Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
LuisN

Grupo de Estudo de Japones do NGA em Faro

3 mensagens neste tópico

Grupo de Estudo de Japonês organizado pela Associação Núcleo de Geeks do Algarve(http://www.anga.pt).

 

Contacto inicial com a língua japonesa.

Não se trata de aulas de Japonês mas sim um grupo de estudo para pessoas interessadas nesta língua, em que o objectivo é a partilha de conhecimentos, ou seja, quem sabe mais sobre um assunto ou outro vai partilhando o conhecimento que tem. Mas temos coordenadores, já com algum conhecimento, que organizam cada sessão de modo a se seguir um plano de estudo estruturado e materiais apropriados.

Como tal, este projecto não é pago.

 

Quartas-Feiras

18h30 às 20h00

Na cidade de Faro (local a definir)

 

Inscrições para o e-mail: [email protected]

Junta-te a nós!

 

 

w6PU2lml.jpg

 

Obs: Por favor não spammem este tópico com pedidos de grupos ou informações sobre aulas noutros pontos de Portugal.

Editado por LuisN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf, existem associações de geeks com sites e tudo????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não sabias? Chama-se anime.pt

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • MFR
      Por MFR
      Não sei se esta informação já foi divulgada neste forum; se já o foi peço desculpas por estar a criar outra vez um tópico sobre este assunto.
      Certamente que haverá muita gente interessada no que aqui vai ser divulgado. Talvez seja um pouco em cima da hora, mas tenho andado muito ocupado com as avaliações da Faculdade. Apesar disto julgo que a divulgação ainda é feita a tempo.
      Segue o panfleto digitalizado:


      Espero ter contribuído na vossa questão da candidatura ao ensino superior
      P.S.: Peço imensa desculpa, mas tive de reduzir a qualidade das digitalizações.
    • JUCA
      Por JUCA
      PRIMEIRA LIÇÃO. ( Saisho no ressun )
       

       
       
       
       Yó Pessoal! Eu decidi criar este tópico onde sem duvida até ao fim do ano vão aprender japonês.  A ideia é eu colocar aqui, alguns dos vídeos da bela professora Misa, e fazer-vos uma pergunta relativo ao conteúdo. Na semana seguinte coloco a resposta da questão da semana anterior, dou pontos a quem respondeu correctamente e coloco um novo vídeo e uma nova questão. Os videos são em inglês, tentei encontrar com a mesma qualidade em português mas não encontrei. Não procurei exaustivamente, pelas razões mencionadas no vídeo acima. Para um bom acompanhamento destas lições agradeço que tenham o vosso inglês bem estudado e aprendido.
      Vou tentar ser mais assíduo e pontual que os vídeo-podcasts.
      Informo-vos que a partir do momento que este tópico foi criado, todos os membros do fórum Anime Portugal (anime.pt) incluído Mike, passaram a ser, alunos daqui. A vossa participação vai ser registada e conta para a nota.  É sem porcento garantido que vão aprender japonês até ao fim do ano, e podem devolver-me o dinheiro se não ficarem 100% satisfeitos.
       
      Questão 1) A que anime pertence o personagem do gif (imagem antes/por-cima do vídeo)?
       
       
    • FireWall
      Por FireWall
      não faço ideia sobre o que é, mas tem alguma coisa a ver com desastres naturais e não só, fukushima e etc. aqui vai para irem colocando mais infos quando as tiverem
       
      Hakubo / Twilight
       
       

       
       
       
       
      MOAR @ Official(Crowdfunding JP), ANN, AniDB, MAL
    • CatarinaN
      Por CatarinaN
      Boa tarde,
      O meu nome é Catarina Navio e gostaria de pedir a vossa colaboração para um estudo sobre a comunidade otaku. Eu e o meu colega João Gonçalves, doutorando e investigador em Ciências da Comunicação, estamos a desenvolver um estudo sobre as motivações e os hábitos de consumo de anime em Portugal. Para isso, gostaria de pedir aos membros desta comunidade que prescindissem de 5 breves minutos no preenchimento de um questionário, disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/rdK798G6NTM7l8xr1.
      O inquérito é anónimo e o seu preenchimento pode ser abandonado a qualquer momento. No entanto, seria ótimo conseguirmos o maior número possível de respostas, independentemente do género, idade ou localização (desde que seja em território nacional) dos inquiridos, de forma a reunirmos dados mais concretos que nos permitam tirar conclusões mais precisas.
      Para qualquer dúvida que possa surgir poderão entrar em contacto com a equipa através do email que surge no cabeçalho do questionário.
      Desde já agradeço a vossa colaboração e disponibilidade.
      Cumprimentos,
      Catarina Navio