New João

Seiya vs Goku

18 mensagens neste tópico

Bom, estive a falar com a moderação, e perguntei se poderia fazer um versus entre personagens de animes/universos diferentes. Bom, com permissão concedida, crio tal discussão. Quem venceria caso uma luta ocoresse e porque?

Seiya está com a Armadura divina de Pégaso

Goku está na forma de Deus Super Saiyajin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pegasus Seiya - Destructive Capacity: Galaxy Level

Son Goku SSJ God - Destructive Capacity: Small Planet Level (e isto já é a fazer powerscaling, que não foi mostrado a destruir um planeta)

Ou seja, Seiya ganha com um soco.

 

Pena o OBD ter movido e o novo não tem mais de metade do que o outro tinha, senão indicava-te tudo. Porém, geralmente só consigo indicar destructive capacity e por vezes speed por mim mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seya, no contest. Eu quando era mais novo fazia estes torneios também, isto seria bem vindo.

 

Também usava o OBD como source para speed/strenght feats e afins se a memória estivesse a falhar.

 

 

Bem, se formos por lógica, e visto que o frieza consegue destruir um planeta, visto a diferença enorme de poderes entre ele e o Son Goku no final da série, é de se crer que ele seja capaz de destruir alguns. Aquilo do Cell ter dito que tinha poder suficiente para destruir o sistem solar, soa-me apenas a exagero/hype do Toryiama para fazer as coisas mais dramáticas, visto o Kid Buu que é bem mais poderoso que o Cell conseguir apenas destruir planetas e nada em uma escala maior.

 

 

De qualquer forma Pegasus Seya manda um murro no Son Goku e mata-lo e ainda destroi uma dimensão ao mesmo tempo. No contest.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui muito virado para Saint Seiya. Qual é o que cria uma galáxia nas mãos e atira contra o adversário? Isso é hilariante XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui muito virado para Saint Seiya. Qual é o que cria uma galáxia nas mãos e atira contra o adversário? Isso é hilariante XD

 

http://www.youtube.com/watch?v=R5t8p8j1JFY

 

(Cavaleiro de Ouro de Gémeos)

 

Ah e o Seiya ganhava sem dúvida, com God Amor então x)

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revi ambas as series ha uns meses. 

Nao tou a ver o Goku perder. :)

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao tou a ver o Goku perder.

phoenix-wright-objection.jpg

Provas, por favor. Quero ver a papelada em cima da mesa. Arguido. Alguma coisa a dizer?

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pegasus Seiya - Destructive Capacity: Galaxy Level Son Goku SSJ God - Destructive Capacity: Small Planet Level (e isto já é a fazer powerscaling, que não foi mostrado a destruir um planeta) Ou seja, Seiya ganha com um soco.

 

Quero lá saber do que vem escritos nos books dos powerlevels, para mim ganhava o Goku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revi ambas as series ha uns meses. 

Nao tou a ver o Goku perder. :)

 

 

Maioria dos fãs de Saint Seiya dizem:

 

''MAS QUE PO*** É ESTA?, O SEIYA NÃO MORRE!!!!??? NEM MESMO O HADES CONSEGUE MATAR ESSA PRAGA???''

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Revi ambas as series ha uns meses. 

Nao tou a ver o Goku perder. :)

 

 

Maioria dos fãs de Saint Seiya dizem:

 

''MAS QUE PO*** É ESTA?, O SEIYA NÃO MORRE!!!!??? NEM MESMO O HADES CONSEGUE MATAR ESSA PRAGA???''

 

 

Nem o Hades, nem o Poseidon, nem o Thanatos (deus da morte), nem o Hypnos (deus do sono), etc etc etc

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provas, por favor. Quero ver a papelada em cima da mesa. Arguido. Alguma coisa a dizer?

Epah vais me fazer escrever xD

 

Começar pelo DBZ

Goku começou a lutar com aliens que conseguiam destruir planetas (Saiyans/Freeza) e acabou a lutar com malta que conseguia destruir galaxias (Cell/Buu e agora Beerus no novo filme)

 

Em Namek quando lutou contra o Burter das forças especiais(aquele que se gabava de ser o mais rapido do mundo)  Goku desviou-se dos ataques dele parecendo que estava parado.Speed OP.

 

Apos a derrota do Freeza, o gajo que destruiu o Planeta Vegeta com um dedo, teve a treinar antes de voltar à terra. Quando chegou defendeu-se contra a espada do Trunks, o tipo que matou um Freeza mais forte, com um dedo.

Finger OP.

 

Ja na saga do Buu quando se transformou em SSJ contra o Yakon, o Dabula calculou que naquele estado ele conseguisse arrebentar com pelo menos 2 ou 3 planetas. Ele nao estava a lutar a serio e tinha mais duas transformaçoes na manga. Ao transformar-se em ssj3 pela primeira vez na terra, virou o planeta ao contrario. E agora com a God form, voltou evoluir.

Too OP

 

Quanto a Saint Seiya

Nao ha nada que o seiya tenha feito que eu ache OP. Saint seiya baseia-se muito no poder da amizade/athena e asspulls (quando revi a saga dos cavaleiros de ouro parecia que tava a ver fairy tail). Mesmo os cavaleiros de ouro com poderes mais manhosos, que pelo que me lembro é o Shaka (virgem) e Saga (gemeos), perdiam com o Goku. 

 

A partir do momento em que começou a sentir a energia/ki dos seus oponentes, os sentidos dele tornaram-se secundarios. E mandá-lo para outra dimensao nao faz muita diferença, because instant transmission.

 

Ja nao lembro bem como o Seiya derrotou o deus da morte e do sono, mas tenho quase a certeza que foi com o poder de athena mais uma vez, e a armadura transformou-se.... (Quantas vezes é que eles foram salvos assim mesmo?!)

 

Nao esquecendo tambem as raças.

O Seiya independentemente de tudo é um humano.

O Goku é um saiyan. E como tal os seus poderes nao têm limites e continuariam sempre a crescer, bastando ele nao parar de combater. Para alem dos saiyans envelhecerem lentamente....

 

O Seiya no maximo deve arrebentar com montanhas.

O Goku no minimo arrebenta com planetas.

 

Resumindo, Goku > Seiya.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Revi ambas as series ha uns meses. 

Nao tou a ver o Goku perder. :)

 

 

Maioria dos fãs de Saint Seiya dizem:

 

''MAS QUE PO*** É ESTA?, O SEIYA NÃO MORRE!!!!??? NEM MESMO O HADES CONSEGUE MATAR ESSA PRAGA???''

 

 

Nem o Hades, nem o Poseidon, nem o Thanatos (deus da morte), nem o Hypnos (deus do sono), etc etc etc

 

 

Eu acho que nem o Seiya consegue suicidar-se...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que Seiya venceria.

1 - Seiya tem uma grande resistência (a armadura) pelo menos a nível galactico, pois segurou um ataque do Thanatos, que é superior a qualquer gold saint. Penso que Goku não tem tamanha resistencia.

2 - Penso que Seiya teria uma força aproximada do big bang, pois já foi dito que 3 gold saints reproduziam com a Athena Exclamation uma força igual a esta, só que em pequena escala. Enfim, por aí, eu acho que Seiya vence (e com facilidade).

Também acho que Goku atingiu a velocidade da luz, mas uma pena que isso não foi citado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma força igual ao big bang mas em pequena escala e um poder para destruir galaxias... e no entanto aplicam isto num palco de luta que é um simples planeta...lol. Nunca percebi estas escalas de poder sem qualquer sentido. Ainda não vi Saint Seya, mas agora fiquei com ainda menos vontade de ver :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O poder de Saint Seiya e meio focado, nunca há demonstracao tão grande de poder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shin chan mata tudo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma força igual ao big bang mas em pequena escala e um poder para destruir galaxias... e no entanto aplicam isto num palco de luta que é um simples planeta...lol. Nunca percebi estas escalas de poder sem qualquer sentido. Ainda não vi Saint Seya, mas agora fiquei com ainda menos vontade de ver :/

 

Nem sequer tentes meter qualquer tipo de lógica em Saint Seiya, não vais conseguir apreciar x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais