Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mitter

Windows Vista

23 mensagens neste tópico

eu já tenho o windows vista, é claro que não é a versao completa, mas o ambiente de trabalho e icones e etc mudaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, mas isso não me deixa muito seguro.... tipo, o Win XP era perfeito e tal mas tinha a porta 80 aberta a todo o tipo de conexões... para quem não conhece o conceito de portas de ligação, acreditem, é tão mau como saírem para ir às compras e deixarem as janelas e portas da vossa casa abertas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não houvesse falhas nos OS windows, a microsoft deixava de existir poeque deixavam de vender novas versões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os sistemas de Windows quando sairam tinham muitas falhas e o Vista não deverá ser diferente. Com o tempo, como todos os outros, irá melhorar.

A minha primeira impressão foi que é muito bonito e tal mas para certas operações o XP é mais simples e o WMP11 tá cheio de bugs. De qualquer forma o Vista tem as suas vantagens... hmmmm tenho de o testar durante mais algum tempo.

Mas se pensam que o XP consome muita memoria, o Vista com o Aero come-a.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vista ainda precisa crescer um pouco para conseguir convencer me a mudar de SO.. por enquanto ainda estou mto bem com o meu XP ou até mesmo com o Ubunto :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que tenho que comprar um computador novo para poder correr o Vista se o quiser, e ocomprei o meu computador no mes passado :S

Por isso, por enquanto para mim, XP it is

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya tenho que admitir que o windows vista rock!!!!, eu tenho o vista para ver como funciona já que está em testes está aki uma imagem como é se repararem algumas coisas mudaram...

o icone dos meus documentos, o meu computador, a reciclagem, o painel de control etc. mudaram.

a barra no ambiente de trabalho tambem mudou;

se qiserem verem como funciona vasta fazer o download do windows vista(claro na face de testes)

windows4.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vista para mim vai ser o maior roubo de todos os tempos vai obrigar montes de gente a ter de actualizar o pc para por porcaria do vista senao nao comseguem instalar direcx 10 . E depois vai ser actualizar placas graficas por ainda so existem 2 placas capazes de correr o direcx 10 e cada uma 600 euros para cima . As pessoas de Microsft deve pensar k somos todos ricos para andar actualizar pc com menos k 1 ano. :twisted:

Para nao falar k o Vista pede 15 gigas de espaçao livre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basicamente, as minhas queixas sobre o vista são mais ou menos aquilo que o latino disse, tipo, querem que a nossa máquina seja um topo de gama (sort of). eu cá comprei o meu portatil há coisa de um ano e puuf, a placa grafica não vai aguentar o vista, logo não vou mudar ainda.

Fico à espera que o instalem nos computadores da minha faculdade, para ir experimentando e ver se vale a pena investir nele. mas por agora estou bem com o meu XP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que enquanto world of warcraft e final fantay XI não me exigirem DirectX 10 não vou sentir necessidade do upgrade. Esta cena faz-me lembrar os upgrades do MS Office, cada versão nova consegue dar a oportunidade ao cliente de, ter no seu computador exactamente a mesma coisa para o ultilizador normal, mas a ocupar o dobro da memória no computador e com um visual mais polido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu tenho o vista para ver como funciona já que está em testes está aki uma imagem como é se repararem algumas coisas mudaram...

Ya, tá mais Machintosh. Aliás, se tiverem vindo a reparar, o Windows, desde o 98, tem vindo a ficar com o look cada vez mais influenciado pelo design artistico-industrial dos Macs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ya' date=' tá mais Machintosh. Aliás, se tiverem vindo a reparar, o Windows, desde o 98, tem vindo a ficar com o look cada vez mais influenciado pelo design artistico-industrial dos Macs.[/quote']

Já ouviram falar aquela história de que o Windows foi criado com planos roubados da Apple? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde se tirar o windows vista transforming em portugues?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.A esses icons e barra de tarefa de novos nao tem nada ja existem desde lançamento do Windows xp special edition nao vejo como vista traz alguma coisa de novo alem de ser uma uma imitaçao descarada de muitos scren savers e desktop´s ja existentes algum tempo. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
alguem sabe onde se tirar o windows vista transforming em português?

Na internet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.- ok kero isso sei eu mas em que site?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-.- ok kero isso sei eu mas em que site?...

14º Não permitimos a divulgação de onde se pode fazer download e/ou partilhar produtos que estejam à venda em Portugal (licenciados em Portugal).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok eskecime dessa regra vou ter mais cuidado :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais