Maje

Cabelo Preferido para Personagens

Qual a cor que preferem?   17 votos

  1. 1. Qual a cor que preferem?

    • Preto
      4
    • Castanho
      0
    • Branco
      7
    • Azul
      3
    • Laranja
      0
    • Vermelho/Ruivo
      1
    • Purpura/Violeta/Roxo
      0
    • Louro
      0
    • Rosa
      2
    • ou... Carecas XD
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

23 mensagens neste tópico

As minhas cores de cabelo favoritas normalmente são o branco, preto e ruivo. :)

Este tópico foi-me inspirado pela votação do site deste mês. Achei graça a alguns comentários que puseram sobre a cor dos cabelos, principalmente aquilo de depender da personalidade... como é que a cor do cabelo deve depender da personalidade...? ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos animes gosto das cores mais incomuns que não existem na vida real: azul, laranja e afins. Quer dizer, pode-se pintar o cabelo dessas (e de todas as outras) cores, mas não ficam com aquele brilho e cor da TV - o cabelo é um 'material' mais 'mortiço' e menos brilhante. Ou seja, gosto destas cores em animes, mas na vida real não gosto nada mesmo.

Por falar nisso, ainda existem ruivas verdadeiras? Não vejo uma ao vivo à anos. Com esta coisa de pintar o cabelo, acho que estão em vias de extinção... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu fui uma das pessoas que falou na personalidade, mas penso que também depende do estilo do desenho. Por exemplo se for um anime que queira ser realista, não vamos ver cabelos cor de rosa, ou azuis e com os miticos penteados que desafiam as leis da gravidade ;P

e em relação à personalidade, já imaginaste se o vegeta tivesse o cabelo cor de rosa? XD

Quero com isto dizer que a cor de cabelo num anime é uma coisa muito relativa, penso que se deve adaptar tanto a cor como o penteado à maneira de ser da personagem.

Tipo eu normalmente prefiro cabelos escuros por serem mais realistas (sim as personagens costumam ser japonesas por isso cores como o loiro não serão muito comuns :| ), mas no entanto gostei muito da cor vermelha dos cabelos da youko de 12 kingdoms, ou então o cor de rosa da utena, porque penso que se encaixavam bem nas personagens. e até mesmo o loiro do naruto ou da sailormoon que são duas personagens extrovertidas

e se calhar escrevi, escrevi e não disse nada de concreto O_O!

@ Lupin: raparigas ruivas não conheço, mas rapazes sei de pelo menos dois ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cabelos escuros ou claros não me faz grande diferença, claro que por vezes define a personalidade da personagem, as minhas cores perferidades no cabelo sao:

preto, castanho e branco.

eu acho que o cabelo branco fica bem nos anjos... :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente anseio por uma rapariga real de cabelos verdes ou talvez de cabelos brancos e de tez azul... com reflexos dourados do por-do-sol e a brisa da tarde a brincar por entre as madeixas... humm...

Não digo que fosse coisa que fizesse a relação avançar ou não, mas não seria interessante? Vá lá, sejam honestos, quem não gosta dum pouco de perversão? :wink:

E não é assim tão descabido. Brevemente os carecas terão cabelo e o cabelo poderá ser modificado de modo a poder mudar de cor e talvez mesmo de penteado.

Já no anime, a personalidade dos personagens muda consoante a cor do cabelo porque é uma maneira facil, rapida e espectacular de apresentar o personagem ao espectador.

E mais, por vezes um personagem tem uma cor de cabelo mas tem um tipo de personalidade de que não estavamos à espera, e isso tambem faz parte do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de Branco > Azul (pk é como se fosse brilho em preto, né? XD), e cinzento XD

Alguém sabe explicar isso das cores?? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê? :confuso:

Que cor corresponde a cada personalidade?

ou

Porque é que determinada cor foi atribuida a determinada personalidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote="iop"}

Que cor corresponde a cada personalidade?

quote]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do preto pk normalmente os anti herois tem sempre cabelo preto :wolfwood: , é optimo para os caracterizar

Tb sou da opiniao k cabelo branco fika bem nos anjos

e já repararam k os viloes nunca costumam ter a mesma cor de cabelo

:rgnrk ???: 8O "Horo!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preto, branco e ruivo (um ruivo escurito).

Não gosto de cores berrantes como, por exemplo, cor-de-rosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou extremista neste campo, adoro cabelos muito brancos e cabelos muito pretos. São ambos lindos.

Uma cor de cabelo pela qual eu tenho uma pancada na vida real é o cor-de-rosa, mas não acho nada de especial em anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica muito estranho se eu disser que não tenho côr favorita?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a votação do mes um bocado sem sentido. Concordo com o que falaram aí das cores de cabelo mais realista e das cores de cabelo mais arrojadas. Se o anime quer ser mais realista claro que vai usar, ruivo, loiro, moreno e preto. Não quer dizer que um anime que use cabelos doutra cor possa ser menos realista mas pelo menos é a ideia que transmite.

Sempre gostei de ver pessoas com o cabelo vermelho, ou meio ruivo, não sei explicar mas tanto em anime como na vida real eles despertam-me sempre a minha atenção. Sempre.

Agora a cor do cabelo ter alguma coisa a ver com a personalidade? Hmmm não me parece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora a cor do cabelo ter alguma coisa a ver com a personalidade? Hmmm não me parece.

Tem se as pessoas associarem cabelo com personalidade... por exemplo, os vilões e anti-heróis de cabelo branco!? as heroinas despassaradas shoujo de cabelo louro!?

Manga/anime está cheia destes clichés.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
as heroinas despassaradas shoujo de cabelo louro!?

O quê?!? Loiras <=> depassaradas? Mas que raio de associação mais disparatada... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gosto do preto porque normalmente os anti herois tem sempre cabelo preto :wolfwood: ' date=' é optimo para os caracterizar

também sou da opiniao que cabelo branco fica bem nos anjos

e já repararam que os viloes nunca costumam ter a mesma cor de cabelo[/quote']

Tipo, já fiste Chrono Crusade?

Heroi: loiro, lilás/cinzento, roxo

Vilão: BRANCO XDDDD And he is a demon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas raparigas o cabelo mais predominante deve ser o loiro ou o preto.

Nos Homens é principalmente o preto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque curto mais os cabelos Brancos/Cinzentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que a forma deles se adapte a presongem acho que qualquer cor por mim serve :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei porque curto mais os cabelos Brancos/Cinzentos.

Somos dois, talvez por a maioria da personagens com os cabelos desta cor sejam os "calmos", aqueles que não se abalam por nada e que possuem maior QI entre todos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais