asuna97

Animes recomendáveis

26 mensagens neste tópico

Como apenas comecei a gostar de anime há pouco tempo ainda não conheço muita diversidade. Peço, por isso, àqueles que já têm mais experiência que me recomendem alguns animes que achem bons (e que não sejam gigantes, se possível).

 

Fico muito agradecida ((:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e os teus gostos ? (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note é sempre aquele clássico :)

Kuroko no Basket

Bakuman - É muito bom se quiseres saber mais sobre manga e anime. Acho que devias ver primeiro que todos os que disse aqui, ou pelo menos em simultâneo! :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comedy - Hataraku Maou-sama, Danshi Koukousei no Nichijou ou D-frag!

 

Action - Btooom, Deadman wonderland, Ga Rei Zero ou Gantz.

Romace -  Toradora! 

Slice of life - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru ou Sakura trick 

 

...Ou então vê boku no pico  :m131:

Editado por Yugen
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakurasou

Toradora

Air Gear

Log Horizon ( se gostas-te de sao ) este é muito identico

BTOOOM

Angel Beats

Black Rock Shooter

Clannad

True Tears

Black Lagoon

D.Gray-Man

Da Capo

Elfen Lied

K-On

Sankarea

 

não me lembro de mais nenhum de momento haha

mas se imagina curtes mais de género do que outro diz que assim torna-se mais fácil recomendar

Editado por KiMαnii-Chαn
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black Lagoon se gostas de tiroteios e violência 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende dos teus gostos, mas eu recomendaria veres, essencialmente, os filmes da Ghibli (sim, pq normalmente há tendência para esquecer os filmes, principalmente os clássicos).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como apenas comecei a gostar de anime há pouco tempo ainda não conheço muita diversidade. Peço, por isso, àqueles que já têm mais experiência que me recomendem alguns animes que achem bons (e que não sejam gigantes, se possível).

Fico muito agradecida ((:

ia começar esta resposta num tom sarcástico (provavelmente porque não tenho vida e ainda estou no laboratório) mas vamos falar seriamente:

se fores à página http://www.anime.pt/forum/19-anime/ tens 1520 tópicos à tua disposição...1520 animes bitaitados neste forum...e isto é apenas uma gota no oceano. Portanto o teu pedido começa mal pois tens uma infinidade de escolhas e cada utilizador (porque felizmente não somos todos iguais) vai-te dar uma lista diferente.

Portanto antes de mais tens de definir o tipo de anime que gostas (portanto o genro ou até mesmo o desenho/outra característica) para que possas ir aos sites habituais (anidb, myanimelist, animeplanet, etc) e criares um filtro de maneira a que tenhas uma lista relativamente reduzida e depois basta escolheres os melhores.

Mas OK dizes que és nova nisto portanto eu percebo que não faças ideia do que possas gostar...o que te posso dizer é que vais aos sites que mencionei no parágrafo anterior e não fazes qualquer espécie de filtro. Assim tens uma lista com todos os géneros e escolhes os melhores dessa lista para começar.

Desculpa lá mas (felizmente) a comunidade animept ainda é grande...se estás à espera de um anime ou outro...boa sorte

eu até te ajudo:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?type.web=1&type.unknown=1&type.tvspecial=1&type.tvseries=1&type.ova=1&type.other=1&type.musicvideo=1&type.movie=1&show=animelist&orderby.rating=0.2&orderby.name=1.1&noalias=1&do.update=update

 

http://myanimelist.net/topanime.php

dessas duas listas tens fullmetal achemist, gintama, mushishi, ginga, steins:gate, etc etc etc...se preferes algo que não seja longo, tenta ver os que têm menos episódios e tem apenas cuidado pois o que escolheres pode ser uma sequela e tens de ver outro primeiro.

e é isto, não te vou recomendar nenhum porque não sei o que gostas nem faço ideia do que possas achar engraçado.

Editado por FireWall
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeço pela ajuda! 

Mas realmente o que eu quero é uma "infinidade de escolhas" como tu dizes (:

Se tiver vários "títulos", será mais fácil (penso eu) ir seleccionando os géneros que mais me atraem e não e também conhecer mais rapidamente outros títulos senão digamos os "grandes".

É verdade que há um monte de animes citados aqui no fórum, no entanto, eu queria saber quais as preferências individuais das pessoas, até para descobrir alguém que tivesse os gostos parecidos com os meus e poder trocar "ideias" e tudo o mais com essa pessoa.

Mas mais uma vez agradeço a resposta  ;)



Obrigado pelos nomes pessoal!!



Comedy - Hataraku Maou-sama, Danshi Koukousei no Nichijou ou D-frag!

 

Action - Btooom, Deadman wonderland, Ga Rei Zero ou Gantz.

Romace -  Toradora! 

Slice of life - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru ou Sakura trick 

 

...Ou então vê boku no pico  :m131:

Acho que boku no pico é sem dúvida aquele que eu mais quero ver ahahah xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeço pela ajuda! 

Mas realmente o que eu quero é uma "infinidade de escolhas" como tu dizes (:

Se tiver vários "títulos", será mais fácil (penso eu) ir seleccionando os géneros que mais me atraem e não e também conhecer mais rapidamente outros títulos senão digamos os "grandes".

É verdade que há um monte de animes citados aqui no fórum, no entanto, eu queria saber quais as preferências individuais das pessoas, até para descobrir alguém que tivesse os gostos parecidos com os meus e poder trocar "ideias" e tudo o mais com essa pessoa.

Mas mais uma vez agradeço a resposta  ;)

Obrigado pelos nomes pessoal!!

AH podias ter dito há mais tempo. na minha assinatura tens a minha lista se precisares.

depois de veres um anime que gostas mesmo, podes ir ao tópico dele (ou criar um caso não exista) e falar com as pessoas que também gostaram.

boa sorte

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ver Saikano um bom anime de ação com algum romance, ou então podes ver H2o Footprints in the sand que é um anime bastante dramático e cómico também... Eu sei mais animes bons para veres mas agora não me estou a lembrar dos nomes xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Rumble

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus preferidos:

  • Monster
  • Baccano
  • Black Lagoon
  • Beck
  • Berserk
  • Death Note
  • Hajime no Ippo
  • Hunter x Hunter 2011
  • One Outs
  • Major
  • Bakuman
  • Initial D
  • Jojo's Bizarre Adventure
  • Darker than Black
  • Durarara
  • Hellsing Ultimate

E por aí fora,se não tens myanimelist aconselho-te a criar!!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres descobrir que géneros mais gostas, experimenta ir vendo um pouco de tudo. Anyways as minhas recomendações são Sakamichi no Apollon, Chihayafuru, Kill la Kill, reforço ainda a recomendação do @@GoldStrike com Monster (por ser uma das poucas adaptações de obras de Naoki Urasawa), talvez devesses ver alguma das adaptações de obras da Yuu Watase, Kaichou wa Maid-sama, Kamisama Hajimemashita, e praticamente todos os animes que estão aqui http://myanimelist.net/topanime.php?type=&limit=0

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Digimon

Pokemon

Yu-Gi-Oh

Beyblade

Med(g)aBots

por ai

etc

o resto é merda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres descobrir que géneros mais gostas, experimenta ir vendo um pouco de tudo. Anyways as minhas recomendações são Sakamichi no Apollon, Chihayafuru, Kill la Kill, reforço ainda a recomendação do @@GoldStrike com Monster (por ser uma das poucas adaptações de obras de Naoki Urasawa), talvez devesses ver alguma das adaptações de obras da Yuu Watase, Kaichou wa Maid-sama, Kamisama Hajimemashita, e praticamente todos os animes que estão aqui http://myanimelist.net/topanime.php?type=&limit=0

Sakamichi no Apollon também recomendo, tinha-me esquecido xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.Steins;Gate
.Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai

.Chuunibyou demo koi ga shitai

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai

Isso é alguma coisa de jeito? Vi o primeiro episódio e não achei muita piada... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais