MnKz

Ideias para Realização dum Sonho

32 mensagens neste tópico

Obrigada Toua

 

Sim eu sei e fiz um plano de despesa e gastos assim como investimentos e acredita é bem complicado e muito provavelmente primeiro ano seria para pagar a despesa inicial tanto para a pagar o espaço como para o Stock

Mas pensei nisso que falaste, a parte Online interessou-me depois de pesquisas e tanto pensar.

 

De qualquer modo irei realizar este meu desejo e contribuir não só para o meu como para o vosso e de muitos outros sorrisos  ;)

 

E desejo te um grande sucesso Toua :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Toua

 

Sim eu sei e fiz um plano de despesa e gastos assim como investimentos e acredita é bem complicado e muito provavelmente primeiro ano seria para pagar a despesa inicial tanto para a pagar o espaço como para o Stock

Mas pensei nisso que falaste, a parte Online interessou-me depois de pesquisas e tanto pensar.

 

De qualquer modo irei realizar este meu desejo e contribuir não só para o meu como para o vosso e de muitos outros sorrisos  ;)

 

E desejo te um grande sucesso Toua :)

 

Vá, boa sorte nessa tua jornada! :D Depois, quando realizares esse sonho, diz aí alguma coisa ao pessoal! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Toua

 

Sim eu sei e fiz um plano de despesa e gastos assim como investimentos e acredita é bem complicado e muito provavelmente primeiro ano seria para pagar a despesa inicial tanto para a pagar o espaço como para o Stock

Mas pensei nisso que falaste, a parte Online interessou-me depois de pesquisas e tanto pensar.

 

De qualquer modo irei realizar este meu desejo e contribuir não só para o meu como para o vosso e de muitos outros sorrisos  ;)

 

E desejo te um grande sucesso Toua :)

Já deves ter reparado o quão excitado fiquei! Apoio-te nesse plano, mas pensa bem no assunto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei me agora que podias ter um pequeno palco para cosplayers x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Manga, merchandising (figuras, peluches, acessórios, etc) com preços competitivos e quem sabe alguns doces (gomas, pastilhas elásticas, pocky) japoneses. Se apostares nestas três coisas e tiveres uma boa localização, certamente que não te vais dar mal de todo o/

 

aquilo!

 

a parte das gomas não me interessa :P

 

 

Oh mas pocky é muito bom, já comeste Canas? : O

 

 

não, penso que não S:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

ahahahah, sim. mas a cena é que eu não gosto ahahah. só curto e vejo anime mesmo, de resto mais nada xD

 

 

Tens essa atitude, mas mesmo assim fui ver o teu MAL e tens mais animes que eu, mais tempo a ver animes que eu,... fds :m063:

Respect for you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse dinheiro para esbanjar em merchandise era gunpla kits e música tipo ost, character songs, singles nem por isso. Mas também são coisas que dificilmente venderias em Portugal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse dinheiro para esbanjar em merchandise era gunpla kits e música tipo ost, character songs, singles nem por isso. Mas também são coisas que dificilmente venderias em Portugal :)

Eu não podia ter gunpla kits para vender. Montava-os todos lolololo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é importante que a loja tenha colecções completas de manga não muito extensa (nunca mais de 20 volumes, se não vou à falência) porque não gosto de ter colecções incompletas e gosto ler tudo de seguida (portanto compro tudo de uma vez). Têm que estar em Inglês ou Português e não censuradas.

 

Não sou grande fã de merchandise.

 

Boa sorte com o teu projecto que faz falta. Eu também já pensei abrir uma empresa para tradução de manga para português, mas como o meu japonês é muito básico, a burocracia é muita (nem sabia por onde começar) e o risco é alto tenho medo de acabar a dormir debaixo da ponte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um manga café é que era engraçado, com umas maids e tal... :m021:

 

Mas infelizmente no nosso pais é sempre tramado abrir negócios principalmente como isto anda. Mas como diz ali o Toua começa por arranjar um site e se vês que tens lucros, junta para abrir a Loja.

 

Boa Sorte!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há novidades da famosa loja ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era para ter respondido mais cedo, mas aqui vão três conselhos de um tipo que conhece muito bem o mercado livreiro e afins:

 

  • A localização é fundamental: procura um local que seja de passagem do teu target demográfico (como perto de escolas/faculdades ou zonas urbanizadas, com passagem de malta jovem). Não precisa de ser uma loja grande, mas com o tamanho suficiente para não ser muito cada e simpática.
  • Stocks: define muito bem o que queres vender. Não te ponhas a comprar muita coisa só para teres na eventualidade de vir alguém comprar. O essencial é um bom catálogo de manga (e como já foi aqui dito, se queres vender uma colecção, certifica-te que podes responder com stock de QUALQUER número - não vale a pena vender Naruto se não consegues ter o número 414 que o cliente normal quer). Não precisas de ter quantidade, mas sim ter qualidade no produto que vendes.
  • Atenção ao cliente: uma loja destas TEM de ser diferente pela originalidade. Não faças apenas uma loja para meteres coisas na prateleira e esperar no balcão que alguém venha comprar. Pensa em actividades (desde eventos temáticos, a torneios de TCG)...


Desejo-te boa sorte :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Tenho em ideia fazer um canal no Youtube com gameplays de vários jogos, tanto populares como indie, embora ainda não saiba se vou fazer comentário, e se fizesse, estava a pensar fazer 2 uploads por cada sessão, um com e outro sem comentário. O comentário seria em inglês, uma vez que deste modo gere mais tráfego.
      Já tenho tudo para fazer vídeos, mas agora cheguei à parte mais difícil. Escolher um nome para o canal.
      É por isso que venho aqui, para vos pedir ideias. Não faço intenções de utilizar nomes que sugiram, mas sim utilizar os padrões dos mesmos para criar um novo.
      O nome convinha ter os seguintes requerimentos:
      - Pequeno;
      - Chamativo;
      - Difícil de esquecer;
      - Fácil de memorizar.
      Ou seja, nomes tipo Smosh, PewDiePie, ou Nigahiga (suponho que a maior parte conheça estes 3).
      Estou a contar convosco.
      (E sim, já perguntei a pessoas fora daqui, caso pensem que sou preguiçoso).