Poster
Twilight

Título(s): Hakubo, 薄暮
Género(s): Drama

Tipo: Filme
Episódios: 1
Estado: Terminado
Início: 2019-06-21
Fim: 2019-06-21

Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
FireWall

Hakubo

1 mensagem neste tópico

não faço ideia sobre o que é, mas tem alguma coisa a ver com desastres naturais e não só, fukushima e etc. aqui vai para irem colocando mais infos quando as tiverem

Hakubo / Twilight

Citação

Anime director Yutaka Yamamoto (Yamakan) announced on the live-streamed program "Anime Gyōkai no Mirai wa Akarui desu ka? Sore tomo..." (Is the Anime Industry's Future Bright? Or is it...) on Saturday that his new original anime film project is slated for 2018 under the title Hakubo (Twilight). 

DEMi-f-UQAEQnaZ[1].jpg

Citação

Yamamoto is planning the anime as the last of his self-described "Tōhoku trilogy" set in Japan's Tōhoku region in the northeast. Hakubo in particular follows youths living in "the now and present" in Iwaki City, Fukushima Prefecture after the Tohoku earthquake and tsunami of March 11, 2011. (The previous two Tōhoku projects,blossom and Wake Up, Girls!, were set in the town of Otsuchi, Iwate Prefecture and Sendai City, Miyagi Prefecture, respectively.)

Yamamoto said that he first conceived of the project's initial concept two decades ago when he was in college. When he mulled over what would be a good perspective to depict Fukushima, he recalled this idea from his past and set it in Tohoku.

"A way of life that could be anywhere, experienced by a girl who could be anywhere.
A life that could be anywhere.
A love that could be anywhere."

Yamamoto will post the original novel that inspired the anime on the web.

Citação

Yamamoto (The Melancholy of Haruhi Suzumiya), also known as Yamakan, announced on Twitter last May that he was taking an indefinite leave to recuperate after "far too unreasonable circumstances piling up" caused him to be in poor health. Yamamoto founded his studio Ordet in 2008 after leaving Kyoto Animation in 2007. The studio worked on Kannagi: Crazy Shrine Maidens with A-1 Pictures, with Yamamoto as director. He has also directed the Fractale series, and directed and supervised the Wake Up, Girls! idol series and films. The franchise's latest entry, the Wake Up, Girls! Beyond the Bottom film, premiered in Japan in December 2015. A new Wake Up, Girls! TV anime has been green-lit for this year, but Yamamoto and Ordet are no longer working on the new project.

MOAR @ Official(Crowdfunding JP), ANN, AniDB, MAL

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

• Conteúdo Recomendado:

• FireWall
      Por FireWall
      Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka / How Do You Live?

Confirmado o nome do próximo (último pela xésima vez) e também o tempo que vai demorar a fazer. para os lados de 2020-2021 pode ser que esteja pelos cinemas
      a notícia mais em detalhe e em inglês:

myazaki a ser miyazaki

mAOr @ ANN(N/A), AniDB, MAL (N/A)
    • Kuro
      Por Kuro
      Como grande parte de vocês já deve saber, a nossa querida Ryuuken deixou de fazer parte da equipa de moderação e, para agravar as coisas, o Kikuchi anda desaparecido em combate há cerca de um mês. Deste modo, tornou-se bastante claro para a equipa remanescente que é fundamental recrutar novos membros.

Sendo assim, venho por este meio abrir as candidaturas para a Equipa de Moderação do Anime Portugal.

Caso tenham disponibilidade, um sentido de responsabilidade apurado e, sobretudo, vontade de ajudar o nosso cantinho da net a tornar-se numa comunidade cada vez melhor, encorajamo-vos a fazerem a vossa candidatura - através de uma PM enviada para mim.

Peço que façam a vossa candidatura tendo em conta que, neste momento, aquilo que mais precisamos é de um moderador geral, o qual terá como uma das suas funções mais importantes apaziguar conflitos e evitar que certas brincadeiras ultrapassem o limite do aceitável.

Os candidatos irão, muito provavelmente, passar por um período de testes. Posteriormente, serão dados mais detalhes.

Sejam membros antigos ou novatos, o mais importante é gostarem do Anime Portugal tanto como nós. Ficamos à vossa espera! : )

• Lau-kun
      Por Lau-kun
      Olá Eleitores do UserBattle!

Eu sou o Lau-kun e isto vai ser muito fácil, os motivos que vocês têm para votar em mim são os seguintes:

Eu tenho tudo isto e vocês também o podem ter! Para vocês acreditarem já em mim, vou oferecer a todos os que Comentarem && Gostarem deste tópico um vale para uma Sobremesa no meu restaurante!

Vale Sobremesa: 

Imprimam o vale e apareçam, cumprimento qualquer eleitor com um abraço, beijinho ou se não gostarem de contacto apenas aceno. O restaurante situa-se no distrito de Braga, concelho de Vieira do Minho,à entrada da vila em frente ao Pin** Do** (não faço publicidade gratuita)

Esta campanha é só o inicio, ofereci este vale apenas para ter a vossa atenção. Continuem a votar em mim e mais surpresas virão!

Um teaser para caso eu passe os grupos: 

esta campanha não é de todo uma maneira de fazer publicidade ao restaurante