Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
yuuki k. :3

Ola pessoas :3 alguem aqui anda na uni de coimbra? :)

15 mensagens neste tópico

Olaaaa a todos :DDDD

 

Venho por este meio contactar a comunidade coimbrense do anime.pt :D 

 

Eu vou para a uni de Coimbra este ano (em principio) e gostava de fazer novas amizades, conhecer pessoas novas

 

aqui do

 

site  

que estudem na minha cidade pk assim sei a partida que teremos algo em comum e pk sou um bocado timida tenho medo de ficar bue alone xD

 

Seria bom alguem mais velho que eu (17 anos) :) para orientar esta otaku desestrada :DDDDD

 

Desde ja obrigadooooo pela atenção <3 

 

bjnhos, 

 

Yuuki k.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera andar... :(

Acho muito boa esta tua ideia, espero que encontres pessoal amigo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê welcominda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah ó sr. Aresta se não és da UC não comentas xD Sê muito bem vinda a Coimbra mesmo que ainda não tenhas entrado. Eu estudo em Coimbra, estou na FCTUC (Ciências e Tecnologia) a estudar Biologia, agora no 2º ano. Acredita que não te vais arrepender, Coimbra é diferente de tudo o que já viste e eu digo isto porque já estive no Porto (não é a única uni no país, mas percebe-se a ideia). Coimbra é Coimbra, Fado e eternas tradições que mudaram constantemente para serem sempre o mais correctas possíveis. Não é em todas as faculdades que vais encontrar a praxe coimbrã que sinto que tive e sempre terei mas a AAC preza para que todos tenham a melhor experiência possível. Não vou dizer muito, o resto descobre por ti. Desde o Mondego à Alta, Coimbra encanta com prazer todos os que lá passam. Eu sou muito feliz aqui e espero que sintas o mesmo, Qualquer dúvida, tenho todo o gosto em ajudar :D

Editado por Ujio
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano não, mas espero estar lá para o ano!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obg pessoal pela atençaoooo ^^ 

 

Ujio se soft com o aragao coitadinho xD ele gostava de ca andar como nos aahhaha :P
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yooo caloira o/ Eu estou em arquitectura, a caminho do 5º ano mas a fazer cadeiras do 3º : D azares da vida. Mas pronto, tens aqui uma veterana à tua disposição. Já não vivo a vida académica há tempos, não sou muito praxista (no meu curso não há muito disso) mas posso ajudar-te no que precisares, basta dizer.

Recomendo o curso livre de Lingua e Cultura Japonesas, caso queiras ter uma formaçãozinha em japonês para além do teu curso actual. Além de as aulas serem bacanas, a professora é um doce e aquilo é um nicho de otakus e otakas, o que também te permite muito facilmente criar amizades com a malta do Japão.

De resto, boa sorte e felicidades! E juizo nessa tola :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Obg pessoal pela atençaoooo ^^ 

 

Ujio se soft com o aragao coitadinho xD ele gostava de ca andar como nos aahhaha :P

 

Voces queriam era estar na minha xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Obg pessoal pela atençaoooo ^^ 

 

Ujio se soft com o aragao coitadinho xD ele gostava de ca andar como nos aahhaha :P

 

Voces queriam era estar na minha xd

 

Aragao eu defendi te nao sejas mau para mim ^^

Yooo caloira o/ Eu estou em arquitectura, a caminho do 5º ano mas a fazer cadeiras do 3º : D azares da vida. Mas pronto, tens aqui uma veterana à tua disposição. Já não vivo a vida académica há tempos, não sou muito praxista (no meu curso não há muito disso) mas posso ajudar-te no que precisares, basta dizer.

Recomendo o curso livre de Lingua e Cultura Japonesas, caso queiras ter uma formaçãozinha em japonês para além do teu curso actual. Além de as aulas serem bacanas, a professora é um doce e aquilo é um nicho de otakus e otakas, o que também te permite muito facilmente criar amizades com a malta do Japão.

De resto, boa sorte e felicidades! E juizo nessa tola :P

 

Olaaaa :D obg pelo conselho ^^ vou ter de investigar esse curso livreeee parece super interessante ;D bem se precisar de ajuda ja sei a quem recorrer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só para mandar o bitaite...nada ultrapassa a FCUL ;)

boa sorte, espero que entres e que encontres pessoas com os mesmos gostos que tu. Deixa-me dizer desde já que vais passar muito tempo com pessoal do teu curso também

abraçzzz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
FCUL


Excepto IST 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

FCUL

Excepto IST 

 

no

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dARQ ftw.

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só para mandar o bitaite...nada ultrapassa a FCUL ;)

boa sorte, espero que entres e que encontres pessoas com os mesmos gostos que tu. Deixa-me dizer desde já que vais passar muito tempo com pessoal do teu curso também

abraçzzz

 

Oi :D obrigada por me desejares boa sorte :D abraços e tudo de bom para ti ^~^

ahahahah e desde ja obg a todos por me darem a conhecer institutos de ensino superior na cidade de lisboa xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0