Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2014

424 mensagens neste tópico

Agora a sério, espero que não haja drama. Acho que me vai custar menos perder do que derrotar alguém :( (a não ser que seja o @ :P )

Não participo em iniciativas de merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Agora a sério, espero que não haja drama. Acho que me vai custar menos perder do que derrotar alguém :( (a não ser que seja o @ :P )

Não participo em iniciativas de merda.

 

[Modo Criançola=On]Estás com medo? :m052: [Modo Criançola=Off]

 

Acho que até será divertido, desde que as pessoas que vão participar estejam preparadas para perder. Se bem que dói sempre um bocadinho saber que o pessoal "gosta mais do outro do que de mim" :P

 

Já agora, pode-se dizer o nome que planeamos dar à secção na campanha? É que depois a votação torna-se mais num "name battle" (mas pelo menos os derrotados não ficariam tão tristes).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Jantares de campanha vai ser tudo a base de cão, até sopa!

A sopa é de tubarão. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já agora, pode-se dizer o nome que planeamos dar à secção na campanha? É que depois a votação torna-se mais num "name battle" (mas pelo menos os derrotados não ficariam tão tristes).

 

 

Claro que sim, mas isso também pode funcionar contra ti se as pessoas não acharem muita piada ao nome  :m158:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que até será divertido, desde que as pessoas que vão participar estejam preparadas para perder. Se bem que dói sempre um bocadinho saber que o pessoal "gosta mais do outro do que de mim" :P

 

Já agora, pode-se dizer o nome que planeamos dar à secção na campanha? É que depois a votação torna-se mais num "name battle" (mas pelo menos os derrotados não ficariam tão tristes).

 

Dói nadaaah xD porque o que interessa é achares que, no fundo no fundo, és mais fixe que o outro contra quem perdeste, e manténs a pose... Depois enrolas-te num cobertor e choras quando ninguém estiver a ver.

 

E se fosse a ti, não faria isso. Repara, a tua ideia poderá ser extremamente genial mas, por azar, perdes contra um gajo mais popular... corres o risco de o vencedor pegar na tua ideia e copiar-te... Ou então aquilo que o Kuro disse.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaste de me chamar de cão? Fdç já não ganhas a UB, não permito.

 

Não, acabei de te chamar inspectora que ajuda a resolver os casos todos. hueuseilaaa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrete:

As inscrições terminam amanhã, dia 6 Outubro às 23h59m. É a vossa última oportunidade de se inscreverem!

 

Para já temos cerca de 16 inscritos (um número significativamente abaixo dos anos anteriores). Quantos mais participarem, mais divertido isto fica :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero entrar!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tropecei logo na primeira pergunta. :(

Aliás, tou a tropeçar em todas as perguntas, menos a da cor.

Isto é um esquema.

 concordo ^^ logo na 1 pergunta tens de engraxar alguem *_*

eu tambem :D

É que eu já estou a preparar o meu discurso político e todas aquelas promessas que não vou cumprir :P *True story*

(E a por dinheiro de lado para os subornos :m186: )

 

Ohohohohohoho, OHOHOHOHOHO *riso maquiavélico*

 

Agora a sério, espero que não haja drama. Acho que me vai custar menos perder do que derrotar alguém :( (a não ser que seja o @ :P )

 ahaah nao sabia que ias participar ^^ concordo derrotar esse paspalho seria um sonho tornado realidade *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuck it, i'm in.

 

Just kidding, não me metam nisto, deixem os novos e felizes andarem nesta batalha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tropecei logo na primeira pergunta. :(

Aliás, tou a tropeçar em todas as perguntas, menos a da cor.

Isto é um esquema.

 concordo ^^ logo na 1 pergunta tens de engraxar alguem *_*

eu tambem :D

É que eu já estou a preparar o meu discurso político e todas aquelas promessas que não vou cumprir :P *True story*

(E a por dinheiro de lado para os subornos :m186: )

 

Ohohohohohoho, OHOHOHOHOHO *riso maquiavélico*

 

Agora a sério, espero que não haja drama. Acho que me vai custar menos perder do que derrotar alguém :( (a não ser que seja o @ :P )

 ahaah nao sabia que ias participar ^^ concordo derrotar esse paspalho seria um sonho tornado realidade *_*

Vejo que vais participar, boa sorte! Não vamos ficar tristes se perdermos, ne?

(E aquilo ali em cima era só uma piada, para brincar com ele, não era com intenção de malvadez. Acho que toda a gente percebeu, ne?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que não ^^ ( i hope so! xD) ; (ai comigo também ^^  eu não tenho nada contra ng ate alguém ter alguma coisa contra mim ^^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As inscrições terminaram!

infelizmente, apenas tivemos cerca de 20 inscritos, número bem inferior a anos anteriores...

Estejam atentos ao tópico da User Battle que em breve será lançada a Fase de Grupos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim não tem tanta graça.

 

O pessoal devia estar todo com medo de perder contra mim :m052:

 

Nante ne. Como se fosse isso :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim não tem tanta graça.

 

O pessoal devia estar todo com medo de perder contra mim :m052:

 

Nante ne. Como se fosse isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Assim não tem tanta graça.

 

O pessoal devia estar todo com medo de perder contra mim :m052:

 

Nante ne. Como se fosse isso :P

 

 

 

Aparece ali o Zé, quando for velho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xj9dj.png.pagespeed.ic.onolf8mAIB.jpg

 

AnimePT User Battle 2014

 

Caríssimos utilizadores,

 

Bem vindos a mais uma edição da User Battle. Depois de analisados os vossos boletins de voto, lendo as vossas magníficas respostas, procedi à vossa organização em grupos. Descansem que está guardada uma extensiva análise ao vosso questionário para breve #SurpriseDrama.

 

No entanto, vamos lá começar com as votações que eu tenho mais que fazer.

Este ano, temos 24 participantes. Teremos 6 grupos de 4 utilizadores em que os apurados para a fase seguinte serão:

  • Os vencedores de cada grupo;
  • Os 2 melhores segundos classificados de todos os grupos.

Como habitual, foi utilizado o site random.org para fazer o sorteio aleatório dos grupos...

 

123e_zps10396612.png

 

E sem mais demoras, aqui vão os soberbos gráficos que fiz com a ajuda do paint:

 

gA_zpsa7b83151.png

 

gB_zpsf91aa7ac.png

 

 

Já podem exercer o vosso direito constitucional de voto, num tópico criado para o efeito, dentro da secção da User Battle, aqui.

 

Ah e não se esqueçam!

 

Quem pode votar?

- Todos os utilizadores do fórum registados até ao dia 01 Outubro 2014.

- Users concorrentes na User Battle 2014, podem votar em todos os jogos, excepto nos seus próprios jogos e nos do seu grupo.

 

E prontos, tá tudo. Siga com o drama sff e portem-se bem. :m146:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meter-me contra o Zé, que cena horrível de se fazer ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usem este tópico para questões gerais relacionadas com o UB2014. 

Para tentarem provar a todos que devem votar em vocês, criem um tópico vosso nesta categoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais