Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RiS

Férias

42 mensagens neste tópico

Epa, anda tudo de férias? A quantidade de conteúdo e de spam caiu radicalmente. Ke pasa carino? Porque no lo tienes en pé?

Anyway, onde vão nas férias, se é q as têm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

diga-mos que 

 

nada ..com esta crise ..não se sai do país tão cedo kk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

diga-mos que 

 

nada ..com esta crise ..não se sai do país tão cedo kk

não é preciso saires do país para teres férias propriamente ditas ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

diga-mos que 

 

nada ..com esta crise ..não se sai do país tão cedo kk

não é preciso saires do país para teres férias propriamente ditas ...

 

diga-mos que boas férias é conhecer outro sítios 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fogo quem me dera,  ainda  tenho exames até 10 de julho ahah  e quando as tiver tenho de ir trabalhar para os viveiros. Mas se alguém precisar de uma boleia para a praia de fim de semana para os lados de aveiro, é só dizer que eu vou estar por lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

diga-mos que 

 

nada ..com esta crise ..não se sai do país tão cedo kk

não é preciso saires do país para teres férias propriamente ditas ...

 

diga-mos que boas férias é conhecer outro sítios 

 

de certeza que não conheces portugal de norte-a-sul, há muita coisa boa que nem fazes ideia que existe. uma das cenas mais estupidas que pode haver é a ideia fixa que as pessoas tem que lá fora é que se passa férias a valer sem ao menos conhecer 1/3 do nosso país. não quero com isto dizer também que lá fora não seja bacano e blabla...claro que é, é um todo mundo para se descobrir, mas pronto, lá está para muitos o que é nacional continua a não valer de nada, depois queixam-se sem ter moral para o fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... nem sei se vou de férias este ano. Devo ter que ir à 2ª fase de um exame (Matemática), que se realiza no dia 21 de Julho. Há quase todos os dias festa na minha terra de 15 a 31 de Agosto. Depois, candidaturas para a universidade...

 

Tá complicado ter férias. Mas se fosse, provavelmente iria a Mira/Figueira da Foz ou Valência. 

 

Devo ficar mesmo em casa  :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

diga-mos que 

 

nada ..com esta crise ..não se sai do país tão cedo kk

não é preciso saires do país para teres férias propriamente ditas ...

 

diga-mos que boas férias é conhecer outro sítios 

 

de certeza que não conheces portugal de norte-a-sul, há muita coisa boa que nem fazes ideia que existe. uma das cenas mais estupidas que pode haver é a ideia fixa que as pessoas tem que lá fora é que se passa férias a valer sem ao menos conhecer 1/3 do nosso país. não quero com isto dizer também que lá fora não seja bacano e blabla...claro que é, é um todo mundo para se descobrir, mas pronto, lá está para muitos o que é nacional continua a não valer de nada, depois queixam-se sem ter moral para o fazer.

 

digamos que não conheço, mas se tivesse férias era la para fora que ia..coisas novas e tals novas etnias e novos pensamentos  e tudo mais ..aqui encontras talvez a mesma em cada canto do país(não a mesma mas idêntica talvez soe melhor) ..o bom é mesmo conhecer coisas que te façam crescer essa é  minha ideia de férias 

Portugal é um bom sitio para viver ou pelo menos era ..neste caso Portugal é bom quem o conduz é que mau 

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hogaku também és capaz de me apanhar em mira é perto donde eu trabalho no verão, e às vezes vou lá surfar com uns colegas meus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais chega o Agosto. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hogaku também és capaz de me apanhar em mira é perto donde eu trabalho no verão, e às vezes vou lá surfar com uns colegas meus.

Nice, se eu for digo-te alguma coisa, mas duvido seriamente  :m017:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hogaku na boa, eu  cá apesar de viver em coimbra não curto muito da figueira xD e para ser honesto já não ponho lá os pés há uns anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hogaku na boa, eu  cá apesar de viver em coimbra não curto muito da figueira xD e para ser honesto já não ponho lá os pés há uns anos.

Também já não vou à muito tempo. Só me lembro que a água do mar era super fria :m196:  Mas é uma terra muito fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Também já não vou à muito tempo. Só me lembro que a água do mar era super fria :m196:  Mas é uma terra muito fixe.

@@Hogaku na boa, eu  cá apesar de viver em coimbra não curto muito da figueira xD e para ser honesto já não ponho lá os pés há uns anos.

 

É verdade, mas se puderes aproveita e visita mas é a costa aveirense (só uma sugestão) ^^ e prova os ovos moles :o e a água é boa ahaah

Editado por Dani_Chillz32

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Também já não vou à muito tempo. Só me lembro que a água do mar era super fria :m196:  Mas é uma terra muito fixe.

@@Hogaku na boa, eu  cá apesar de viver em coimbra não curto muito da figueira xD e para ser honesto já não ponho lá os pés há uns anos.

 

É verdade, mas se puderes aproveita e visita mas é a costa aveirense (só uma sugestão) ^^ e prova os ovos moles :o e a água é boa ahaah

 

Ovos moles...  :m153:

 

Eu gostei da Figueira, o mar é calmo (most of the times) e a água até está a uma temperatura boa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e a água até está a uma temperatura boa

Ah, não faças caso, para mim tudo o que está a menos de 24ºC é gelado. :P

 

EDIT: Mas a praia era muito fixe porque tinha muita areia e é plana, se a memória não me falha.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hogaku na boa, eu  cá apesar de viver em coimbra não curto muito da figueira xD e para ser honesto já não ponho lá os pés há uns anos.

 

 

Fogo venho aqui e já estão a dizer mal da minha terra? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Kuro perdão ahah, não tenho nada contra, eu é que já não vou lá há algum tempo, daí ter uma opinião que não é a melhor acerca da figueira xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Kuro perdão ahah, não tenho nada contra, eu é que já não vou lá há algum tempo, daí ter uma opinião que não é a melhor acerca da figueira xD 

 

Fazes mal, tens de visitar mais u.u mas eu concordo com o que disseram sobre a água, até congela os ossos a uma pessoa de tão fria xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0