Bob Ross

[Máfia] 20th Century Boys - Dia 8 - TOWN WINS

608 mensagens neste tópico

Ora bem, tendo em conta que só temos um dia vamos lá decidir, penso que temos duas opções:

 

  • Lynchar o Laca

 

Xd toda catita a pm que recebi .. btw sou tp e minha habilidade é muito pro mafia o melhor seria lyncharem-me,

 

 

Nao fiz nada chibz eu vou morrer durante o dia, é horrível sabes saberes quando vais morrer  :(

 

 

agora ya posso prejudicar a town ou prejudicar a mafia

 

 

O Laca começou por dizer que queria ser lynchado, depois mudou de ideias e queria ser salvo. Entretanto também já deu a entender que vai morrer independentemente do que façamos e que o role dele pode ser prejudicial quer para a town quer para a máfia. Enfim, é a confusão do costume. De qualquer forma, ele admitiu ser TP e um TP morto é um bom TP.

 

 

  • No Lynch

É o primeiro dia e não sabemos quase nada, matar o Laca pode ser um tiro no pé inesperado e assim temos oportunidade de ir para a noite e, com um pouco de sorte, descobrir informações importantes.

 

Discuss. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E curioso ver estes post ele diz asneiras ele é confuso ele mente, mas atenção ele admitiu ser tp, entao se trollei nisto tudo tambem trollei nisso xd btw sou town e bem town ^^.

 

E eu por mim nao é no lynch temos ate sexta e pelos vistos ninguem quer fazer ninguem falar se for para ir no lynch entao uso a minha habilidade antes de fechar o dia ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ler o que o Laca escreve e tentar perceber devia ser trabalho pago.

Tu andas a "sacar reacções" a dizer tretas pelo que dizes, dizes que morres de certeza, ou se calhar, e agora já tens uma habilidade para ativar, apostas para outros 2 jogadores que mal falaram ainda a dizer que são máfia "de certeza" mas não apresentas qualquer tipo de prova. Porque raio haveria alguém de acreditar em ti acima deles? 

Porque é que quero saber mais sobre o teu role? Se vais morrer  e és townie deverias apresentar toda a informação que tens de maneira a avançar o jogo, é através de "acontecimentos" e "informação" que o jogo avança, não de "ele uma vez fez isto e agora fez diferente, logo ele é x" ou "ele é máfia porque eu acho".

Queres que eu vote em ti mas não o vou fazer, porque tenho 99% de certeza que não és máfia, mas continuas a parecer bastante interessado que votem em ti a atirar suspeitas sem fundamento ao ar... Não sei que role terás, mas conhecendo o mod é bem provável que tenha metido roles "esotéricos" imprevisíveis; Agora pensa tu pela tua cabecinha porque é que o teu comportamento é asinino e ridículo. É verdade que isto anda é a falar, mas mantém o mínimo de nível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao se realmente acreditas que sou town, devias automaticamente nem que seja 2% aumenta a possibilidade de quem eu disse ser mafia e segundo ponto acredita que town nao ganha nada se eu revelar mais, logo não é mim que tem que focar como ja disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, porque vamos deixar um voto a uma pessoa que já vai morrer segundo ele diz? Se entretanto não morrer, logo se vê depois de uma boa noite de sono para a town.

 

Por agora o laca diz que provavelmente irá morrer, podemos questionar e isso mas não vale a pena estar a votar nele pelo menos neste dia já que ele vai morrer supostamente.

 

Mais ainda, como podem ver o outro jogo rapidamente acabou porque a town, por mais margem que tivesse, acabou por perder. Portanto ir a no lynch neste dia seria perfeitamente natural e vantajoso pois verdade seja dita, há entre 4 a 6 máfias em jogo fora os possíveis tp's ou até mesmo dupla máfia.

este post é lindo...vindo da única pessoa que postou um voto na pessoa que é referida neste post

 

MFOS: Motch

Peço desculpa...estes textos todos em volta do Laca baralharam-me. o Mota votou na Hara e não no Laca. peço desculpa pelo erro

MFOS: Motch

also MOD, de vez em quando vai postando o vote count...pode ser que dê para pressionar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote hara para não haver confusões com o troll vote e sexta é já amanhã, o que vamos fazer então? Acabar com o sofrimento do laca ao dizer que é tp e mesmo sabermos que este poderá muito bem ser jester ou simplesmente aguardar a ver o que acontece e se realmente ele é morto ao longo deste dia ou do próximo.

 

Uma coisa é certa, se ele não morrer com tantas probabilidades que ele diz ter, é porque está a esconder algo e mais vale por agora deixar posto de lado e concentrar numa coisa, encontrar mafiosos e esperar que as pessoas que realmente sabem da história possam contribuir um bocado mais.

 

Já agora mod, afks?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude, mas que raio de prova tens tu que o Ris e o Goethe são máfia? Se é porque não gostas deles mais vale ficares calado

 

É o Laca com a sua intuição, acontece em todos os jogos.

 

Na minha opinião vai-se a No Lynch, um Random Lynch tão cedo dificilmente traria benefícios à town, só com muita sorte, ou se alguém tiver reads.

 

Já que o Laca tem um role que pressupõe um interesse em morrer, para além de jester também poderá ser judas ou saulus, por exemplo

 

A cena é que Judas é originalmente pro-town, mas Saulus até é plausível.

 

Não sei que role terás, mas conhecendo o mod é bem provável que tenha metido roles "esotéricos" imprevisíveis

 

Sim, isto também é muito possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora mod, afks?

Têm estado todos ativos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu cá não tenho postado tanto por falta de mais tempo, mas tento manter pelo menos um post diário. ^^' Mas vou lendo, vou lendo... o/

 

Welp, concordo com o Kuro até agora, pois neste momento não temos muitas mais opções. Também gostei de ler o que o Kami escreveu no post #123, diz aquilo que me passou pela cabeça a respeito do Laca, principalmente a primeira frase : D

 

Bem, por mim era o seguinte: ou metemos um termo a este dia da treta com no-lynch e deixamos a night1 ali a bombar e a ver se alguém recolhe informações ou faz qualquer coisa, ou lynchamos o Laca >8D Reparem, este jovem começa por dizer que é TP, mas depois já diz que é town... quer morrer mas depois não quer... diz que morre à mesma, mas não diz como nem porquê... desconfia de A e B assim ao acaso... os seus argumentos baseiam-se em "intuição" e "naquilo que tem acontecido nos mafias desde há meio ano atrás" (ou seja, são argumentos sólidos e consistentes como vapor de água)... É assim: mesmo que seja jester, não me importo de o lynchar. É provável que o jogo continue na mesma (mod-kun, podes confirmar se, na possibilidade de existir um jester em jogo e no caso de ele ser lynchado e ganhar, o jogo prossegue normalmente? Arigatou desu) e a vitória ou derrota de um TP qualquer não me aquece nem me arrefece. "Aaaah, ele deve ser jester, não lynchem!!" - ó malta, caguem nisso. Se for mesmo jester, deixem-no ganhar, a gente pode estar-se nas tintas para isso, enquanto que o jogo prossiga normalmente, hue. 

 

No entanto, não deixo de ser a favor do no-lynch (se o Laca diz que vai morrer anyway...). Não sabemos de mais nada, não temos muito mais por onde pegar... Admito a possibilidade de a situação do Laca distrair a malta, fazendo com que a mafia (supondo que o Laca não o é) até se aproveite da situação e tal :D Não sei, em day1 não consigo disparar teorias. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é um jester,só conheço o Jester,aquele pedófilo da treta.


Editado por sadakiyo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aw :( Welp, arigatou na mesma ;3;

 

Bem, podemos partir do princípio de que não há jesters em jogo... Ou o psy simplesmente não quer dizer =3= baka. =3=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem entao vamos no lynch , so a peço ao doctor cop e afins que nao me protejam ou visitem durante a noite nao garanto a segurança de ninguem, anyway acho que ja nao me resta muito tempo.

 

Chibz achas mesmo que eu fosse jester eu queria ja morrer e tinha que penar a ver-vos postar e nao podia vir ca mandar bitaites no way, eu curto e jogar mas infelizmente acho que mafia me vai matar durante a noite :(



!vote No lynch mas last statement !!



*MY ups

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse máfia queria-te bem vivo a distrair a town lol.  Matem-no, matem-no.

 

Gostava de ver quem tem comentado pouco ou nada (Goethe, por exemplo) a participar mais um pouco antes do dia acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Dude, mas que raio de prova tens tu que o Ris e o Goethe são máfia? Se é porque não gostas deles mais vale ficares calado

 

É o Laca com a sua intuição, acontece em todos os jogos.

 

Na minha opinião vai-se a No Lynch, um Random Lynch tão cedo dificilmente traria benefícios à town, só com muita sorte, ou se alguém tiver reads.

 

Já que o Laca tem um role que pressupõe um interesse em morrer, para além de jester também poderá ser judas ou saulus, por exemplo

 

A cena é que Judas é originalmente pro-town, mas Saulus até é plausível.

 

Não sei que role terás, mas conhecendo o mod é bem provável que tenha metido roles "esotéricos" imprevisíveis

 

Sim, isto também é muito possível.

 

 

Concordo contigo em um No Lynch, que assim conseguimos sacar informações durante a noite para quem tem acções durante a noite.

Como os máfias podem matar e fazer as suas coisas bonitas e giras. E sim, tenho andado inactivo e sem tempo, peço desculpa.

Jogar com o Laca é jogar com menos 10 para o lado da town.

 

 

Não sei o que é um jester,só conheço o Jester,aquele pedófilo da treta.

 

 

Um belo rapaz, tão belo como tu.

 

Bem entao vamos no lynch , so a peço ao doctor cop e afins que nao me protejam ou visitem durante a noite nao garanto a segurança de ninguem, anyway acho que ja nao me resta muito tempo.

 

Chibz achas mesmo que eu fosse jester eu queria ja morrer e tinha que penar a ver-vos postar e nao podia vir ca mandar bitaites no way, eu curto e jogar mas infelizmente acho que mafia me vai matar durante a noite :(

!vote No lynch mas last statement !!

*MY ups

 

Eu acho que vais mesmo morrer, por isso sinceramente morre em paz e não leves ninguém.

Mas se alguém te visitar morre, é? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus, o limite é até às 23 e 59 de hoje ou de amanhã? : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL sim porque vocês jogam muito é que estão todos a borrificar-se para isto , incrível que deixam ir no lynch sem querer que algumas pessoas falem , hã uma pessoa que so veio dar um bom dia a outro o goethe que ate costuma falar nada e na boa lol.



 

 

^^ i am the second God :D



Nepias nada disso podem visitar-me que nao morrem mas eu sou um livro aberto e simplesmente não ganhavam nada com isso, e se mafia me matar faz um favor a town logo seria estúpido ter o medico em mim é mais assim que eu vejo, e também sendo morto pela mafia, é da maneira que nao faço borrada maior e prejudico a town é mais ou menos isso, mas eu queria mesmo sobreviver a ver vamos .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus, o limite é até às 23 e 59 de hoje ou de amanhã? : O

Hoje. 

Não vale a pena arrastar mais 1 dia uma coisa que não avançou em 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho, 1ºs dias longos não fazem sentido nenhum o/ 

 

Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao vou suicidar-me hasta ppl 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo admitir que li as coisas assim meio na diagonal hoje porque tenho o meu último exame amanhã ^^'

De qualquer maneira, o meu voto vai para

Vote No Lynch

 

Principalmente porque não há informações suficientes que justifiquem o lynch do laca, e não vi mais ninguém que me parecesse mafioso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      This year's 47th issue of Kadokawa's Dengeki Bunko Magazine is revealing additional cast, the main staff, and the Spring 2016 premiere for the television anime of author Shibai Kineko and illustrator Hisasi's Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? (And you thought there is Never a girl online?) light novels on Thursday.
       
      The main cast includes:
      Hitomi Ohwada (Shirobako) as Nanako Akiyama/Sette
      Yoshino Nanjou (Love Live!, Classroom Crisis) as Yui Saitō/Nekohime
      Toshiyuki Toyonaga (Durarara!!'s Mikado Ryūgamine) as Hideki Nishimura / Lucian
      Rina Hidaka (Sword Art Online's Silica) as Ako Tamaki / Ako
      Inori Minase (School-Live!'s Yuki Takeya) as Akane Segawa / Schwein
      M.A.O (Overlord's Enri Emmot) as Kyō Goshōin / Apricot
       
      Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS, Momo Kyun Sword) is directing the anime at Project No.9, and Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky) is in charge of series composition.
       
      The story centers on Hideki Nishimura, a young man who confessed to a person he thought was a girl online, only for that person to turn out to be a boy. He keeps this "black history" secret and swears to never to trust a "girl" online again. However, one day a girl online confesses to him, and it turns out she's actually a beautiful girl named Ako Tamaki. Ako cannot tell the difference between the online world and reality, and she is a loner who has trouble communicating. Hideki and his friends from his guild decide to work together to "correct" her.
       
      Hisasi also created the Fighter character design for the Bikini Warriors television anime series, and he drew the Cute Devil Girlfriend adult manga that Digital Manga Inc.'s Project-H imprint published in North America. 
       
      @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      The official website for the TV anime adaptation of Rurū Minase's Ōya-san wa Shishunki (Landlord is in Puberty) manga revealed two more cast members on Sunday. Ibuki Kido (OniAi's Akiko Himenokōji, The Perfect Insider's Shiki Magata) will play Mayu Ueno and Erii Yamazaki (Re-Kan!'s Makoto Ogawa, Samurai Flamenco's Moe Morita) will play Yuki Miyamura.
       
      The two voice actresses join Yurika Kubo (Love Live!'s Hanayo Koizumi, Monster Musume's Tionisia), who will star as the lead character Chie Satonaka. Kido and Yamazaki are also performing the show's theme song under the unit name "every❤ing!."
       
      Yuki Ogawa (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend episode director, My Wife is the Student Council President storyboard writer) is directing the anime at Seven Arcs Pictures. Atsuki Shimizu (Boruto -Naruto the Movie- key animator, Tokyo Ghoul,Tokyo Ghoul √A animation director) is in charge of character designs and is also serving as the chief animation director. Arte Refact (Komori-san Can't Decline, BlazBlue Alter Memory) is composing the music and King Records and bilibili are producing the music.
       
      The anime will premiere in January.
       
      The four-panel manga follows a protagonist who is living alone for the first time after finding employment. At his tiny, no-bath apartment he finds a landlord who looks like a little sister. She does the cooking and housework, so sometimes seems like a grandmother, but she also enjoys a normal middle school life with her friends.
       
      @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge Manga Gets TV Anime Adaptation
       
      Square Enix's Gangan Online web manga site announced on Thursday that Nozomi Uda's Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge (Tanaka is Always Listless) manga will receive a television anime adaptation.
       
      The youth comedy manga follows the ever-listless Tanaka and his taciturn classmate Ōta, who can't leave Tanaka alone.
       
      Uda launched the series on the Gangan Online website in 2013, and Uda published the manga's 55th chapter on November 12. Square Enix will publish the manga's fifth compiled volume on November 21, and the company will also publish the "volume 5.5" official fanbook on the same day.
       
      The anime's staff has opened an official website and Twitter account. The Twitter account revealed that the manga has more than 1 million copies in print. The website will reveal a comment by Uda and a specially drawn manga on Thursday at 5:00 p.m. in Japan (3:00 a.m. EST). The website has also revealed an anime teaser visual:
       
       
      @ANN
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      MinatoSoft's Shōjo-tachi wa Kōya o Mezasu PC Game Gets TV Anime
       
      Takuya Satō directs January anime at Project No.9; game's cast reprise roles
       
      MinatoSoft released a demo of its upcoming Shōjo-tachi wa Kōya o Mezasu (The girls who aim for the wildlands, or ~Girls beyond the youth KOYA~) PC game on Friday, and an accompanying promotional video also revealed that an television anime adaptation has been green-lit for January. The video announced the staff and cast for the anime.
       

      Text: TV Anime Adaptation Green-Lit
      Text: Original Story: Takahiro (MinatoSoft)
      Text: Original Story Scenario: Romeo Tanaka
      Text: Original Character Design: Matsuryū
      Text: Director: Takuya Satō
      Text: Series Script Supervisor: Yuniko Ayana
      Text: Character Design: Takayuki Noguchi
      Text: Animation Production: Project No.9
      Text: Seiichirō Yamashita as Buntarō Hōjō
      Text: Haruka Chisuga as Sayuki Kuroda
      Text: Kana Hanazawa as Yūka Kobayakawa
      Text: Satomi Satou as Uguisu Yūki
      Text: Toshiyuki Toyonaga as Atomu Kai
      Text: Shōjo-tachi wa Kōya o Mezasu ~Girls beyond the youth KOYA~
      Text: Starts airing in January 2016!
       
      In the story, Buntarō is a student who wants to be something, but doesn't know what. One day his female classmate Sayuki announces she is working on a bishōjo (pretty girl) game. Sayuki scouted him because he wrote a good script for drama club, but Buntarō doesn't know anything about bishōjo games.
       
      The cast reprise their roles from the game:
      Seiichirō Yamashita as Buntarō Hōjō
      Haruka Chisuga as Sayuki Kuroda
      Kana Hanazawa as Yūka Kobayakawa
      Satomi Akesaka as Teruha Andō
      Satomi Satou as Uguisu Yūki
      Toshiyuki Toyonaga as Atomu Kai
       
      Takuya Satō (Selector Infected Wixoss, Steins;Gate, Mission-E) is directing the anime in Project No.9, with scripts by Yuniko Ayana (Bakuman., Hori-san to Miyamura-kun, Kinmoza! Kiniro + Mosaic), based on the game's original scenario by Romeo Tanaka. Takayuki Noguchi (Queen's Blade 2: The Evil Eye, Ro-Kyu-Bu!, Papillon Rose) is adapting the character design for animation, based on Matsuryū's original character designs for the game. Takahiro (Akame ga KILL!, Yuki Yuna Is a Hero) is planning the project.
       
      The project opened an official website and a Twitter account.
       
      The first print bonus of the game's "Anime Edition" will also include a Blu-ray Disc with an original video anime. The "youth adventure" game is slated to ship on March 25.
       
      MinatoSoft first announced the game collaboration in 2013, then unveiled details in 2014 as the first of four titles in its "Takahiro IV" project. The other titles were the Akame ga KILL!anime based on Takahiro's manga, the Washio Sumi wa Yūsha de Aru. novel written by Takahiro and illustrated by BUNBUN, and the Yuki Yuna Is a Hero (Yūki Yūna wa Yūsha de Aru.) anime planned by Takahiro. MinatoSoft opened a teaser site for Shōjo-tachi wa Kōya o Mezasu in August.
       
      @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Komori-san wa Kotowarenai! Manga Gets Anime
       
      Series centers on middle school girl who can't refuse when asked for a favor
       
      The cover of the August issue of Houbunsha's Manga Time Original magazine is revealing on Saturday that an anime adaptation of Cool-Kyou-Sinnjya's Komori-san wa Kotowarenai!(Komori Can't Refuse!) manga has been green-lit. Cool-Kyou-Sinnjya launched the manga in Manga Time Originalin the April 2012 issue, and Houbunsha published the third compiled volume in October 2014. 
       
      The manga revolves around middle school student Shuri Komori, who is too kind and is unable to say no when someone asks her for a favor. However, she has gained various amazing abilities as a result.
       
      Cool-Kyou-Sinnjya's four-panel manga Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken (I Can't Understand What My Husband Is Saying) has inspired two television anime adaptations. 
       
      @ANN