martzchan

Sonic Boom

18 mensagens neste tópico

Sonic Boom, o desenho animado, o jogo, os brinquedos… wow

 

 

C6KDfiQ.jpg

 

 

Não deve ser novidade para ninguém o novo jogo do Sonic, assim como as novas mudanças e alterações das personagens, o que para mim, muito sinceramente, é uma lastima saber que o Knuckles se envolveu no mundo dos esteróides :c

 

http://youtu.be/NRprvD5J-YA

 

Não tenho jogado Sonic desde do contrato de exclusividade da SEGA com a Nintendo, o que para um fã é muito triste *drama alert* ahah, apesar de tudo, o jogo parece estar brutal.

 

Revelação Bombástica, tambores por favor! *trtrtrtrtrtrtrtr*

 

 

+

 

Sonic Boom, uma série de desenhos-animados! yeeey Lançamento previsto para este mês nos EUA (através do canal Cartoon Network) é focado na comédia, presença confirmada de Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Eggman, é claro. *captain obvious* Seu público-alvo acho que são crianças e adolescentes, mas safoda, eu vou ver. Youtube é nois, conto contigo XDD

 

Resumindo: Sonic Boom contará com dois jogos (Sonic Boom: Rise of Lyric (Wii U) e Sonic Boom: Shattered Crystal (Nitendo 3DS)); uma série de 52 episódios; uma linha de brinquedos (detalhe) e ainda com a estreia de novos personagens na série, sendo a mais relevante um texugo(?), Sticks the Badger, uma nova protagonista.

 

qsX25Ek.png

 

+info
http://www.sonicthehedgehog.com/en/

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Knuckles drogado <.< fds

 

a era do sonic já passou :c

ainda me lembro de jogar sonic advance na game boy e agora vejo este "cancro", que desilusão :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que grande raio de Knuckles é aquele? Um jogador da nba? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha, mas o sonic morreu no s&k da megadrive, cancro, tudo cancro o que saiu a seguir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também joguei "Sonic" no Game Boy Advance e há anos que não jogo... mas estou a ver que não vale a pena retomar esse pequeno prazer. Não gosto nada do visual novo do Knuckles e essa série televisiva não me atrai. No entanto, gosto do desenho da personagem nova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de Sonic Heroes :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A transição do sonic para o 3D não foi bem aproveitada.....a cada jogo novo eles matão esta grande personagem......para as pessoas que são do tempo da megadrive ver estes jogos novos mete um pouco de dó.

 

Acho que na altura que eles fizeram o generations estavão a entender o que os fãs queriam num jogo do sonic em 3D, mas parece que me enganei........Hoje me dia compro os jogos porque sou fã, se n fosse isso não me dava ao trabalho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

culpa é da nintendo T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm de experimentar o Sonic Generations, tá muito bem conseguido. Foi o último jogo de Sonic que joguei e acho que o melhor.

Nem sei o que dizer deste, talvez estejam á procura de um novo público e não dos velhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer mais disto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No..........................Hell NO............ Shadow the Hedgehog na Ps2  e o Sonic the Hedgehog na Ps3 e Xbox 360 fui o cúmolo dos cúmolos......acho que a sega nunca tinha chegado tão baixo como nesses jogos....

 

Está é a minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow

 

tenho vhs das aventuras de sonic, sdds :') "o meu coração palpita como uma batata frita"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que a Sega continue a enterrar-se com estes jogos porque há um circlejerk bem grande de fãs de Sonic, qualquer lixo serve desde que funcione.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos que pegassem nos projectos do Sonic Adventure e fizessem algo semelhante, Sonic Heroes não foi mau mas não me lembro de um jogo que tivesse um grande sucesso com o 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

R.I.P Sonic, outra vez. 

As coisas até pareciam estar a ir bem com o colors e o generations...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sequela de New Game! no Verão
       
      No dia 11 de Julho deste ano estreia a segunda temporada de New Game!, que acompanha o quotidiano dos membros da empresa de videojogos Eagle Jump. Baseada na mangá 4-koma homónima de Shoutarou Tokonou, a série teve a sua primeira temporada a ser exibida no Verão de 2016.
       
      Elenco Adicional
       
      Momiji Mochizuki: Arisa Suzuki
      Tsubame Narumi: Hitomi Ohwada (Shirobako)
      Wako Christina Yamato: Kaori Nazuka (Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya)
      Hotaru Hoshikawa: Manaka Iwami (Tsuki ga Kirei)
       
      @MAL
    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Regras:
       - Meter um gif com um macaco.
       -  Explicar o que o macaco está a fazer.
         Este macaco, está a tirar macacos.
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      No Game, No Life Light Novels by Itsuten's Kamiya Get Anime
       
      A Dark Rabbit Has Seven Lives artist pens story of 2 gaming siblings who may be saviors on an alternate world
       
      The official Twitter account for the Comic Alive magazine's editors announced on Sunday that anime adaptations for five of the MG Bunko J light novel titles have been green-lit, including Yuu Kamiya's No Game, No Life. The announcement was first made at Media Factory's Summer School Festival 2013 event.
       
      The story of No Game, No Life centers around Sora and Shiro, a brother and sister whose reputations as brilliant NEET (Not in Education, Employment, or Training) hikikomori (shut-in) gamers have spawned urban legends all over the Internet. These two gamers even consider the real world as just another "crappy game." One day, they are summoned by a boy named "God" to an alternate world. There, God has prohibited war and declared this to be a world where "everything is decided by games" — even national borders. Humanity has been driven back into one remaining city by the other races. Will Sora and Shiro, the good-for-nothing brother and sister, become the "Saviors of Humanity" on this alternate world? "Well, let's start playing." 
       
      Kamiya launched the light novel series in 2012 with his own art after illustrating another light novel series that spawned an anime, A Dark Rabbit Has Seven Lives (Itsuka Tenma no Kuro-Usagi). Media Factory published the fourth volume last month.
       
      @ANN