Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Indomerun

Procura-se artista para desenhar um Oneshot

1 mensagem neste tópico

Hey malta!

Somos 2 autores que estamos a desenvolver um projecto para um manga e gostariamos de saber quem está interessado em desenha-lo.

"Num mundo que valoriza Força acima de tudo, herois com poderes magicos concedidos por Deus lutam num torneio para decidir quem será o próximo rei do mundo".

#O conceito é bastante directo, e as batalhas são rápidas e agressivas, sem os clássicos flashbacks e explicações que interrompem o fluir de movimentos.
# Enredo profundo e espesso, difícil de antever, que valoriza filosofia e questiona muitas verdades adquiridas do mundo actual. Os "Plot twists" estão decididos de inicio para permitir deixar pequenas pistas para o leitor. A história foi feita do futuro para o passado para permitir a criação de uma rede de acontecimentos sólida e credível.
# O tema geral do manga enquadra-se em "Fantasia Medieval" com elementos futuristas, algo semelhante a Final Fantasy XII ou Guild Wars 2.

 Tenho um oneshot pronto a desenhar com 72 paginas (4 double issues) e fukidashi e localização de personagens colocados nos paineis. O artista terá obviamente permissão para adaptar este Storyboard ao seu estilo de desenho, fazer character, world e element design e mesmo alterar alguns elementos da história. O nosso objetivo é encontrar alguém que crie esta história connosco, e não um robot para apenas desenhar o que nós quisermos.

Se estão interessados, por favor enviem-nos alguma art (ou o link do vosso DA) por mensagem ou para o mail: [email protected] .

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      ARTISTA DO MÊS – JULHO ’16
      AKIMI
       

       
      A Akimi já faz parte do fórum desde 2012 e apesar de ser uma pessoa muito discreta (e simpática) os seus desenhos variam desde o colorido fofinho até ao macabro sem qualquer problema! 
       
      Os seus interesses não se limitam ao anime e manga, gostando também de ler e explorar outras fontes de inspiração. Diz que prefere shoujo, mas o seu género preferido na verdade parece ser o shounen, encontrando-se Durarara!, Death Note, FMA e One Piece entre os seus favoritos. 
       
      Esperamos que com esta entrevista fiquem a conhecê-la melhor! Podem, como sempre, consultar no final os links para as suas páginas pessoais. 
       
      1. Conta-nos alguma coisa sobre ti que ainda não saibamos…!
       
      Eu odeio insetos e palhaços! Sim é um pouco cliché uma rapariga odiar estas coisas, mas pronto é verdade.
       
      2. Que tipo de arte preferes e porquê? Foi uma escolha natural (por teres mais jeito ou inclinação) ou uma opção consciente de investimento do teu tempo?
       
      Sinceramente não tenho nenhum tipo de arte preferida. Aprecio e tento aprender um pouco sobre todas elas de modo a abranger o que consigo fazer.  Se fosse a dizer a arte que mais frequentemente faço seria desenho à mão pois é instintivo para mim e ao mesmo tempo só é preciso uma folha, lápis e borracha.
       
      3. Há quanto tempo começaste a desenhar? Houve algum momento especialmente marcante que tenha sido o “clique” que fez a diferença?
       
      Não me lembro de um tempo em que não desenhasse, no início era só desenho à vista, mas eventualmente evoluí e passei a fazer coisas diferentes. No entanto, não creio que tenha havido um "clique", muitas pessoas pensam que simplesmente se sabe desenhar de um momento para o outro quando na realidade é um processo contínuo que envolve muito treino. 
       
      4. De que forma é que a arte influencia a tua vida? Tencionas mantê-la sempre como um hobby ou investir profissionalmente na área?
       
      Hm.... É uma pergunta complicada. A arte para mim é algo que me faz feliz, uso-a como forma de entretenimento e, ao mesmo tempo, de escape quando estou triste ou chateada.
       
      No fundo a arte é, para mim, um hobby, mas pretendo ir para o curso de Restauro e Conservação de Arte, ou seja, vai passar a ser também um pouco profissional.
       
      5. Qual é “aquela coisa” que ainda hoje é difícil para ti conseguir fazer? Muita gente tem dificuldade em desenhar certas partes do corpo, como mãos e pés, ou em manter as proporções…
       
      Poses dinâmicas e perspetiva. Tenho muita dificuldade em visualizar o que vou desenhar antes de o fazer e como tal planear a forma como o corpo vai estar é extremamente difícil para mim, além de que se tem de ter em conta as proporções.
       
      6. E o que é que mais gostas de fazer?
       
      Gosto de tanta coisa ... Talvez caras e pessoas, mas ultimamente tenho vindo a adorar fazer criaturas e monstros em meio digital.
       
      7. Há alguma coisa complexa tecnicamente que te tenha feito sentir orgulhosa quando finalmente a aperfeiçoaste?
       
       Sim. Desenho digital. Embora ainda não possa dizer que está totalmente aperfeiçoado, foi algo que aprendi totalmente sozinha e tenho vindo a obter cada vez melhores resultados com as quais estou supersatisfeita por isso é um grande motivo de orgulho para mim.
       
      8. O que é que te serve de inspiração?
       
      A minha inspiração são muitos artistas diferentes e antes de desenhar tenho tendência a ver alguns dos seus trabalhos para ficar motivada. Pessoas como: Will Terrell; Brandon Green; Chris Bourassa e  Sam Peterson.
       
      9. De que forma é que o desenho e o anime/ manga se cruzam na tua vida? Tentas seguir um estilo “típico” oriental ou criar o teu próprio estilo? Manténs uniformidade nas tuas criações ou segues o que te apetece fazer no momento?
       
      Como gosto muito de anime às vezes tentava usar esse estilo nos meus desenhos, no entanto, apercebi-me que, embora adore ver anime e ler manga, não é um tipo de arte que aprecie muito fazer, por isso, neste momento, o meu estilo e o anime são coisas praticamente separadas.
       
       
      Relativamente às minhas criações serem uniformes não o são... Eu desenho o que me apetece quando me apetece e como tal tenho obras totalmente diferentes.
       
      10. Tens algum conselho para dar a artistas que estejam a começar?
       
      Não tenham pressa de melhorar e evitem comparar-se a outros artistas que são mais experientes ou tiveram outras condições de aprendizagem. Deste modo não há pressão sobre vocês mesmos e o processo torna-se mais fácil e divertido. Tirando isto, façam aquilo que gostam e verão que têm resultados muito melhores.
       
      11. Aceitas comissões? Queres deixar alguma informação sobre isso?
       
      Poderei vir a aceitar comissões dependendo de o que me pedem para desenhar. Como já disse, gosto de desenhar aquilo que me apetece por isso se o pedido não me motivar não o irei aceitar.
       
      De qualquer das formas caso queiram fazer algum pedido mandem me uma mensagem no anime.pt, na minha conta do deviantart ou no twitter.
       
      12. Agora, a pergunta mais importante de todas: o que dizem os teus olhos?
       
      Essa é uma pergunta que faz um nó no cérebro. Os meus olhos veem o mundo de uma forma curiosa e depois de encontrarem algo interessante dizem “OLHEM, MÃOS, NÃO QUEREM DESENHAR AQUILO?!”.
       
      No fundo são uns grandes mandões que escravizam a minha imaginação e os meus membros superiores.
       
      Se gostaste desta entrevista e tens curiosidade em conhecer melhor a arte da Akimi, podes consultar as suas páginas do twitter, deviantart e fórum.
       
      Até à próxima!


      Esta mensagem foi promovida a Artigo
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga