Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2014

424 mensagens neste tópico

"Olá mãe! Estou no UB14!!!!"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano estou fora, o meu tempo de glória já lá vai, dar hipotese aos mais novos de competir pelo trono.

 

cb045aa99d.png

 

Não vejo aqui a opção 'Nenhum dos anteriores', posso deixar a pergunta em branco?

 

edit v2 LOL já vi que n é só a primeira pergunta, vai sair daqui uma coisa jeitosa vai. Ainda nem começou e já estou a curtir Kikuchi, siga totoloto !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
acediedo

 

Ai esse português.... 



porque pode haver um prémio especial

Pagas uma rodada ao pessoal? 



Este ano estou fora, o meu tempo de glória já lá vai, dar hipotese aos mais novos de competir pelo trono.

 

cb045aa99d.png

 

Não vejo aqui a opção 'Nenhum dos anteriores', posso deixar a pergunta em branco?

 

edit v2 LOL já vi que n é só a primeira pergunta, vai sair daqui uma coisa jeitosa vai. Ainda nem começou e já estou a curtir Kikuchi, siga totoloto !

 

Possa, é que é mesmo... Escolher entre uma monhe gorda, uma xeneza, um gajo com panca por gatos e um programador (que eventualmente será gordo, sao todos), onde e que ja se viu? Ao menos que metessem gente decente, tipo o Volt e a Juju...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ai esse português....

 

Fixed ;)

 

Pagas uma rodada ao pessoal?

 

O prémio (a haver) é surpresa.

 

Não vejo aqui a opção 'Nenhum dos anteriores', posso deixar a pergunta em branco?

edit v2 LOL já vi que n é só a primeira pergunta, vai sair daqui uma coisa jeitosa vai. Ainda nem começou e já estou a curtir Kikuchi, siga totoloto !

 

B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou a preparar as fotos de tanga

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malandros! Só sabem fazer isto quando ando sem tempo. No ano passado foi a tese de mestrado e agora tenho de escrever um artigo. Portanto este ano também não vai haver fanservice Erziano e arte ruiva por aqui :(

Boa sorte aos participantes e que façam grandes campanhas eleitorais! Quem colocar mais fotos da Erza ganha o meu voto eterno ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malandros! Só sabem fazer isto quando ando sem tempo. No ano passado foi a tese de mestrado e agora tenho de escrever um artigo. Portanto este ano também não vai haver fanservice Erziano e arte ruiva por aqui :(

Boa sorte aos participantes e que façam grandes campanhas eleitorais! Quem colocar mais fotos da Erza ganha o meu voto eterno ;)

 

Deixa-te de merdas, houve malta a chegar às rondas finais sem fazer um post aqui. Inscreve-te masé que eu já sei o que a casa gasta, kikuchi planeou isto para x bixos e vão-se inscrever x-7 e depois é o pandemónio para encher isto.

Also, só tenho imagens da Misaka no disco, serve? : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas assim não tem piada. O pessoal que se increver tem de estar bastante activo nesse período. Caso contrário este evento perde o seu propósito :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem piada mas sabes tão bem quanto eu que é isso que vai acontecer, portanto é burrice não te inscreveres só por causa disso. Vens cá mandar umas bujardas quando puderes e tá feito, que certamente vais fazer mais que muitos que se vão inscrever.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, faço isso se também fizeres :P

Quero também ver fanservice da Misaka <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso, já viste o que era se me inscrevia e ganhava duas vezes de seguida? O tamanho do meu ego disparava, ninguém me calava neste site!

 

Já estou a preparar as fotos de tanga

 

Faz um reliquias hood e ganhas esta merda, kikuchi nem precisa de abrir a ub.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero perder na primeira ronda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tropecei logo na primeira pergunta. :(

Aliás, tou a tropeçar em todas as perguntas, menos a da cor.

Isto é um esquema.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para quando a eleição do user mais odiado? Ai sempre tinha alguma hipotese de ganhar. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já me inscrevi. :D  Vai ser giro!
 
A minha resposta à 10:
 
Questão 10 *
Gostaste deste questionário ou preferes mandar vir com o tipo que fez estas perguntas parvas?

Claro que vou mandar vir. Atão cá vai:
1) Na questão 1 todos são porreiros. Tive que escolher o Kuro só porque leu Clashing Feelings. Não faz sentido...
2) Na questão 4, só conheço o Bob e mal. Mas que raio...
3) Na questão 7, preferia o Lighto. O L não tem maneiras a comer e os outros indivíduos são chatos.
4) Na questão 8, cada objecto tem uma cor ideal. Não faz sentido. Tive que escolher o Azul porque a maioria das coisas ficam bem em azul. Ah, e não tem nada a ver com futebóis, que não aprecio, mas o pessoal do zbord vai ficar muito triste.

Esta elite que anda a fazer questionários... :m020:

 

Nah, tá engraçado o questionário :D Gostei

 

Estimo que não vou ficar na categoria dos Alquimistas porque não escolhi sopa de legumes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse Tomoya não faz parte da elite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até participava, mas a minha net anda bastante instável (nem apareci aqui durante uns dias por causa disso), e se desaparecer a meio é assim meio coise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu alinho ciente que não passo da 1ª ronda, ninguém me curte, mas eu orgulho-me da minha mónada guerreira :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais