Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daggoth

Meet da Kartada :D

83 mensagens neste tópico

por muito que não goste de ti Cfortes ' date='concordo com o daggoth.[/quote']

Tu nunca o conheces-te pessoalmente -_-'' He isn't that bad in person... Parece que está com granda moca XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por muito que não goste de ti Cfortes ' date='concordo com o daggoth.[/quote']

Tu nunca o conheces-te pessoalmente -_-'' He isn't that bad in person... Parece que está com granda moca XD

xD 'He isn't that bad in person' ...mmm ja me viste umas 2 vezes nao? mas nao chega para avaliar uma pessoa... Mas obrigado por me defenderes xD

Sim so motchinha vai tb quero ir...quero conhecer este personagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por muito que não goste de ti Cfortes ' date='concordo com o daggoth.[/quote']

Tu nunca o conheces-te pessoalmente -_-'' He isn't that bad in person... Parece que está com granda moca XD

xD 'He isn't that bad in person' ...mmm já me viste umas 2 vezes nao? mas nao chega para avaliar uma pessoa... Mas obrigado por me defenderes xD

Sim só motchinha vai também quero ir...quero conhecer este personagem

Building quite a character Motchinha XDXD

Por problemas logisticos Não vou poder ir , portanto May the best Man/Womem win ..

Eu torço pelo mais baboteiro XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas nao chega para avaliar uma pessoa...

Não te estava a avaliar ;P Até podes ser um pedófilo que mata sem-abrigos á noite..... Foi só uma impressão minha o q disse antes... e mesmo que fosses pior do que és aqui na net, diria o mesmo XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não te estava a avaliar Até podes ser um pedófilo que mata sem-abrigos á noite.....
ah isso sim é uma pessoa super kawaii :wink:

Enfim eu não vou pelas razões obvias.

Divirtam-se e depois anunciem o vencedor :smile:

PS: nao se ponham para aí a cortar travões :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não te estava a avaliar Até podes ser um pedófilo que mata sem-abrigos á noite.....
ah isso sim é uma pessoa super kawaii :wink:

Enfim eu não vou pelas razões obvias.

Divirtam-se e depois anunciem o vencedor :smile:

PS: nao se ponham para aí a cortar travões :x

wanna met me ? xD

essa de matar sem abrigos foi so uma vez...e eu tenho 17 anos como raio e que sou pedofilo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa de matar sem abrigos foi só uma vez...e eu tenho 17 anos como raio e que sou pedofilo?

Bem, se violares uma criança de 11 anos por exemplo, é pedófilia na mesma T_________________T

DE qualquer maneira, Drid do meu peito(s) XD Vé se estás aquias ANTES das 15h, porque ás 15 arrancamos daqui de Ermesinde XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cfortes escreveu:

wanna met me ? xD

essa de matar sem abrigos foi só uma vez...e eu tenho 17 anos como raio e que sou pedofilo?

Eu já tropecei num sem abrigo >.<' same thing.Mas em minha defesa, eram 4 da manhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
cfortes escreveu:
wanna met me ? xD

essa de matar sem abrigos foi só uma vez...e eu tenho 17 anos como raio e que sou pedofilo?

Eu já tropecei num sem abrigo >.<' same thing.Mas em minha defesa' date=' eram 4 da manhã.[/quote']

xD!!!!!! parti me todo...mas e melhor nao contar mais historias de sem abrigos que se nao ainda vira moda tropçar em sem abrigos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal quantas pessoas vão? e quantas vao andar de kart? pelo que tou a ver apenas 2 ou 3 vão andar de kart e o resto irá ficar a ver. Se esse for o caso não será melhor ir a outro sitio sem ser o kartodromo?

não pretendo com isto que o evento deixe de existir mas se o objectivo era andar de kart e quase ninguem que vai o vai fazer se calhar era melhor pensar noutro sitio ou assim... mas é so a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para andar: daggoth, cfortes, aleluia, motchinha, um amigo meu - 5

Possívelmente vão andar: drid, ran - 2

Não vão andar: L, tenma, orube, (amigas da orube?) - 3

Portanto temos pelo menos 5 para andar, já não é mau.

O Tempo para amanhã vai estar de chuva, tudo indica isso pelo menos, por isso vamos para o Kart Center de Matosinhos (sorry fortes) :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim eu ia andar, mas a minha mãe não deixa, sério...

E não é amigas da Oru, é só a minha namorada Kikas! XDDD I <3 seme-sama! XD

Mas ainda vou ver se convenço a mãe XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algumas dicas para quem nunca andou:

- Se tiverem um capacete em casa que vos sirva levem-no para não precisarem de usar os de lá.

- Se tiverem umas luvas em casa levem para não raparem frio nas mãos, não é obrigatório usarem luvas mas eu recomendo. Luvas de lã não dão, têm que ser de um material +/- aderente.

- Levem umas sapatilhas (ténis) com uma sola relativamente fina para terem alguma sensibilidade ao pedal.

- Usem umas calças de ganga e uma sweat que já esteja meia suja ou que não se importem de sujar, digamos que aquilo é ambiente de oficina e vocês vêm como é que os mecânicos andam sempre! :lol: Claro que vocês não vão ficar assim cheios de óleos, mas não é raro alguém sujar-se.

- Ao andar na pista se forem notóriamente mais lentos dos que vêm atrás deixem passar. Vão estando atentos a quem vem atrás de vocês e abram espaço. Para quem vai andar a primeira vêz é muito normal alguém que vai atrás dar pequenos toques na traseira do vosso kart, o que vos pode ser desconfortável, o melhor é deixa-los ir à vida deles.

- Este ponto é muito importante, é frequente para quem anda a primeira vez ao sair do kart queimar-se no motor. Isto porque o motor está na maior parte dos karts ao lado do vosso braço direito e como os karts são baixos é díficil sair deles, logo os braços tentam automáticamente encontrar um apoio e o único que lá está é o motor a ferver. Quando quiserem sair, saiam sempre pelo lado em que não está o motor.

O resto lá vocês vêm como é. ;) Até amanhã Fangios :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois contem como correu o karting! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou capaz de ir, ainda vou ver como está a questao de recursos temporais. qualquer coisa telefono a ran.

tmn: até já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sou capaz de ir' date=' ainda vou ver como está a questao de recursos temporais. qualquer coisa telefono a ran.

tmn: até já.[/quote']

Muahahahah, sempre foste!!!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, como é que foi? Quem foi o grande vencedor/a? Contem como foi! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então' date=' como é que foi? Quem foi o grande vencedor/a? Contem como foi! :)[/quote']

Bem, quam andou realmente de karts foi o Daggoth, a Ran, o Decinoge e o Motchinha.... eles é que devem saber quem ganhou XDDD

O resto que ficou sentado nem reparou (falo pelo menos por mim, pela drid e pela kikas XP)...

Correu bem creio ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uaaau aconteceu isso tudo? :wink: bem agora era a altura em que o vencedor/a vinha para aqui fazer a dança da vitória e vangloriar-se, ou não? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais