Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2014

424 mensagens neste tópico

Não sei do que falam ! :blush:

 

 

 

Faltas tu para vir animar isto :(

Talvez faça algum esforço nesse sentido assim que melhorar a situação da minha internet.

 

 

Não venhas com desculpas, trocaste os teus e-pseudo-amigos pela maria, esperava mais de ti :(

 

Vê lá se ao menos sais da toca quando a malta for beber copos para pagar a que te devo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não venhas com desculpas, trocaste os teus e-pseudo-amigos pela maria, esperava mais de ti :(

 

Vê lá se ao menos sais da toca quando a malta for beber copos para pagar a que te devo !

*Joana

 

Desconheço tais ajuntamentos. Apenas fui notificado de um,e foi num dia de chuva. Ora se não vou à faculdade quando chove,muito menos iria queimar o meu precioso tempo com bandidagem como vós. Mais que fazer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não venhas com desculpas, trocaste os teus e-pseudo-amigos pela maria, esperava mais de ti :(

 

Vê lá se ao menos sais da toca quando a malta for beber copos para pagar a que te devo !

*Joana

 

Desconheço tais ajuntamentos. Apenas fui notificado de um,e foi num dia de chuva. Ora se não vou à faculdade quando chove,muito menos iria queimar o meu precioso tempo com bandidagem como vós. Mais que fazer.

 

:D

És como o Newman? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1gjfG.jpeg

 

Não senti nada

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais