Zephirus

[TV] Brickleberry

6 mensagens neste tópico

Decidi abrir uma thread para serie, ando a ver no FX e pá o que eu me rio, para quem não conhece, Brickleberry é uma serie da Comedy Central muito ao estilo de South Park, a história passa-se com um grupo de guardas florestais num Parque no EUA

 

Brickleberry-post.jpg

 

 

A série é bué de awesome, eu cá acho que para comemorar este tópico vou por no meu avatar a imagem do Malloy (que é o ursinho aí na foto, que ursinho não tem nada é racista, ofensivo e homofóbico)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

stewie-griffin-quotes-look-facebook-stat

 

 

já assisti pelo menos 1 vez , mas acho que prefiro a criatura acima ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

stewie-griffin-quotes-look-facebook-stat

 

 

já assisti pelo menos 1 vez , mas acho que prefiro a criatura acima ahah

 

Para mim isso é como comparar um frango assado no churrasco com uma canja de galinha. Lá porque ambos são animações de comédia não quiser que possam ser comparáveis, aliás Brickleberry tem mais a ver com South Park, no Family Guy ninguém lançava uma bomba que tornava toda a gente gay e depois dois brancos começavam a competir para ver com fodia primeiro com o negro, ou ainda melhor um urso esfomeado que é atraído por um pedófilo labrego só para ser violado, ou coisas assim dessa estupidez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

stewie-griffin-quotes-look-facebook-stat

 

 

já assisti pelo menos 1 vez , mas acho que prefiro a criatura acima ahah

 

Para mim isso é como comparar um frango assado no churrasco com uma canja de galinha. Lá porque ambos são animações de comédia não quiser que possam ser comparáveis, aliás Brickleberry tem mais a ver com South Park, no Family Guy ninguém lançava uma bomba que tornava toda a gente gay e depois dois brancos começavam a competir para ver com fodia primeiro com o negro, ou ainda melhor um urso esfomeado que é atraído por um pedófilo labrego só para ser violado, ou coisas assim dessa estupidez.

 

 

não fiz uma comparação mas sim uma preferência '-'

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a pensar que era uma evolução da blackberry e afinal é uma série xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a pensar que era uma evolução da blackberry e afinal é uma série xD

 

Por acaso é uma serie e é bem fixe.

A sério que nunca ninguém aqui viu esta série é que é demais.:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais