Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2014

424 mensagens neste tópico

E finalmente vieste aqui, ainda me hás-de explicar o que andas a fazer para estares tão ocupado. É bom que não seja FF. E que estejas a tirar boas notas este ano, ou levas tau tau.

 

Tenho chegado a casa estoirado no ultimo mês, e nem tenho tido paciencia para vir cá. Nem para estudar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também se escolhe a frase por baixo que atualmente tem "When I see happy couples during Christmas, I wish they would die."? :D

Yes.

sdds dessa frase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada a todos os que votaram em mim apesar do choque cultural, realmente não esperava chegar até aos quartos de final devido à minha falta de actividade nos últimos dias. Por isso a todos, mesmo os que não votaram em mim mas em outras pessoas, obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(eras tu o engenheiro, não eras? xD)

Estou a estudar para isso :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a estudar para isso :P

Baaah! É quase a mesma coisa >:U

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E eu não gosto de engenheiros 8C

 

Também não gosto de ti =( 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E eu não gosto de engenheiros 8C

 

Também não gosto de ti =( 

 

Pronto já fiz porcaria ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabains Chibi :'B Toda a magnificência de dar um novo nome de merda a esta espelunca secção, está sob a tua fabulosa mente criativa~ conto com o teu bom trabalho! ; > 

 

Obrigada a todos os que votaram em mim (sois uns fofis :'> ), e aos que não votaram em mim (por responderam aos meus apelos :'> ).

 

E coise, até para o ano~

 

giphy.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também ao @@kikuchi, que organizou isto, contou os votos (..)

 

Oferece-lhe um ábaco para ele não se enganar tanto a contar da próxima vez :P

 

Sinceramente, não contava ganhar, nem chegar às finais, nem ganhar ao Francis (por muuuuito pouco) nem à Ryuu, que não sei bem como aconteceu. Ao volt ainda vá que não vá, ele já tinha ganho antes anyway (desculpa man :'D)

 

Estás desculpada, mas podes agradecer à tua vitória sobre mim teres sido carregada até à final. Quando olhei para a fase a eliminar pensei 'fixe, calhei no jogo mais facil, o resto é pessoal do chat entre si, a chibz é a unica de fora já passei. Depois fazem-me perder contra o preto ou a chinesa e vai um deles à final, está facil, fica para nós outra vez este ano'

 

Mas não, levei um backstab do tamanho do mundo quando votou tudo em ti. Apanhei os cacos da minha dignidade do chão, de rastos e em lágrimas pela traição que tinha sido alvo daqueles que pensava serem meus e-amigos. E a modos que como sou rancoroso para quando me sabotam, decidi vingar-me a seguir. Que melhor podia fazer senão sabotar a vitória deles? O voto na meia final foi facil, e tu eliminaste o chico por 1, não precisas de agradecer !

Considera paga a divida que tinha para contigo por me teres falado do Bigorna.

 

Agora escolhe um nome de merda tal como eu fiz o ano passado

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

giphy.gif

A única coisa que eu queria no meio disto tudo era usar esse gif num post qualquer, mas não consegui improvisar um contexto para o enquadrar. Sinto-me terrivelmente frustrada. 

tumblr_lx8xvamKRF1r3glnv.gif

Estás desculpada, mas podes agradecer à tua vitória sobre mim teres sido carregada até à final. Quando olhei para a fase a eliminar pensei 'fixe, calhei no jogo mais facil, o resto é pessoal do chat entre si, a chibz é a unica de fora já passei. Depois fazem-me perder contra o preto ou a chinesa e vai um deles à final, está facil, fica para nós outra vez este ano'

 

Mas não, levei um backstab do tamanho do mundo quando votou tudo em ti. Apanhei os cacos da minha dignidade do chão, de rastos e em lágrimas pela traição que tinha sido alvo daqueles que pensava serem meus e-amigos. E a modos que como sou rancoroso para quando me sabotam, decidi vingar-me a seguir. Que melhor podia fazer senão sabotar a vitória deles? O voto na meia final foi facil, e tu eliminaste o chico por 1, não precisas de agradecer !

Considera paga a divida que tinha para contigo por me teres falado do Bigorna.

 

Agora escolhe um nome de merda tal como eu fiz o ano passado

Yeaaaaaah, admito, alguns daqueles votos contra ti tiveram um sabor algo estranho, mas comia-se na mesma. Votos são votos, não recorri a meios extra-curriculares para os obter, logo recebi-os de bom grado xD Mas ya, esse voto a mais contra o Francis até pode ter sido o teu por exemplo mas, ainda assim, foi uma ronda bastante renhida e, tendo em conta que se trata de um dos users mais fixes do forum, segundo lugar do ano passado e membro do chat, contra uma tipa não-chat e cuja presença fora sentida bem mais no forum que em chats ou irl, epa, se fosse eu a perder por 1 contra ele, era uma honra do crl. Seria brutal perder contra qualquer um de vocês os três, e não seria surpresa nenhuma para mim. Depois o resultado foi uma ironia do crl haha xD Mas agradeço-te o voto na mesma. Aquilo do bigorna não é dívida nem favor, foi boa vontade e se lá voltares pago-te um copo (:

 

Sim, já tenho algo em mente, tá seco pa caraças mas eu tou-me meio a cagar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto já fiz porcaria ;_;

 

Não faz mal, agora já nao precisas de convencer o pessoal a votar em ti. ; D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal, agora já nao precisas de convencer o pessoal a votar em ti. ; D

Eu não "convenci" ninguém, foi tudo com ameaças, raptos e violência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não "convenci" ninguém, foi tudo com ameaças, raptos e violência.

Report. Já chamei a Cyber Police também. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabou outra UB, em que devemos congratular a vencedora e os não vencedores. Agora para o próximo ano gerem mais polémica e debate, este ano demorou só uma ronda.

 

quando votou tudo em ti

http://vocaroo.com/i/s1LpgjBiFncp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuuki K.

 

tumblr_inline_n6dg8vpcdK1qfph6q.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive um bocado ausente e nem pude votar na final :(

Parabéns a todos os que participaram e em especial à Chibz por ter ganho isto! Se tivesse de votar acho que dava empate... disputa mesmo muito complicada..lol. Quero é ver o nome que vais dar a isto... não se porquê, mas desconfio que será algo maroto e ligado a Yaoi :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não segui o drama, o horror e a tragédia. Mas parabéns Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não segui o drama, o horror e a tragédia.
 

Não houve nada disso este ano :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não houve ? Então fui enganado ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais