Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RiS

Cyber City Oedo 808

3 mensagens neste tópico

Gosto de tiros. Gosto de polícias aos tiros. Gosto de prisioneiros q se tornam em polícias aos tiros.

Basicamente eles tinham q optar entre prisão e polícia e escolheram a polícia, provavelmente por estar fartos de apanhar no rabinho. E prisão perpétua é duro, implica passar a usar fraldas derivado do rebentamento do anus com q se fica. Por outro lado há quem goste. Tenho um amigo, o Joca, que está sempre a furtar laranjas e cuequinhas de senhora e ao depois deixa-se apanhar para poder ir saborear umas boas cacetadas dos guardas e dos prisioneiros mais brutos. E como ele vibra e geme de prazer! Claro q dá trabalho, implica tirar snapshots de perfil e há toda uma burocracia e ainda as DSTs, mas ele gosta e diz q prefere aos anúncios nas wc públicas, pq eles vêem as borbulhas no pênis e nas nalgas e mudam de ideias, e q na prisão ñ ligam a isso, tem buraco, é peixe, e então ele gosta mais assim, e pede pra ficar mas eles ñ deixam pq precisam dos quartos e então ele chama-os de homofobicos e põe-se de 4 e diz, então ao menos penetrem-me uma última vez, e os polícias q como toda a gente sabe são todos gays activos sado maso e sedentos de violência, neste caso anal, há sp um gang bang antes de ele ir embora. Ele chama-lhe a festa da despedida. E pronto. Ele gosta muito mas é boa pessoa e ñ quer matar ninguém para apanhar a perpétua, vai daí enviou uma carta ao ministério da educação a pedir cursos de educação anal e sucção do sêmen com direito a vagas em prisões no final. Eu apoio pq acho q se deve valorizar as competências e especialidades de cada um.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gosto de tiros. Gosto de polícias aos tiros. Gosto de prisioneiros q se tornam em polícias aos tiros.
 

Gostava de imagens ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compreende-se volta e meia só apetece mesmo levar no cu e comer pipocas. o joca parece ser um tipo às direitas, um verdadeiro nacionalista.

 

quanto ao ciber city acho que o dub está muita bom por pérolas como estas (spoilers): Significado da vida, do universo, e mais alguma coisa

 

gostei da review, bom trabalho, uma critica mordaz nas virilhas do saber o que se há-de comer (na peidinha).

xoxoxoxoxooxo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0