Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
The Jonny

duvida
"lojas" de merch próprio

9 mensagens neste tópico

Como há neste fórum tópicos de classificados, etc, é possível colocar aqui produtos próprios? Tento vender online esses negócios, merch fanmade a fazer paródia de animus ou joguinhos e queria apostar em maior promoção. Pensei gerir aqui um tópico disso mas como nos "classificados" só vejo à primeira vista compras/vendas de produtos oficiosos, no "lojas" idem aspas, fiquei na dúvida.

 

É só para não fazer um tópico todo bonitinho e depois quebrar alguma regra ou quê mandarem abaixo, ficava logo todo abafadinho dos olhos. Obrigado !

Editado por Mike
Prefixo adicionad ao tópico (para fins de organização)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se podes vender livros dos arrepios, também podias vender artesanato.

 

Em minha humilde opinião.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que sim,há quem venda vitrais com desenhos de animu e há quem venda porta-chaves feitos por si de personagens de animu. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Okay obrigado, não encontrei desses tópicos, se bem que só dei vista de olhos rápida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@The Jonny queres que passe o tópico para a secção de Lojas? Ou crias entretanto o tal tópico bonitinho e eu apago este? (ou outra ideia que tenhas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também não vejo qual é o problema.

 

Mas se não passares factura, cuidado com os fiscais do fisco que fiscalizam a fiscalidade das transacções fiscais. Eh-heh! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@The Jonny queres que passe o tópico para a secção de Lojas? Ou crias entretanto o tal tópico bonitinho e eu apago este? (ou outra ideia que tenhas)

 

Só se for pela questão de resolver dúvidas, podia haver um tópico de dúvidas disto que não vi noutra board e não tinha mal unir. Senão pode continuar aqui (ou ser apagado), depois prefiro criar um tópico meu de origem.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só se for pela questão de resolver dúvidas, podia haver um tópico de dúvidas disto que não vi noutra board e não tinha mal unir. Senão pode continuar aqui (ou ser apagado), depois prefiro criar um tópico meu de origem.

Ok. Fica então nesta secção (de dúvidas e etc).

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Jester
      Por Jester
      Há APA este ano? Não está na altura de ir perguntado quem está interessado em ajudar na organização?
    • COPIC_PORTUGAL
      Por COPIC_PORTUGAL
      Papel de Embrulho personalizado:

      - Marcadores COPIC MARKERS
      - Aerógrafo COPIC
      - Moldes feitos em cartolina (imprima e recorte a sua maneira)
      - Folhas de papel A2.

      Gostaram da ideia ?


    • Misa-chan
      Por Misa-chan
      Olá,
       
      a caneta do tablet tem duas "pontas" que se podem usar.
      Numa versão anterior do gimp, já não sei qual, consegui definir uma ponta como pincel e a outra como borracha, por exemplo.
      Mas nesta versão isso não acontece, alguém sabe como fazer essa configuração?
       
      Muito obrigada! =)
       
      ~Misa