrada nos cadernos da escola, toda a amargura contra aquelas pessoas que olhavam para nós de lado na rua e mudavam de passeio só para não passarem de nós, como se padecêssemos de peste, tudo isso não foi nada mais que o combustivel para a revolução que se avizinha!

Hoje, nós não teremos de fugir desses ryajuus que nos oprimiram, daqueles que nos expulsaram de casa por nos terem apanhado na fornicação com uma figma da nossa personagem 2D preferida. Não...

 

Hoje é o dia em que nós nos libertamos das amarras da sociedade!

 

TODAY, WE FIGHT!

 

Juntem-se a mim irmãos! Juntos, conquistaremos esse trono de ferro que é o lugar de Imperador do AnimuPT! Juntos, traremos a esse mundo a glorificação do amor pelo 2D! Juntos, nós conquistaremos o lugar merecido pelas nossas waifus!


Votem Hiki para Imperador! 

Pela glória do 2D!

Pelas nossas waifus!

HUUURRRRAAAAAAHHHHH!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fala por ti;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fala por ti x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens o meu voto. (talvez)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tens o meu voto. (talvez)

 

Se eu ganhar poderás assumir a tua relação de fornicação com esse pinguim da tua imagem sem consequências  :m059:  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá fixe.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahahahaha :D

 

Isto parece-me mais um discurso de um charlatão para angariar pessoas para uma seita obscura, cujo Deus são desenhos 2D. ;) b

 

Boa sorte!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais