Silverflamejv

Fall Season 2014 (Temporada de Outono)

37 mensagens neste tópico

Em 2010 tivemos um ano de peso com Noitamina (Sarai-ya Goyou, Tatami Galaxy e Shiki) por exemplo. Em 2011 estreiaram grandes animes como Madoka, Steins;Gate, Mawaru e Hunter x Hunter. Em 2012 tivemos Shin Sekai Yori que por si só mete qualquer um deste ano num canto. Não é só 2013 que merece destaque aqui. 

 

Este ano ainda não estreiou nenhum realmente interessante que me ficará na memória. Space Dandy? Há muita criatividade mas não passa disso. Jojo? Não é excitante como as partes anteriores. Mushishi? Só se for isso e apenas isso. Hanamonogatari? É bom mas é aquela continuação que deveria ter exibido há muito. Zankyou no Terror? É interessante mas falta-lhe qualquer coisa. O resto não me diz nada. Se não fosse pela segunda parte de Samurai Flamenco (o ultimo grande anime que estreiou no Japão) e Hunter x Hunter, o melhor anime em exibição, eu teria perdido a vontade de ver anime actualmente.

 

Enfim, secalhar na proxima temporada eu me surpreendo e mudo de opinião, ficarei a espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vosso problema é que ligam demasiado ao anime do presente e ignoram completamente o anime do passado.

Assim nunca serão felizes.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, vou acompanhar apenas os OVAs de Futari Ecchi, IS: Infinite Stratos e Watamote.

Desde há um tempo que parei de acompanhar animes não relacionados a nada que eu tivesse visto ou lido (a temporada de Verão de 2013 foi a minha exceção), de forma a ter mais tempo para terminar/alcançar tudo o que tenho em On-Hold (animes, séries, livros, mangás...). Custa-me, mas tem valido a pena. A sensação de acompanhar várias histórias semanalmente e poder discuti-las é fantástica, e não estar a par das obras mais faladas atualmente custa bastante - sou aquele que nem Attack on Titan, Magi e Sword Art Online viu ainda, então... No dia em que voltar a poder fazê-lo vou ser muito, muito feliz ahah

De certa forma, tenho sorte por esta temporada ser a primeira sem nenhum anime relacionado para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hitsuki no Chaika :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psycho Pass e Sanzoku No Musume Ronia são certos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verei decerteza:

 

- Terra Formars

- Kiseijuu

- Psycho Pass 2

- Fate/Stay Night Unlimited Blade Works

- World Trigger

- Ai Tenchi Muyo

- Madan no Ou to Vanadis

 

 

Se tiver tempo:

 

- Trinity Seven

- Garo: Honoo no Kokuin

- Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atualizado para v3 no main post.

 

O pudim costuma meter a v1, e eu venho cá no fim das seasons (que é quando olho pros chars a primeira vez) meter a v3, andas a trabalhar bem o/

 

E por falar em charts, chutem recomendações, ainda não o vi, e não vai ser a estas horas que vou ver :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta temporada até vai ter coisas giras em quantidade.

Os que vou ver de certeza:

-Fate Stay Night

-Nanatsu no Taizai

-Psycho Pass 2

-Sanzoku no Mosume Ronja (Miyazaki)

-Magic Kaito

 

Os que talvez veja dependendo de várias coisas:

-World Trigger

-Log Horizon 2

-Yowamushi no Pedal 2

 

E outros dependendo do que me diz a internet. E vou ver o especial de Gintama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Garo;

Gundam Build Fighters;

Amagi Brilliant Park.

 

Por agora é só isso, de resto depois dou uma espreitadela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, acho que não vou ter muito tempo para ver anime, mas queria ver os seguintes:

-Fate Stay/Night

-World Trigger

-Yowamushi no Pedal 2

-Shingeki no Bahamut: Genesis 

-Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O pudim costuma meter a v1, e eu venho cá no fim das seasons (que é quando olho pros chars a primeira vez) meter a v3, andas a trabalhar bem o/

Esqueço-me que os updates às charts existem :/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente, irei ver e/ou testar o(s) primeiro(s) epi(s) de:

 

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 

Nanatsu no Taizai

Orenchi no Furo Jijou

Gugure! Kokkuri-san

Kiseijuu

Shigatsu wa Kimi no Uso

Psycho-Pass 2

 

Pouco provável que chegue a terminar de ver todos estes e que não pegue noutra estreia da season entretanto.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CALIMERO!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O pudim costuma meter a v1, e eu venho cá no fim das seasons (que é quando olho pros chars a primeira vez) meter a v3, andas a trabalhar bem o/

Esqueço-me que os updates às charts existem :/ 

 

Já eu só vejo sempre v3's, não me interesso por charts que saiem ainda eu não comecei a ver a season anterior, que trazem só 2 ou 3 animes e que mesmo esses não são certos, prefiro esperar pela versão final.

 

Já li as sinopses todas da chart, world trigger e trinity seven são os unicos certos que vou ver.

Talvez pegue em garo, e sanzoku para ver se o filho é tão bom como o pai, e mais algum de jeito que alguém me diga.

Fate não vou ver, esperar pela s2 e vejo de rajada na altura,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo parece ser bastante horrível, aqueles que de certeza que vou ver até ao fim são só o G-Reco e Fart/Won't Stay

 

Garo provavelmente vai ser horrível mas vou ver um episódio ou dois se não tive mais nada para fazer

 

Vou esperar até que o BD do Terraformars saia para o ver ou senão só vou conseguir ver metade da série

O resto pode arder

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-me aventurar nesta season e acompanhar mais animes do que estava à espera. Madan no Ou to Vanadis, Terra Formars e World Trigger já estou a acompanhar. Os restantes que quero ver, ou pelo menos ver o primeiro episódio são Nanatsu no Taizai, Trinity Seven, Kiseijuu e talvez mais um ou outro conforme o feedback que tenha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais