Miki-chaan

Kuroko no Basket 3rd Season

88 mensagens neste tópico

Dam a que coça levaram e os shoutou acho que sao a minha equipa favorita :P .

 

Tou para ver se o kuroko consegue mesmo bate-lo :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi apenas uma amostra do que o Akashi consegue fazer. Ainda assim o Midorima mostrou progressos não só a nível individual como também colectivo. Conseguir marcar triplos a saltar e a fazer a noção de shoot antes de ter a bola é incrivel.

 

 

As coisas só melhoram a partir daqui, principalmente o desenvolvimento de algumas personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK fica na tua é tudo real, ninguém faz isso lançar de tras do meio campo porque é impossível a percentagem nem chega a 1/10 percebes .

 

As cena da equipa do kuroko desaparecerem eu acho piada como explicam mas também é completamente impossível , o lançamento do amigo do kigami tambem e completamente impossível seria falta lol há ali tanta coisa, nao queiras que eu venha episódio por episódio dizer-te que é impossível .

 

Isto ultrapassa o sobre-humano dai o nome da geração deles e quem nao quer perceber sao vocês, claro que nao sao super hiper poderes, e tal, se bem que o dos lançamentos e brutal xd mas prontos . vai jogar hangtime tb é real tem é umas cenas exageradas um bocado xd .

 

Foste o primeiro a querer comparar o anime com a realidade.. super poderes para mim é algo ficticio como um kamehameha por exemplo.

Apesar de parecer surreal quem te diz que não ha quem consiga fazer varios lançamentos antes do meio campo? è algo possivel, é claro que a percentagem é baixa e só uma parte tem precisão e atribudos para fazer tal feito por isso é que isto é uma obra ficticia.

No caso por exemplo do inazuma eleven, que tem remates com poderes de gelo e tornado isso sim é algo irreal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que me diz é que nunca apareceu ninguem a faze-los e quem te diz que ninguem consegue fazer kamehameha , pode ser possível algum conseguir invocar uma força misteriosa e dispara-la .

 

Quem te diz que nao ha pessoas que  conseguem falar com os mortos, ou pessoas que conseguem reencarnar noutras, podemos estar aqui um dia, tu so ajudas o que eu digo, o sobre-humano refere-se a algo acima do normal da sua espécie entende como quiseres rapaz, mais gostava de ver quem consegue lançar do seu proprio cesto ao outro cesto um lançamento por cima LOL , força de 1000 elefantes de pulso :D


E nos estávamos a falar por falar, eu gosto bastante disto. mas acho principalmente as cenas que o kuroko fez em que equipa desaparece quase todo essa achei muito exagerada é minha a opinião e disse-a , na boa vocês acham que nao ok .

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Kuroko disse neste episódio...

 

DILOLZa.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LEL este Kise a ser badass, agora é ver o que kuroko e Kagami vao fazer.Mas omg fiquei parvo quando ele fez logo aquele lançamento triplo  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bom ver membros do banco e da equipa principal a mostrarem-se prontos para a ocasião, de maneiras diferentes mas ambos a quererem fazer o melhor. A personalidade/maneira de ser do Furihata mudou por completo o momentum do jogo.

 

O episódio em termos de animação foi horrível mas com tanta coisa boa que esta season vai ter, este episódio ter má animação é uma necessidade que não incomoda assim tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O kise é sempre arrumado é uma pena :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente KNB 3rd season :') 

 

Eu fiquei um bocado triste porque a Shutoku perdeu (eu já sabia, mas sei lá doeu um pouco, talvez porque o Mido e o Takao choraram no final  :m152: ) enfim :v finalmente teremos Seirin vs Kaijo ! ~  :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio de kurko, o kagami a mostrar o quao forte que é, mas a kaijo(?) a mostrar que mesmo sem o kise se consegue aguentar...

 

Pena que estao sempre a descobrir os truques do kuroko :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este kise nao perdoa, fiquei estupefacto quando ele imitou o passe do kuroko :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kise ativou o seu hack, agora so uma pessoa o pode parar :3

 

ansioso pelo proximo episodio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver mesmo o kuroko na zone, ou como isso se chama. O proximo episódio deve ser brutal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver o kise, ele é uma maquina, nao dá hipotese. 

Adoro kuroko no basket, é dos animes que mais entusiasmo me dá, no entanto detesto o facto de ser super previsel quem vai vencer.  :wacko:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conseguiram fazer um episodio inteiro com 3 ou 4 minutos de jogo... apesar disso knb continua a ser incrivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto está a ficar tão boring...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto outra vez.

 

Isto agora sem os gajos na zone fica um bocado meh xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensava que eu é que era a unica .-. isto ta a ficar 1 bocadinho boring, continua bom , mas não como a 1º temporada 

1 jogo aomine X kagami é que tinha sempre pica de ver... aqueles dribles à la invertebrados saltos de meio km na zone , .-.

anyways tou a espera do akashi com o seu olho da bixa , emperor eye

 

apesar de o kise ter ativado o multi-hack , tou achando meio chato :/ 

 

só eu que queria que isto continuasse pelo 2º e 3º ano do kuroko & kagami? ._. nunca fazem isso nos animes de desporto :( gosto tanto de ver a mudança .-. (dia no ace <3)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminei agora de ver o episódio 16 da terceira season.

 

Em relação a esta temporada, acho que o jogo contra o Kise foi o mais fraco de todos os jogos contra a Geração dos Milagres, deve ser por isso que o pessoal ficou um pouco desapontado. A segunda temporada teve Midorima, Aomine e Murasakibara que foram todos bons jogos.

Mas esta recap do passado da Geração dos Milagres foi muito fixe e o jogo final tem tudo para ser épico, na minha opinião vai recuperar o "power" :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Kusuriya no Hitorigoto
      (Drugstore Soliloquy)
      薬屋のひとりごと
       

       
       
      Sinopse: Na corte imperial vive uma jovem herbalista, Maomao. Ela cresceu entre prostitutas mas depois de
      comprada trabalha agora como serva na corte de um grande império. A rapariga não é muito
      bonita por isso só lhe resta passar despercebida enquanto espera que o seu contrato termine,
      pois de certeza que o imperador jamais a escolherá como mais uma das suas amantes. Entretanto
      ela depara-se com o trágico destino dos filhos do imperador. Maomao ao saber que eles estão
      gravemente doentes decide investigar a causa...
       
      Passada na Idade Média do Oriente, Kasuriya no Hitorigoto, é a história de Maomao, uma herbalista
      dotada de uma grande inteligência que lhe permite resolver os mistérios mais difíceis do Palácio Imperial.
       
      Autores: Natsu Hyuuga, Ikki Nanao, Nekokurage
       
      Estado: a decorrer
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Regresso de Jigoku Shoujo em Julho
       
      A série original de animação Jigoku Shoujo regressa este Verão, a 17 de Julho, com uma quarta temporada de doze episódios, seis deles novos e outros seis com reminiscências de episódios antigos. O elenco e o staff das primeiras três temporadas estão de regresso, bem como o realizador das primeiras duas, Takahiro Omori. A estreia de Jigoku Shoujo na tevelvisão japonesa foi em 2005, tendo regressado em 2006 e 2008.
       
      Tema de Abertura: Noise por Mio Yamazaki
      Tema de Encerramento: Irogami por Mamiko Noto
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Project Itoh Film The Empire of Corpses Announced For 2015
       
      Staff also announced for Harmony, Genocidal Organ
       
      Fuji TV programming block noitamina announced during its "noitamina Announcement Conference 2015" that an anime adaptation of Project Itoh's Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses) novel has been green-lit for a 2015 premiere. Ryoutarou Makihara will direct the film at WIT STUDIO (Attack on Titan, Hōzuki no Reitetsu).
       
      The film was announced in a promotional video for the Project Itoh films.
       
      In addition, the video announces the staff for the Harmony and Genocidal Organ films. The duo of Takashi Nakamura (Fantastic Children) and Michael Arias (Tekkonkinkreet) will direct Harmony at STUDIO 4℃ (Berserk: The Golden Age Arc I - The Egg of the King, Tweeny Witches), while Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin) will direct Genocidal Organ at manglobe (The Unlimited - Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves). All three films announced will premiere sometime in 2015.
       
      The story of The Empire of Corpses takes place in 19th century Europe, and revolves around John Watson. He is scouted by the government to become a secret agent- However, Watson lives in a world where "Frankensteins"- human corpses that are re-purposed with a false soul in order to use them as laborers- are used to improve industrial development.
       
      Viz Media describes Harmony's story:
       
      In the future, Utopia has finally been achieved thanks to medical nanotechnology and a powerful ethic of social welfare and mutual consideration. This perfect world isn't that perfect though, and three young girls stand up to totalitarian kindness and super-medicine by attempting suicide via starvation. It doesn't work, but one of the girls—Tuan Kirie—grows up to be a member of the World Health Organization. As a crisis threatens the harmony of the new world, Tuan rediscovers another member of her suicide pact, and together they must help save the planet...from itself.
       
      The author's final novel, Harmony, debuted in Japan in 2008. Project Itoh wrote Harmony and the novel adaptation of Metal Gear Solid: Guns of the Patriots while he was being treated for the cancer that ultimately took his life in 2009.
       
      Project Itoh released Genocidal Organ as his debut novel in 2007, and it is also inspiring an anime film next year. The Japanese film website Cinema Today reported in 2012 that film adaptation rights were being pitched in Hollywood.
       
      Viz Media's Haikasoru imprint has published three of Itoh's full-length novels in English, excludingThe Empire of Corpses.
       
      @ANN