asuna97

Cadernos de anime

13 mensagens neste tópico

Alguém me sabe dizer uma loja ou site que venda cadernos com animes na capa a preços razoáveis?

 

Eu já procurei e só encontro a 30 euros e isso é muito para um caderno! Ajudem-me pff :((

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes sempre fazer um por ti própria, imprimes a imagem que queres e pronto. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Archonia.com existem por volta dos 10€, mas depois pagas mais uns 15 de portes. Tinhas que comprar mais coisas para diluíres o preço dos portes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou muito má dps a pôr o papel de película por cima, acaba sempre por ficar mal o problema é esse....



Sou muito má dps a pôr o papel de película por cima, acaba sempre por ficar mal o problema é esse....



Ok obrigada, vou ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo mesmo o recortes com película por cima, pode ficar mal sem prática mas com jeito vai ao sítio, fica mais barato e bem mais engraçado. Sou adepto, porque o meu pai ajudava-me sempre a fazer isso com as minhas capas no tempo da primária. Acho que ir tentando ou re-tentando isso não fica algo caro, mas percebo que é preciso ter pachorra.

 

Isso ou descobres um local de impressões que façam cadernos, sempre é mais barato que mandar vir um caderno + portes (que é um abuso para o que é). Só sei dizer ao certo onde fazem isso no Porto, mas deve haver locais assim pelo menos nas grandes cidades.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maneira mais barata é comprar papel de impressão autocolante, imprimir o que quiseres e colar no caderno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou tentar... Arigato!! (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso queiras comprar cadernos que para além da capa ser de anime, as folhas também têm qualquer coisa tens esta loja online cuja loja física fica em Sevilha http://littletokyo.es/ Se não me engano, acho que para envios para fora de Espanha, tens que entrar em contacto com eles.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem realmente preços óptimos!! 

 

Arigato Gozaimasu!! (:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, epa

Isto no Brasil há para chuchu. Sempre que vou lá venho carregada de cadernos. Ainda por cima têm cheiro (o último que comprei cheirava a chocolate) e autocolantes fofinhos.

Até agora o meu favorito era um dos Neopets que tinha um Poogle cor de rosa na capa e brilhantes, era tão fofinho ;___;

Se tiverem muito interesse posso pedir à famelga para investigar cadernos e mandá-los para cá posteriormente. Mas há mais variedade no regresso às aulas (que não é em Setembro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, epa

Isto no Brasil há para chuchu. Sempre que vou lá venho carregada de cadernos. Ainda por cima têm cheiro (o último que comprei cheirava a chocolate) e autocolantes fofinhos.

Até agora o meu favorito era um dos Neopets que tinha um Poogle cor de rosa na capa e brilhantes, era tão fofinho ;___;

Se tiverem muito interesse posso pedir à famelga para investigar cadernos e mandá-los para cá posteriormente. Mas há mais variedade no regresso às aulas (que não é em Setembro)

Eles custam mais ou menos quanto? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, estão em reais. Uns 25-30 reais (o que é que isto é em euros?) E depende do tamanho e da loja onde se compra. Posso perguntar. :3

Ah, e quando eu tinha falta de cadernos eu fazia uma coisa maravilhosa, que era imprimir uma imagem para a capa e mandar encadernar com um plástico por cima. Ficará sempre na memória o caderno de farmacologia com folhas amarelas fluorescentes e bonecos a comerem-se na capa e na contracapa e a trip que eu tive com esse dito caderno no Avante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sei lá, estão em reais. Uns 25-30 reais (o que é que isto é em euros?)
 

>google.com

>write "30 reais em euros"

>google gives answer with graph

 

30 Brazilian Real equals
9.87 Euro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • PedroTeixeira
      Por PedroTeixeira
      compro/procuro o seguinte:
      http://www.kamikamis...ts/show/2713251
      http://www.kamikamis...ts/show/2713237
      edward elric sobertudo vermelho.
      se alguem conseguisse arranjar, ou soube se em portugal onde arranjar, e que essa loja ninguem responde.
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Então o jogo funciona da seguinte maneira: de uma lista de animes (podem ser tantos quanto o user quiser) é a cada post selecionado um anime que é eliminado,o último anime a permanecer na lista entra diretamente para o hall of fame.
      Regras: um user só pode jogar 1 vez ao dia ou quando outros 5 users já tenham jogado a seguir ao seu post.Quando eliminam um anime escrevam qual eliminaram e retirem-no da lista para que no final só sobre 1 e não haja equivocos.No final,o user q elimina o penúltimo anime fica encarregue de criar uma nova lista.
      Hall of Fame:

      Berserk
      Bleach
      Chobits
      Chrno Crusade
      Code Geass
      Digimon Adventure 01
      Elfen Lied
      Full Metal Panic!
      Fullmetal Alchemist
      Futakoi Alternative
      Hellsing
      Hunter x Hunter
      InuYasha
      Kimi ga Nozomu Eien
      Mahou Sensei Negima!
      Naruto Shipuuden
      Rosario + Vampire
      Rurouni Kenshin
      Sailor Moon
      Saint Seiya
      Shakugan no Shana
      Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
      Tenchi Muyo!
      To LOVE-Ru
      Tsubasa Chronicle
    • Dogas97