Demonneo

Top 10 fights/animes de porrada

25 mensagens neste tópico

Decidi criar este tópico para o pessoal divulgar as suas lutas preferidas ou então algo mais geral, fazendo mesmo um top10 com os animes de porrada que acham mais interessantes. De preferência, ponham videos sempre que possivel ;)
Discutam aquilo que mais vos entusiasma nas vossas animações de eleição.

Vou começar eu, com um top misto entre lutas individuais e animes em geral.

TOP10 fights + animes (2014) :


1 - Nanashi vs Luo-Lang (Sword of the Stranger)

Do que eu já vi, esta é sem dúvida a melhor fight alguma vez feita. O video fala por si:

 

 

2- Seras Victoria Vs Zorin Blitz (Hellsing Ultimate)

Este é um daqueles animes em que todas as lutas mereciam estar aqui no top...lol. Coloquei esta mais por causa dos feels. Costumo odiar romances, especialmente entre vampiros e humanos, mas aqui foi simplesmente genial e não pude ficar indiferente.

 

 

3- Archer (Illya) vs Saber Alter (Fate/kaleid liner Prisma Illya)

Esta fight está aqui porque a gaja tem um poder semelhante ao da Erza e era assim que a animação deveria ser em FT. Tem um pouco de tudo, desde boas coreografias com as espadas, efeitos especiais porreiros nos spells mágicos, um grande clash final e não é muito longa.

 

 

4- Ryuko VS Satsuki (Kill la Kill)

A extravagância dos personagens, arte, animação usada e toda aquela crazyness, fez isto vir para o meu top. A luta começa por volta dos 2 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=ay05HJMr6K4

 

 

5- Kara no Kyoukai

Outro exemplo de um anime em que todas as lutas mereciam lugar no meu top. Fica um exemplo com esta luta que encontrei no youtube. Única que estava com qualidade e completa (e nem é das que acho melhores. Se houvesse um video decente, acho que escolheria Shiki Vs Lio ou Shiki Vs Araya:

 

 

6- Tetsuwan Birdy Decode

Same as Kara no kyoukai. Se tivesse video decente acho que escolheria Birdy Vs Nataru. Como não há, fica esta como exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=SvToW-TH2MA

 

 

7- Spike Vs Vincent (Cowboy Bebop)

Acham que o Taijutsu de Naruto é bom? Eu acho este ainda melhor. Esta luta é só uma entre muitas outras de grande nível que este anime tem:

https://www.youtube.com/watch?v=FeUTXf-Iu3g

 

 

8- Mazoku Yusuke Vs Sensui (Yu Yu Hakusho)

Este encanto e "selvageria" dos animes antigos é simplesmente fantástico. Dat OST :wub:

 

 

 

9- Gintama

Fica aqui um amv de uma das melhores arcs shonen que eu alguma vez vi. De relembrar que isto é maioritariamente comédia, mas aquelas mini arcs mais sérias são do melhor que há. Este tem tantas lutas de boa qualidade que nem consigo escolher a minha favorita.

 

 

10- Full metal Alchemist Brotherhood

Junto com HxH e Gintama, faz parte do meu top3 de battle-shonens (Personagens carismáticos, uma história e cenário que curto assim como cenas de acção de altíssima qualidade). Exemplo:

 

Editado por Demonneo
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa thread! Qd tiver tempo tb meto aqui uma lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, isto das lutas é possivelmente a coisa menos interessante que a indústria visual tem para oferecer.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball e Gintama (quando fica serio) pra mim têm as melhores lutas, especialmente o 1º

HxH 2011 tambem. Por outras palavras, os meus favoritos.

 

Editado por Neku Sakuraba
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@ladyxzeus

 

Também gosto de bons cenários e de ver uma conversa entre os personagens que seja bem animada e cheia de pormenores. Mas a minha paixão, são mesmo as cenas de acção. Daí eu preferir animes de porrada a slices of life :)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tirando os suspeitos do custume, naruto, dragonball, bleach, one piece, aqui ficam alguns outros suspeitos do costume:

 

Karas - a cena do início é dificil de esquecer, 6 episódios com boas animações e cenas de ação:

 

intro:

 

 

outras/os:

 

 

Rurouni kenshin: a cena do saitou cu kenshin, entre outras ... chiça penico:

 

 

samurai champloo: acho que a luta mais melhor, mas é uma de muitas boas:

 

 

fist of the north star: o men a obliterar um tanque, you're already dead:

 

 

s-cry-ed: principalmente para o final, o nível de fodidos que os personagens desta série atingem,,na altura em que a vi, achei superior a tudo o que tinha visto até entao, narutos e bleaches:

 

 

Porrada mais porrada:

 

hajime no ippo: o dumpsey roll do mén é muita fixe:

 

 

 

tenjou tenge: na altura em que vi fique bastante impressionado com o nível de agressividade da primeira luta do souichiro, ao ponto de pensar que nao suportava este nível de violencia e nao seria capaz de ver mais episódios da série...algo que o tempo se encarregou de remediar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas sugestões!

É uma pena a adaptação feita a Tenjou Tenge. Tirando esse massacre logo ao inicio, foi uma desilusão em todos os aspectos :/

Hokuto no ken, por outro lado, nunca desilude..lol, e os animes recentes precisam de mais protagonistas como o de S-cry-ed... também me lembro de ter ficado de boca aberta com a brutalidade dessa luta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem s-cry-ed só teve mesmo de bom os combates, o anime em si foi doloroso de se ver por vezes. Tenjo tenge o anime nunca conseguiu passar a arte magnifica do Oh! Great, que é a única coisa que ele sabe fazer, porque história esquece, não é mesmo com ele.

Fico contente de ver HnK aqui mencionado, foi o primeiro anime que vi (HnK Movie 86) numa vhs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, isto das lutas é possivelmente a coisa menos interessante que a indústria visual tem para oferecer.

Acho o mesmo. Então quando enrolam as lutas, até me dá sono. :D

 

Mas se tiver que escolher, talvez as do Samurai X e Basilisk. E claro está, as do Dragon Ball Z eram épicas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar isto aqui. Boas sugestões por parte do Wincest no tópico do Shippuden:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito e meto mais uns

 

 

 

RoD não tem daqueles combates longos e afins mas tens dos combates mais originais em anime, sobretudo por causa de usarem papel como principal tipo de arma.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia esse Read or Die. Parece ser altamente! Recomendo sempre Kurokami quando pedem um anime de batalha. As lutinhas são bem porreiras ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já meteram cá boas cenas que me tinha lembrado, portanto fui ao MAL e tou a tirar por ordem alfabética

 

(beauty by the lake > ice witch, let the shitstorm begin)

 

(neliel best grill)

 

http://youtu.be/A0sWNiXbR_Q

(trunks = best char de dbz)

 

http://youtu.be/sgN_L2YHh5I

(já tinham posto o asuka final fight, vai este)

 

(melhor que uma erza, só duas erzas)

 

(não me apeteceu spoilar final fight, além de que curti de crl deste)

 

(greed best antagonist)

 

http://youtu.be/jtJS4Pf1FtI

(continua a ser dos meus fights favoritos da série, e eu odeio a sakura)

 

(aqui também havia bastantes por onde escolher, fui pelo que me lembro melhor)

 

(e claro, não podia deixar waifu material de fora, portanto aqui está)

 

 

E não é que cheguei ao final da lista do MAL e espetei mesmo 10? LOL n faço outra.

Disclaimer: provavelmente enquanto fazia scroll down na lista é capaz de ter escapado um ou outro, mas visto que já tenho 10 ficam estes, não me apetece ir procurar mais : >

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Lembrei-me logo destes clips e aborreceu pensar mais, anyway qualquer coisa que tenha mão do ryo-timo é bom.

 

Já agora

 

 

Pronto não meti nada que fosse de último episódio.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São as mihas preferidas pela animação ou pela importância que tiveram:

 

Gon vs Hisoka

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZWfHOUh7_UM

 

E o resto vou só pôr os nomes.

 

Hunter x Hunter SPOILER

Gon vs Pitou

Netero vs Meruem /END SPOILER/

 

Sasuke vs Naruto

Naruto vs Pain

Gohan vs Cell

Trunks e vegeta vs Cell

 

Vegeku vs Super Buu

 

Também gostei de algumas do Samurai 7 x) A maior parte delas escolhi porque gostei das séries e pelo impacto que tiveram.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
TOP10 fights + animes (2014) :

 

Tópico só com coisas old pa caralho.

 

 

 

 

Há uns 5/6 anos para cá que há quem se dedique a fazer esses videos e relativamente rápido. Tipo após mês e meio.

Sakugabooru Divirtam-se

Editado por Shokotan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2014 referia-me à minha lista de top10 atualizada para este ano. Por exemplo, para o ano poderá ser diferente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que era só com coisas deste ano. Assim é um bocado vago, seca

 

http://sakuga.yshi.org/post/show/4898/animated-creatures-fighting-fullmetal_alchemist-fu

 

 

Acho que isto é provavelmente a ecna que mais curto em animação. Depois há cenas ryotimo. Norio Matsumoto e Yutapon também é sempre pro

Editado por Shokotan
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Best fight... Taiga a partir a loiça toda e nem sequer é animu de porrada.

 

...e porque basket também é assunto sério

https://www.youtube.com/watch?v=7kobdqXDLsE

 

...e também porque ninguém mencionou das best fights animation, bakemono.

 

...e chega, porque o que não falta para aí é boa porrada com boa animação.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada por ordem mas alguns dos seguintes já deviam ter cido mencionados

 

Ghost in the Shell, Misato contra Spider Tank - Animação por Mitsuo "Deus" Iso, também fez a animação da batalha entre 02 e os Evas de produção em massa do End of Evangelion. O movimento do tanque é o mais impressionante, há quem diga que Mitsuo Iso prendeu uma aranhã dentro de um jarro de vidro para estudar os movimentos desta.

 

Macross Plus, Isamu contra Guld - Dois amigos de infância a tentarem matarem-se enquanto discutem sobre as merdas que fizeram um ou outro em crianças numa das melhores cenas de lutas de caça/mecha de sempre

 

Tengen Toppa Gurran Lagann: Gurren-hen, equipa Dai-Gurren contra Anti-Espirais - não há palavras, só uma imagemIVh3DCK.jpg

Pessoalmente, isto das lutas é possivelmente a coisa menos interessante que a indústria visual tem para oferecer.

EKvrWOd.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais