Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cata or Shane

Faleceu o grande ator Robbin Williams

23 mensagens neste tópico

Faleceu hoje, provavelmente por suicídio, uma lenda do cinema. Robbin Williams tinha 63 anos e, apesar de ter um sentido de humor fantástico e uma facilidade tremenda de fazer comédia, enfrentava uma forte depressão que, ao que parece, acabou por vencer a sua vontade de vencer.

De acordo com a polícia, foi encontrado em casa, na Califórnia. Quanto à causa de morte, suspeita-se de asfixia mas não há certezas para já.

A carreira de Williams é notável. Grandes filmes, grandes personagens, grandes performances. Good Morning Vietnam, Dead Poets Society, Mrs. Doubtfire e Flubber são apenas alguns dos inúmeros trabalhos em que Williams participou. Tanto conseguia atuar frente às câmaras, como em direto e tinha também um alcance e versatilidade de voz notáveis. A sua versatilidade também se estendia à capacidade que tinha de desempenhar qualquer papel.

Se a sua carreira é notável, a sua pessoa também. Criou uma fundação de caridade com várias áreas de intervenção e fez imensos espétaculos para angariar fundos para ajudar os mais necessitados. Além disso, foi parte ativa em várias ações de sensibilização para os mais variados problemas.

A nível pessoal, adorava videojogos (os seus dois filhos chamam-se Zelda (Legend of Zelda) e Cody (Final Fight)), comics (Batman principalmente) e era fã de ciclismo.

Ver alguém tão forte ao ponto de conseguir derrotar um vício sério de cocaína e mesmo assim, anos mais tarde, chegar ao ponto de acabar com a própria vida é de uma tristeza tremenda. A psicologia diz-nos que as pessoas mais alegres e que fazem os outros rir são quem na verdade se sente mais triste e esta regra aplica-se a este caso.

RIP Robin Williams. Deixaste um lugar que nunca será preenchido porque não há, não houve e nunca haverá outro ator com tanta versatilidade a representar e faciliade de fazer comédia de alta qualidade, sem recorrer à ordinarice e ao sexo (que por imaturidade nossa, arranca sempre risos nervosos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma grande perda, é um actor que associo à minha infância e ao género cómico de qualidade.

 

RIP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era assim muito grande,era um bom ator. Fez bons filmes,mas também teve a sua maquia de filmes de merda. 

Que sirva de modelo para as futuras gerações de atores. RIP

 

E já agora,

A psicologia diz-nos que as pessoas mais alegres e que fazem os outros rir são quem na verdade se sente mais triste e esta regra aplica-se a este caso.

RIP Laura Palmer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filmes maus não fazem maus atores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo uma pena ;-;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filmes maus não fazem maus atores.

Depende.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Quem passa uma vida a dar alegria aos outros, às vezes, fica sem nenhuma para si."

 

R.I.P

 

BTW podias meter isto no tópico Obituário

Editado por Hollow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de ser ou não um grande ac58e, foi um verdadeiro portador de sonhos para a infância de muitos.

Um grande artista.

:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A psicologia diz-nos que as pessoas mais alegres e que fazem os outros rir são quem na verdade se sente mais triste.

RIP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, ou era, um dos meus actores favoritos. Tive a oportunidade de ver, e gostar, muitos dos seus filmes como, por exemplo, "Bom dia, Vietname", "Patch Adams", "O Clube dos Poetas Mortos", "Papá para Sempre", " O Bom Rebelde", "Aladdin" e, especialmente, "Para Além do Horizonte", um dos meus filmes favoritos, que, curiosamente, fala da vida para além da morte.

Será que o "seu mundo para lá da morte" seria igual a uma tela de uma pintura ainda por acabar como no filme "Para Além do Horizonte"? Seria interessante :)

 

https://www.youtube.com/watch?v=OdgGxgg91Tc

 

 

Descansa em paz, Robin Williams. Será recordado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descansa em Paz Robbin Williams :(



Descansa em Paz Robbin Williams :(



Descansa em Paz Robbin Williams :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP. Marcou me mais talvez não pelos melhores filmes mas do que me lembro da minha infancia e me marcou que foi o Jumanji. Que era talvez o único filme com pessoas reais que gostava na alltura. Também me lembro de o ter escolhido como actor preferido num inquerito. Sou um pouco ignorante em termos de filmes e este actor é dos únicos que sei o nome e me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
RIP Laura Palmer

Acho que nunca vi Twin Peaks do início ao fim, um dia deste vejo tudo de seguida.

 

Also, RIP Robbin.

C5dq4xu.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo inesperado para mim... Por acaso nem sabia que estava em depressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rest in holy peace.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

156014_950305344994910_50626901383345450

 

Duas das pessoas que mais admirava estão agora no céu...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The guy was one of us. He built and overclocked his own PCs, loved Battlefield and Portal, was an old school anime nerd (the Eva figure he had in One Hour Photo was from his own collection), played 40k and owned several armies, and named his children after video game characters (Zelda, Cody from Final Fight).

Celebrity deaths don't affect me all that much, but this one did. What a glorious human being, and I will remember him as such.

Also, puseram-no no WoW. http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2014/08/12/activision-blizzard-to-recognize-change-org-petition-to-add-robin-williams-to-wow.aspx

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

156014_950305344994910_50626901383345450

 

Duas das pessoas que mais admirava estão agora no céu...

 

Também lês o 'ontem' já vi :P

 

RIP, melhor filme dele pra mim é o Jumanji, não por ser tecnicamente o melhor, que não é, longe disso, mas por ter sido o primeiro filme dele que vi, ainda puto, e ter adorado aquilo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0