小松菜奈

[Máfia] Super Mario Mafia - Dia 3 - Cult ganhou!

481 mensagens neste tópico

Não sou máfia mas também não sou town. Sou uma mera observante do jogo e não tenho ações noturnas.

Mas como sou fofinha, estou a favor da town :m177:

Recordo a minha teoria já postada aqui anteriormente: Foram duas pessoas para tentar matar o Mota, não acho que o Laca seja inocente, não acredito no role muito favorável que diz ter.

O Kuro era bomb, usou a sua ação da Ryu, significa que não a usou no Mota, logo não foi ele que o tentou matar, se não suponho que ele morresse mesmo tendo escolhido um alvo que fora salvo pelo colete.

Posto isto, creio que não há duvidas de que foi o Laca que o tentou matar.

E o RiS vai de arrasto, que defendeu o Kuro que agora foi confirmado máfia (como eu já tinha suposto).

Agora o resto é com vocês,

 

Vote Laca

 

 

A pretish esta mentir ,leste o meu post,  reparem nisto o kuro usou a bomb na Ryu e nao no mota logo nao foi ele que o tentou matar LOL isto foi de dia dah de noite tentou mata-lo e falhou .

 

Eu antes da pretish em resposta ao hack ja estava espera disto

 

"Dp hack pensa dizes aquilo que a ryuuken joga melhor que o mota, nao sei acho que ainda nao tem experiência dele mas é indiferente ele matou a ryuuken para dizer que nao tentou matar o mota durante a noite e mafia fazer tudo para o lynch recair sobre mim."

 

"Hack pensa, as pessoas que defenderam mais o kuro que eu, a jogada era óbvia, isto nem foi assim tau mau para mafia, o kuro ia morrer de lynch a malta keria a força toda entre eu e ele, eu juro-te e nao tive problema nenhum em dizer que realmente passei a noite com o mota, mas parece que queriam forçar aqui uma ideia de fundo que eu era mafia de certeza e tal, esperou ate ponto crucial e suicida-se na ryuuken, a jogada da mafia parece-me claramente esperarem que o lynch fosse agora recair sobre mim."

 

Dp vem a pretish com teoria estúpida que eu sou mafia, e que como o kuro de dia tentou matar a ryuuken logo tinha sido eu de noite que o tinha tentanto matar, e eu pergunto sendo o kuro mafia ele foi la de noite fazer o que jogar uma bisca comigo lol .

 

Novamente reparem o ris preferia que eu fosse a lynch em vez do kuro, agora a pretish preferia que eu fosse a lynch em vez do kuro, a mafia tem o jogo quase ganho acho eu dai estarem se  chibar todos porque basta falhar hoje o lynch e devem ganhar.

 

Ultimo ponto a pretish mente com os dentes todos, reparem o survivor era kimanni esse esse o unico role tp que realmente podia ajudar a town era lhe indiferente e pretish vem com essas tretas a dizer que é observante e que nao tem acções nocturnas lol.

 

Para mim é lynch nela porque ela esta claramente a mentir

 

!vote Pretish  

 

Atençao eu mudo o meu voto para o ris se realmente quiserem porque aposto que tanto ele como a pretish sao mafias, reparem quando fikei eu na barra com o kuro ,o ris fica do lado dele e pretish do meu lado, o kuro foi sempre mais suspeito ate porque ele estava mesmo mentir uma vez que ele tinha ido la durante noite e insistia que nao, e o ris mesmo que o defende-se e fica-se suspeito sabia que nunca devia ir a lynch, apesar de malta ter desconfiado realmente  do paleio dele, e dava muito cana a mafia vir toda dizer que eu era mais suspeito, o kuro resolve matar-se, e de repente ate para pretish continuo a ser eu o mais suspeito lol , entao a cena que pretish diz da bomba é demais enfim, era so mais alguem ir no paleio da pretish e iam ver o ris tambem a desconfiar de mim e mafia a tentar levar avante a ideia de me lynchar .

 

MFOS Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
MFOS Kuro
 

wut

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta merda dos sites era o Ris claro , ou ele a pretish para mim sao os dois mafias, a minha cena é so se mafia sao 3 ou se existe mais alguem, mas acho muito abusado e impossível ainda serem 3 mafias k estao vivos e um tp, ou 2 mafias e um tp sendo cultist, como raios pode ganhar a town assim .

 

É merda do forum eu tentei mudar mas isto esta tao lendo a escrever enganei me e pus kuro em vez de ris, e depois sao 10m para voltar aqui, alguem anda hackar esta cena ou que ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A meu ver é a máfia que anda a tentar hackar isto para não termos tempo de votar em alguém  :P

 

Opa, é assim: eu não acho que o Laca seja culpado, uma vez que o Kuro era culpado. Laca, eu só duvidei de ti porque o Kuro me pareceu honestamente sincero. Já em relação ao FireWall, ainda ninguém me convenceu nem apresentou argumentos válidos para que ele seja inocente. Vem a Chibz dizer que "ah e tal já toda a gente percebeu que ele há um witch e mais não sei o quê". Mas pronto. Dizer dizer não diz nada.

 

Eu estou do lado da town, acho um desperdício gastarmos votos na Pretish caso ela seja TP, uma vez que o que temos é que apanhar um máfia. Que a meu ver é o FireWall. E talvez a Chibz e a Hara que andam a gastar muito perdigoto em defendê-lo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, tipo a tentar branquear que não o é. 

 

Voltando à Pretish, epa se fôr mesmo caso disso eu mudo o voto para ela, pois realmente nada nos garante que ela é tp e não máfia, e acho mais importante matarmos alguém, mesmo sem certezas, do que ficarmos na expectativa para mais uma noite. Town não é, que ela já o disse, portanto acaba por ser uma opção segura nesse aspecto. Mas o que eu queria mesmo era levar o FireWall a "tribunal" e a pagar pelos seus crimes hediondos. Pois ele é um assassino, queimou vivo o sadakiyo com o seu fogo! (fire wall, get it?)

 

Enfim, deixa vir mais umas opiniões, e se fôr mesmo essa a tendência, eu mudo de voto para a Pretish, pois o pior de tudo seria passarmos prá noite sem matar ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta merda dos sites era o Ris claro , ou ele a pretish para mim sao os dois mafias, a minha cena é so se mafia sao 3 ou se existe mais alguem, mas acho muito abusado e impossível ainda serem 3 mafias k estao vivos e um tp, ou 2 mafias e um tp sendo cultist, como raios pode ganhar a town assim .

 

É merda do forum eu tentei mudar mas isto esta tao lendo a escrever enganei me e pus kuro em vez de ris, e depois sao 10m para voltar aqui, alguem anda hackar esta cena ou que ?

 

LOL, ok. Acabei de dizer que não era máfia nem town e toda a gente percebeu de onde faço parte e tu vens dizer que sou máfia. Não foi o meu nome que apareceu nas visitas do Mota.

 

Ultimo ponto a pretish mente com os dentes todos, reparem o survivor era kimanni esse esse o unico role tp que realmente podia ajudar a town era lhe indiferente e pretish vem com essas tretas a dizer que é observante e que nao tem acções nocturnas lol.

 

Para mim é lynch nela porque ela esta claramente a mentir

 

!vote Pretish  

 

 

Sim, vamos lynchar a pessoa que desde o inicio desconfiou do Kuro e provou-se que era máfia. Vamos matar a pessoa que até agora só disse a verdade.

Por enquanto não acrescento nada ao que tinha dito anteriormente, aviso novamente: o Laca é máfia e muito provavelmente o RiS também.

 

Se não quiserem acreditar o problema é vosso town. Quando morrer mais um talvez acreditem :m183:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se tu também estás à espera de ter 100% certeza de alguma coisa, havemos de ir a no-lynch todos os dias ou a matar os que dizem ser TPs. Hoje prefiro lynchar um 100% suspeito, mesmo não sendo 100% confirmado.

 

Desculpa mas TP é uma pedra no sapato e a Pretish confirmou que nem é um nem outro. Para mim isso é lynch garantido pois sabemos que não nos vai ajudar a ganhar o jogo em números. Quantos mais dias ela estiver em jogo, mais nos arriscamos a perder.

 

Tens as certezas acerca do RiS? Eu não e por isso é que vou deixar a noite vir para a town fazer acções nocturnas e sair daqui com uma kill que garantidamente não vai cair num town. Para além demais tens um possível cult à solta e isto só vai ajudar mais a town a não entrar em números inferiores. Ou isto não te dá muito jeito chibiz?

 

Sendo EU town, para mim é o melhor lynchar a pretish do que andar com pedra no sapato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o @@Motch tem razão no que diz, melhor alguém que sabemos que 100% não vai ajudar a town, que não há nada para ajudar a town a não ser a própria town, cult estão interessados em ajudar a town durante o dia para recrutar à noite.

Laca eu concordo contigo, e ela está só a mentir num dente, que é estar do lado da town.

E prefiro 100% em alguém que não é town que 100% em alguém que não sei o que raios é, eu lá sei o que o RiS ou alguém é, o cop teve azar na primeira noite ir a quem morreu, por isso chapéu, watcher morreu com o suicidio do Kuro, agora vamos gastar votos em towns(?).

Vote Pretish

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pretish a serio, queres me explicar entao porque raio vao dois colegas mafiosos ao mesmo alvo durante a noite, é assim tao dificil ver que sou town le os post todos desde o primeiro dia, estas a dar grande baile, como disse a estratégia era mesmo tentar safar o kuro a ver se eu ia de lynch, quando ja nao dava mais o kuro suicida-se e claro na ryuuken, e vens tu com o argumento, vocês viram nao foi no mota porque ele nao queria matar o mota LOLOL o laca é que queria lol pff, eu sou hider .

 

E quanto ao que todos vimos entao acredita se eu fosse mafia o mais facil era votar no ris, a maior parte das pessoas foram logo para ele, mas estou como diz o mota apartir do momento que tu afirmas ja nem ser town nunca é mau lynchar-te ate por dois motivos, primeiro pq mentes tal como kimanni e quase aposto que quando estiveres quase a ir de forca vais dizer mais, tu nao podes ser inofensiva como dizes isso é o role do survivor e esse ja morreu, e nada garante e o teu caso tal como o ris parece me o mais obvio porque voces ainda nem sequer fizeram roleclaim, claro so vos resta dizer que sao tps , porque ja deu para ver que claramente nao sao towns, e algo me diz que o ris é mais descartavel que tu who knows .

 

Eu por mim es tu ou o ris como maior parte quiser .

 

Pretish tu e o ris andam com um conversa mesmo de nos fazer passar por patos, entao se realmente ha uma witch que eu acho que deve ser pretish algo me diz, e foi isso que matou o sado, entao o kill da mafia era mesmo no mota e falhou, agora pretish achas sequer logico que iam dois mafiosos matar o mota LOL, a mafia deve ser 3 provavelmente, o kuro foi matar o mota a pretish deve ser a witch e o ris possivelmente o fabricator, e minha ideia e depois falta o tp .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
FireWall - 1 Vote (RiS)

RiS - 3 Votes (FireWall, Chibz, Hara)
Laca - 1 Vote (Pretish)
Pretish - 3 Vote (Motch, Laca, Hack)
Com 8 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: ---

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois não digam que não avisei :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e chegámos ao ponto mais interessante deste dia, em que toda a gente votou mas que não chega para um lynch.

das pessoas que têm mais votos, temos que escolher uma (a não ser que algo aconteça e todos os votos mudem). portanto vamos a isto:

ok, primeiro as razões para não votar na pretish. não a estou a defender, apenas acho que seria relativamente idiota da parte dela revelar a sua role (ainda por cima quando apenas tinha um voto acho eu) se não fosse mesmo pro-town. exacto existem TP's que são pro-town e até existem outros que não lhes aquece nem arrefece...quem sabe se és o jester. a cena do cult ainda não está bem certa e, tal como queriam inicialmente à kimani-chan, a pretish é um alvo que podemos matar a qualquer dia, já sabemos que é TP portanto vamo-nos concentrar nos mafias. e é aqui que entra toda a conversa em torno do RiS. Ora bem, por tudo o que a Hara e a Chibz disseram eu mantenho o meu voto nele mas, as minhas suspeitas diminuiram pelo facto de ele manter o meu voto em mim, ou seja, acho MEGA suspeito a repentina votação em torno da pretish, embora não suspeitasse muito do mota e do hack.

conclusão, na minha opinião, a pretish pode ser investigada ou deixada para depois, agora temos de matar mafia.

bons votos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, conforme disse, acho importante eliminarmos um máfia hj. Já q para já ninguem me liga nenhuma em relação ao firewall e ainda suspeitam de mim, altero o meu voto para a pretish, que é um vvoto seguro pois ela mesma admitiu q não é town e pode ser máfia. Portanto,

unvote

Vote pretish

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Firewall a pretish e witch da mafia quase aposto , acha mesmo que é tp o tp inofensivo era o survivor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois não digam que não avisei :)

 

Se queres assim tanto ajudar a town, o melhor é dizeres o que sabes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, é assim:

 

eu não sei porque é que de repente o FireWall não é suspeito. Estão a partir de um pressuposto em como há uma witch de certeza, e não há fundamentação qualquer para isso. Não havendo witch, o FireWall é o único culpado possível.

 

Acho a Hara muito suspeita em saltar completamente por cima desse pormenor e suspeitar logo de mim, acho que poed estar a querer distrair as atenções, e a chibz +-, também não percebo essa sua convicção.

 

 

 

2) Sabendo agora quem foi o alvo da Máfia nesta noite (Mota), iliba-se o Firewall como máfia pois a sua acção nocturna foi visitar o psy e agora que já todos acreditamos haver uma witch, http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Witch ; diz na descrição que a pessoa que foi alvo da bruxa apenas morre se for visitada por uma pessoa não-máfia.

 

E o facto do psy ter morrido comprova que o Firewall não é máfia e se insiste tanto em não revelar o role deve ser porque é de grande benefício para a Town (e é bastante provável que sejas alvo esta noite, @@FireWall, por isso vê lá se te consegues ao menos safar mais uma noite para depois nos poderes explicar as tuas coisas)

 

 

 

Sobre o Castelo de Peach sobrevoa alguém, parece estar a largar algum tipo de feitiço.

Lá em baixo parece estar alguém à porta.

Knock Knock

"Princesa Peach! Queria perguntar-lhe algo!"

Knock Knock Knock

"Princesa Peach!"

A porta abre-se

"Ah, o que desejas, T-"

Assim que abriu a porta, desapareceu-lhe o brilho dos olhos.

 

 

 

Nas descrições do moderador existem sempre pistas por onde se pegar, e acho que tendo em conta o conhecimento que já temos sobre o role da Witch e a descrição dessa noite, ainda queres o quê? Que se escreva lá "A Witch lançou o feitiço no sadakiyo" ? Mas faz sentido com tudo o que eu já disse; porque se reparares bem tens uma pessoa que sobrevoa por cima e lança um feitiço (que só por acaso... não é aquilo que as bruxas fazem? Ou devo ser eu a imaginar coisas...!) ; enquanto que outra pessoa em baixo visita o sadakiyo. Assim que ele lhe abriu a porta à pessoa em baixo, por resultado do feitiço/maldição que sofreu, morreu. Não estou a ver a dificuldade em compreender isto, sinceramente.

 

Apenas sou suspeita para ti porque desconfio de ti lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, é porque podes estar a encobrir o firewall. A tua explicação foi boa, embora seja só uma teoria possível e é esse aspecto q eu estava a frisar.

Mas pronto, epa o dia vai acabar sem lynch, vamos mmo dar o turno à máfia? Um de vcs mude o voto para a pretish q pelo menos sabemos q ñ é town, e no próximo turno logo pensam se realmente querem votar em mim, seria um erro q nos vai custar caro mas isso logo falamos.

Alguém mude o voto pra pretish antes q o francis venha aí fechar o dia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, conforme disse, acho importante eliminarmos um máfia hj. Já q para já ninguem me liga nenhuma em relação ao firewall e ainda suspeitam de mim, altero o meu voto para a pretish, que é um vvoto seguro pois ela mesma admitiu q não é town e pode ser máfia. Portanto,

unvote

Vote pretish

 

Eu admiti não ser town mas também admiti não ser máfia, ou só lês o que te interessa?

 

Firewall a pretish e witch da mafia quase aposto , acha mesmo que é tp o tp inofensivo era o survivor

 

Quantas vezes preciso de dizer que NÃO SOU MÁFIA. Nem town.

Laca, quando mais me acusas a mim mais te enterras a ti, estás com uma atitude altamente duvidosa, a tentar disparatar para todo o lado quando surge alto que não te envolva a ti.

Se a town não o vir, tem o jogo perdido de certo.

 

Portanto, meus caros, temos aqui os dois possíveis (e certamente) máfias. O voto de hoje é decisivo. Gastem-no em mim e a probabilidade de ganharem é quase zero.

 

Nas descrições do moderador existem sempre pistas por onde se pegar, e acho que tendo em conta o conhecimento que já temos sobre o role da Witch e a descrição dessa noite, ainda queres o quê? Que se escreva lá "A Witch lançou o feitiço no sadakiyo" ? Mas faz sentido com tudo o que eu já disse; porque se reparares bem tens uma pessoa que sobrevoa por cima e lança um feitiço (que só por acaso... não é aquilo que as bruxas fazem? Ou devo ser eu a imaginar coisas...!) ; enquanto que outra pessoa em baixo visita o sadakiyo. Assim que ele lhe abriu a porta à pessoa em baixo, por resultado do feitiço/maldição que sofreu, morreu. Não estou a ver a dificuldade em compreender isto, sinceramente.

 

Apenas sou suspeita para ti porque desconfio de ti lol

 

 

 

Exatamente o que já tinha dito antes: duas pessoas foram matar o Psy, ou seja, dois máfias.

Não, é porque podes estar a encobrir o firewall. A tua explicação foi boa, embora seja só uma teoria possível e é esse aspecto q eu estava a frisar.

Mas pronto, epa o dia vai acabar sem lynch, vamos mmo dar o turno à máfia? Um de vcs mude o voto para a pretish q pelo menos sabemos q ñ é town, e no próximo turno logo pensam se realmente querem votar em mim, seria um erro q nos vai custar caro mas isso logo falamos.

Alguém mude o voto pra pretish antes q o francis venha aí fechar o dia...

 

Encobrir o Firewall? Acho que já toda a gente percebeu minimamente o role dele. Já tu, zero que disseste sobre o teu. Queres matar um máfia? Mata-te a ti ou ao Laca, e depois vamos ser se não tenho razão no que digo.

E depois vamos ver*

 

ups :m164:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disparar para todo o lado LOL fazes-me rir, ja disseste e eu kero la saber disso eu também ja te disse mil vezes que sou town, tu achas que o ris e mafia por exemplo mas votas em mim.

 

Depois falas muito nao dizes nada, explica-me la como é possível na mesma noite irem dois máfias ao mesmo alvo LOL, novamente fazes muitos quotes mas nao tens argumentos alguns, mas a serio explica la como e possível na mesma noite irem dois máfias ao mesmo alvo lol.

 

E nao disparei para lado algum, ja todos chegamos a conclusão menos o ris que ha uma witcher, eu acho que és tu pretish, o fabricator deve ser o ris, so disparei para ti e para ele, porque apesar de tudo tu admites que nem town és.

 

E depois vamos ver o cumulo, andas ai a chorar eu próprio disse que me era igual votar no ris ou em ti, e tu esta o ris com 3 votos a 2 de lynch e votas em mim quando dizes que tanto ele como eu somos mafia, então porque votar em mim se podíamos lynchar o ris por exemplo, parece lógico que estas tentar confundir e evitar o lynch .

 

Para finalizar estas a um voto de lynch e nem sequer fazes roleclaim e ainda queres que as pessoas mudem o voto .



@@Pretish

 

 

"Exatamente o que já tinha dito antes: duas pessoas foram matar o Psy, ou seja, dois máfias." -> linda afirmação pretish 

 

Entao foram dois matar o psy, foram outros 2 matar o mota, estou a ver que neste mafia a mafia vao 2 a 2 lol .o que diz no flavour e como disse a hara é que alguem mandou o po, supostamente a witch, e o firewall foi a pessoa que foi a porta, logo nao foram dois mafias, tal como no caso do mota não sei porque insistes, é que tu nem deves andar as cenas.



*Deves andar a ler as cenas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disparar para todo o lado LOL fazes-me rir, ja disseste e eu kero la saber disso eu também ja te disse mil vezes que sou town, tu achas que o ris e mafia por exemplo mas votas em mim.

 

Depois falas muito nao dizes nada, explica-me la como é possível na mesma noite irem dois máfias ao mesmo alvo LOL, novamente fazes muitos quotes mas nao tens argumentos alguns, mas a serio explica la como e possível na mesma noite irem dois máfias ao mesmo alvo lol.

 

E nao disparei para lado algum, ja todos chegamos a conclusão menos o ris que ha uma witcher, eu acho que és tu pretish, o fabricator deve ser o ris, so disparei para ti e para ele, porque apesar de tudo tu admites que nem town és.

 

E depois vamos ver o cumulo, andas ai a chorar eu próprio disse que me era igual votar no ris ou em ti, e tu esta o ris com 3 votos a 2 de lynch e votas em mim quando dizes que tanto ele como eu somos mafia, então porque votar em mim se podíamos lynchar o ris por exemplo, parece lógico que estas tentar confundir e evitar o lynch .

 

Para finalizar estas a um voto de lynch e nem sequer fazes roleclaim e ainda queres que as pessoas mudem o voto .

 

E tu falas muito e repetes-te todo, de conteúdo tens 1/3 do que escreves.

Primeiro, votei em ti porque estás na lista da Ryu de teres visitado o Mota na noite em que morreu. E, como já disse MIL vezes, mas ao que parece tu não lês nada, acredito que tu e o RiS sejam os dois máfia.

Segundo, não sou witcher nenhum, se não o meu nome tinha aparecido nessa mesma lista, que relembro mencionava-te a ti, ao kuro e ao goethe.

Terceiro, onde é que eu ando a chorar? Tens de ir fazer quotes disso que não me lembro de ter chorado em lado nenhum. Dizes isso pela minha opinião que não muda em relação a ti? Pois bem, mas isso não é choro, é a minha opinião.

 

Queres que mude o meu voto para o RiS? Mudo-o à vontade, mas não é isso que me vai fazer suspeitar menos de ti. Então e tu, porque é que votas em mim e não nele se podemos lynchar já o RiS? É porque é teu companheiro e sabes que se ele morrer vocês ficam com menos um máfia?

 

unvote

Vote RiS

Esqueci-me de responder à ultima questão.

Não estou preocupada com o meu possível lynch, faço roleclaim quando achar que é a altura certa. E eu não quero que ninguém mude o voto, só avisei que se não o fizerem é bem provavel que percam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou sem net no pc, e não sei quando se ainda volto a ter hoje para tratar do máfia, por isso coise, são capazes de ter mais um dia.

Não consigo formatar o texto, sequer ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee
       
      Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.
       
      Staff
       
      Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 
       
      Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine
       
      Elenco e key-visuals:
       
       
      Sinopse
       
      Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.
       
      PV com comentário de Stan Lee:
       
       
      @ANN, MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Fune wo Amu em estreia no Outono
       
      Estreia este Outubro, inserido no espaço de programação noitaminA, uma adaptação animada do romance Fune wo Amu (The Great Passage no mundo anglófono) de Shion Miura. O romance foi publicado em 2011 e foi adaptado para o grande ecrã em 2013 em formato live-action; esse filme, realizado por Yuya Ishii, venceu o Prémio de Melhor Filme de 2013 atribuído pela Academia Japonesa de Cinema e foi o candidato japonês ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2014, não tendo conseguido chegar aos cinco finalistas.
       
      Staff
       
       
      Realizadora: Toshimasa Kuroyanagi (Shounen Hollywood)
      Composição: Takuya Satô (Sukitte Ii na Yo)
      Design Original de Personagens: Haruko Kumota
      Design de Personagens: Hiroyuki Aoyama
      Estúdios: ZEXCS
      Tema de abertura: Shiokaze, por Taiiku Okazaki
      Tema de encerramento: I&I, por Leola
       
       
      Elenco e key visuals
       
       
       
       
      Sinopse
       
       
      Kouhei Araki, editor de longa data do departamento destinado aos dicionários do grupo editorial Genbu Shobô, está prestes a chegar à idade da reforma e procura um sucessor. Um dia, acontece escutar Mitsuya Majime, um funcionário da secção de vendas pouco comunicativo, ainda que habilidoso no uso das palavras, dialogar com Masashi Nishioka, um colega falador e frívolo. Araki decide recrutar o peculiar Mitsuya, que irá trabalhar com o igualmente peculiar Masashi na composição de um dicionário de japonês com o título Daitokai (The Great Passage/ A Grande Passagem).
       
      PV:
       
       
      @ANN
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      The Kōkaku no Pandora theatrical anime special based on Masamune Shirow and Koushi Rikudou's science-fiction manga Pandora of the Crimson Shell: Ghost Urn (Kōkaku no Pandora - Ghost Urn) will also air as a TV series starting on January 8 on Tokyo MX.
       
      The TV anime version will feature ZAQ's opening theme song "hopeness." Sanae Fuku and Manami Numakura are singing the ending theme song "LoSe±CoNtRoL" as their characters. ZAQ is writing, composing, arranging, and singing the opening theme song, and is also writing and composing the ending theme song. TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND is arranging the ending theme song.
       
      When Nanakorobi Nene, a cybernetically-enhanced girl-next-door, heads to the island metropolis of Cenancle to live with her aunt, she has no way of knowing what's in store for her. A chance meeting intertwines her fate with that of the super-rich inventor, Uzal Delilah, and her adorable and grumpy companion, Clarion, who happens to be a cyborg just like Nene.
       
      Nene is thrilled to make a friend, but there's more to Uzal and Clarion - and the island of Cenancle itself - than meets the eye. When a super-powered terrorist threatens Cenancle, Uzal claims that the only way to avert disaster is for Nene to team up with Clarion and use their combined powers - abilities Nene never even knew she had!
       
      Cast:
       
      Munenori Nawa (D.C.S.S. ~Da Capo Second Season~, Nogizaka Haruka no Himitsu, Kiss×sis) is directing the anime at Studio Gokumi and AXsiZ, and Tatsuya Takahashi (THE IDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!, The Fruit of Grisaia) is writing the script. Takuya Tani (Strike Witches, Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth animation director) is designing the characters, and TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND is composing the music.
       
      Shirow (Ghost in the Shell) and Rukudo (Excel Saga) launched the manga in Kadokawa Shoten'sNewtype Ace magazine in 2012. Shirow is responsible for the story, while Rikudou is drawing the art. 
       
      @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Adaptation of AQUAPLUS' game premieres in Japan in October
       
      AQUAPLUS began streaming a second teaser video on Thursday for the upcoming television anime adaptation of Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (Utawarerumono: The False Mask), the second game in the Utawarerumono series. The video features Saura's opening theme song "Fuantei na Kamisama" (Insecure God).
       

       
      Suara is also performing the ending theme song "Yumekaotsutsuka" (Feeling as if in a Dream).
       
      King Records had streamed the first teaser video in June.
       
      The anime will begin in October and run for 25 episodes.
       
      Keitaro Motonaga (Date A Live, ToHeart - Remember my memories, School Days) is directing the anime at the studio WHITE FOX. Masahiko Nakata (Utawarerumono, Tears to Tiara) is adapting the original character designs by Tatsuki Amazuyu (Utawarerumono, Tears to Tiara, ToHeart2 franchise) and Misato Mitsumi (ToHeart2 franchise). Munemitsu Suga is supervising the scenario, and Takamitsu Kouno (ToHeart2ad,Utawarerumono OAV, We Without Wings - Under the Innocent Sky, Abnormal Physiology Seminar) is serving as series script supervisor. Naoya Shimokawa (To Heart franchise) and AQUAPLUS are credited with the music.
       
      Cast:
       
      The original Utawarerumono adventure simulation game takes place in a world where people have animal ears and tails, and rival generals battle for supremacy.
       
      The second game, which has the same name as the upcoming TV anime series, is slated for a September 24 release for PlayStation 3, PlayStation 4, and PlayStation Vita in Japan. The producer also promised that the third game will be released within one-and-a-half to two years after the release of the second.
       
      AQUAPLUS released the original Utawarerumono game in 2002 for the PC. The game inspired a 2006 television anime series and a 2009 original video anime series. ADV Films released the television series in North America in 2007, and Funimation has since picked up the North American release rights.
       
      @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Alderamin on the Sky Anime Adaptation Revealed as 2016 TV Series
       
      The December issue of Kodansha's Shōnen Sirius magazine is revealing on Monday that the previously announced anime adaptation of writer Bokuto Uno and illustrators Sanbasō and Ryūtetsu's Nejimaki Seirei Senki: Tenkyō no Alderamin (English title: Alderamin on the Sky) light novel series will be a TV anime series that will premiere in 2016.
       
      In the "military history fantasy" series, the Katvarna Empire is at war with the neighboring Republic of Kioka. In the Katvarna Empire, the lazy, woman-admiring Ikuta hates war, but due to certain circumstances, he grudgingly takes the High Grade Military Officer Exam. No one would have expected that this 17-year-old young man would eventually become a soldier called a great commander by others. Ikuta survives this world engulfed in war with his superior intellect.
       
      Kadokawa released the first novel in June 2012. Due to Sanbasō's poor health, Ryūtetsu took over illustrating the series with the sixth novel. Kadokawa published the eighth novel on October 10. The third volume of Taiki Kawakami's manga adaptation also shipped in Japan on October 10.
       
      @ANN