DarkSoul_51

Tatuagem

62 mensagens neste tópico

Pessoal eu gostava de tatuar o símbolo dos Deathly Hallows do HP, acham que sou doido?  :blush:

 

deathly-hallows2.jpg

 

Pessoal eu gostava de tatuar o símbolo dos Deathly Hallows do HP, acham que sou doido?  :blush:

 

deathly-hallows2.jpg

 

Não  :blush:  :blush: 

Em principio vou tatuar exatamente o mesmo daqui a uns meses... é uma das tatuagens q mais quero fazer, tipo desde à uns 2 anos quando tive a ideia  :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juju, és cá das minhas  :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E essa acredito q tenha até diversos significados xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a jojo, gostava imenso dos crachás ou alfinetes, pronto, aqueles símbolos, que o Jousuke tem no uniforme, ou isso ou as joaninhas do giorno, dunno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aqueles símbolos

3NtEuFF.jpg 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqueles símbolos

3NtEuFF.jpg

Exato, só que o do Jousuke, tipo esse da paz e um que é uma âncora e um coração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Estava a pensar em fazer uma tatuagem e decidi que quero algo relacionado com anime.

Eu queria, por exemplo, um simbolo de um anime e no meio, ou a volta ou de alguma forma por um "S", que e a minha inicial, alguem tem alguma ideia?

Preciso de sugestoes.

 

GvVze.jpg

 

 

one-piece-1421022660kgn84.jpg

 

xD

 

 

 

 

Também estou a pensar fazer uma tatuagem à volta da perna com a jolly roger dos mugiwaras :3

 

fashion-fashion-tattoo-stickers-summer-f

 

Em vez do laço ficava a jolly roger

 

Também vou fazer uma papoila (tem significado) ^_^

Editado por PenPen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha não, quero uma cena pequena e simples, tatuagens grandes ficam esborratadas mais depressa.

Isso é falacioso. Até as tatuagens pequenas podem ficar esborratadas. Depende apenas de quem as faz, se sabe ou não tatuar. É o excesso de tinta que as "estraga".

Em relação à tatuagem a fazer, é muito giro fazer algo relacionado com um personagem qualquer, mas ao longo do tempo o interesse por essa personagem vai à vida e daqui a uns 10-20 anos, olha-se para ela e dizemos "eu era uma criança e não sabia o que estava a fazer", e depois pronto, faz-se outra por cima para tentar esconder a anterior.

Falo por mim... tenho 4 tatuagens, todas alusivas à comunidade japonesa, mas discretas neste ponto. Todas reflectem algo sobre mim e sobre a minha personalidade. Tenho um kanji (pequeno e esborratado... -.-) mas também tenho uma sakura (ramos com flores, mesmo) bem graaaaaande (e não está esborratada, muito pelo contrário, bem detalhada e com os contornos bem definidos).

Tatuagem é para a vida, e se calhar aos 30-40 anos não vão achar mais piada a um símbolo de naruto, por exemplo.

50 cents for my thoughts :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a vocês não faria nada :bored:

O corpo é muito mais bonito sem nada.

 

É o meu 1 cent. -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser mais bonito sem nada, mas tambem n vais ver o corpo das pessoas todas xD

Se alguem as tiver escondidas, podes nunca chegar a vê-las :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a maior parte dos homens fazem-nas nos braços e tronco para exibirem o quão (supostamente) badass são.

Já a maioria das mulheres fazem coisas mais pequenas na barriguinha e nas pernas (às vezes demasiado acima), para mostrarem  o quão (supostamente) sexy e hot são.

 

É só a ideia que tenho, pois não consigo compreender que alguém goste de sofrer aquela tortura para andar com algo pintado no corpo, mesmo que seja algo que goste muito de ver, quando podia muito bem meter isso como wallpaper no telemóvel. :P

 

(Não me levem a sério, eu só não consigo mesmo perceber essas coisas, mas se gostam e se sentem bem com isso, façam à vontade, mas não se arrependam) :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma forma de arte, dizem os meus amiguxos tatuados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, é uma arte. Gosto de ver? Sim. Faria uma? Provavelmente não. Depende do avanço da tecnologia, uma vez que um dos planos para o futuro é "imprimir" tatuagens na pele, sendo que não é doloroso e demora muito menos tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz ontem uma tatuagem e não dói muito. Pensava que doesse muito mais...

A dor é suportável 

Editado por PenPen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também estou a pensar fazer uma tatuagem à volta da perna com a jolly roger dos mugiwaras :3 fashion-fashion-tattoo-stickers-summer-f Em vez do laço ficava a jolly roger Também vou fazer uma papoila (tem significado) ^_^

 

é um bonita tattoo sem duvida.. tal como ja foi dito.. uma tattoo nao deve ser encarada como uma mera ideia.. se tiver significado nada contra.. fazer so por fazer é parvo(mas gosto de ver nas mulheres depende da tattoo e do local mas no geral fica bem) é uma cena para a vida..(eu tenho uma no braço(escondida) e planeio fazer agora meia manga(metade dobraço) mas nada deve ser encarado de animo leve.. btw.. fazer tattoos standart/nao creativas nao tem piada.. qualquer pessoa depois pode ter uma igual(fica a dica)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz ontem uma tatuagem e não dói muito. Pensava que doesse muito mais...

A dor é suportável 

Depende de onde a fazes.

wauyq5sh1nlvtpqjha5w.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade!

Mas, ainda assim, tendo em conta tudo o que me foi dito e todas as informações que fui lendo, esperava que doesse bastante mais. Pode parecer esquisito (eu não acreditava) mas esta dor vicia um bocado O-o

Eu fiz na omoplata, mesmo em cima do osso.

Sempre ouvi dizer que dói muito no pé e nas costelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dói-te mais onde tens menos gordura/músculo e onde tens mais pontos nervosos ou os pontos nervosos são mais sensiveis, basicamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falando por experiência propria.. debaixo do braço , doí , supostamente é dos locais que mais doi(como sta a imagem acima) mas acho que nao e daqueles dores que se morra .. acabas por te habituares a dor tal como disseram acima(''viciante''- talvez nao seja a palavra certa mas serve parao efeito)..ando a pensar em fazer meia manga no braço até ao cotovelo.. a ter em conta sempre é o local(porque ainda ha muito preconceito sobre quem tem tattos e o que fazem, pois é uma cena que nao sai com agua(ja e possivel remover) , mas os preços devem ser qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais