Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Meruru

Concerto acústico dos Tempura na sede da Anipop

170 mensagens neste tópico

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

não acredito!!! cantaram waltz e eu não fui!!!!! xD

era pa ir mas ja tinha um jantar marcado...

estou profundamente deprimido por ter perdido waltz T__T

vou afugar as minhas mágoas a ver o respectivo video *desata a chorar em desespero* lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns por mais um bom concerto. Honestamente tive pena de não poder ir, mas as forças cósmicas acabaram por fazer o evento calhar num dia em que tinha mesmo que estar fora de Lisboa. A ideia do fado foi engraçada, humor na musica fica sempre bem. Quanto à qualidade não é preciso estar lá para ter a certeza que não pode haver defeitos a apontar, e sempre partilhei a ópinião do pessoal em relação à voz da Meruru (e acredito que esteja ainda melhor e que no futuro melhorará ainda mais) , foi interessante ver finalmente o resultado de 2 meses e tal de ""trabalho de casa"". Já dão autografos, told ya it would happen *wink*. Muitos parabéns!

Tive na sede no domingo for some geek fun, parecia o recinto de um festival de verão :P. Ouvi umas histórias engraçadas dos pré e pós concerto, ehehe temos mesmo que ter mais eventos desta escala lá na sede. Até agora os unicos comentários negativos que ouvi (no forúm e fora) foi mesmo em relação ao exagero de musicas de Bonnie Pink e Kenshin....well lol um dos guitarristas dá pelo nome de Kenshin, qual é a admiração? :D Desde que a musica seja boa ;) Meruru espero da proxima já te poder ver a bombar Shiina Ringo ;) com full band. That would rock!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o concerto estava mto fixe realmente, foi giro ver a sede cheia de gente. :D Espero que tenham todos gostado :wink:

E obrigado pelos videos, finalmente pode ver aquilo que ouvi.. estar ao serviço do bar por vesses tem destas desvantagens :roll:

Até agora os unicos comentários negativos que ouvi (no forúm e fora) foi mesmo em relação ao exagero de musicas de Bonnie Pink e Kenshin....well lol um dos guitarristas dá pelo nome de Kenshin' date=' qual é a admiração?[/quote']

Exactamente o que eu conclui, o que mais me espantou foi não ouvir também nenhuma música de escaflowne :roll:

temos mesmo que ter mais eventos desta escala lá na sede.

Sim! Sim! é para isso que ela existe!! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Realmente o concerto estava muito fixe realmente' date=' foi giro ver a sede cheia de gente. :D Espero que tenham todos gostado :wink: [/quote']

Nunca lá tinha estado e gostei do ambiente. Quer físico, quer o criado pelo pessoal, achei acolhedor.

E obrigado pelos videos' date=' finalmente pode ver aquilo que ouvi.. estar ao serviço do bar por vesses tem destas desvantagens :roll: [/quote']

Então e nem foste lá à frente espreitar?

Exactamente o que eu conclui' date=' o que mais me espantou foi não ouvir também nenhuma música de escaflowne :roll: [/quote']

Lool, eu percebi a ironia, mas no meu caso tinha sido ouro sobre azul, sou grande fã da série e da Yoko Kano. :wink:

Mas eles não podiam tocar tudo. E mesmo assim já viram que tocaram 20 músicas?!? Foi obra...

temos mesmo que ter mais eventos desta escala lá na sede.

Sim! Sim! é para isso que ela existe!! :wink:

Thumbs up!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E obrigado pelos videos' date=' finalmente pode ver aquilo que ouvi.. estar ao serviço do bar por vesses tem destas desvantagens :roll: [/quote']

Então e nem foste lá à frente espreitar?

Ainda pensei nisso, mas como tinha que tar de olho no bar era complicado, e dps ia fazer mto barulho ao tentar afastar o pessoal todo :roll: Ter metro e meio tb não ajuda nada :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda pensei nisso' date=' mas como tinha que tar de olho no bar era complicado, e depois ia fazer muito barulho ao tentar afastar o pessoal todo :roll: Ter metro e meio também não ajuda nada :/[/quote']

O facto da cantora também ter metro e meio, também não deve ter ajudado muito... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda pensei nisso' date=' mas como tinha que tar de olho no bar era complicado, e depois ia fazer muito barulho ao tentar afastar o pessoal todo :roll: Ter metro e meio também não ajuda nada :/[/quote']

O facto da cantora também ter metro e meio, também não deve ter ajudado muito... xD

Pois éeeeeeeeee... nós somos gémeas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos os que foram ao concerto.

É fantástico saber que criámos bons momentos, that's the point of the concert.

Até breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado nós, Kenshin! XD

Até breve!

Esperemos que sim! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom concerto, diverti-me imenso, correu muito bem :P

Agradeço a todos comparecerem e divertirem-se, ouvi-los a cantar junto connosco foi uma sensação óptima ;)

Thanks!

Pancadas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais