nuteix

[FILME] Batman V Superman: Dawn of Justice

94 mensagens neste tópico

Concordo embora a cidade do fundo da imagem me pareça Gotham 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareçe que vamos ter um Super Homen mais "treinado"... e concordo com nuteix tem aquela vibe de Gotham ( não sei porquê mas quando imagino Gotham está sempre a chover) ! Apropósito, saindo um pouco fora do tópico, voçes viram o piloto do Flash (série) parece que vai ser fiél às comics e cameo do Arrow está muito cool !!! 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Batman vs Super-homen.... porque não Batman & Super-homem  !!!

 

a2gl0.jpg

 

:D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol... não sei se esse tipo de relacionamento será assim tão simples :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles no ínicio vão andar à pancada mas depois fazem as pazes...lol desculpem não resisti !!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu uma nova foto de perfil do Batman no twitter de Zack Snyder. Lá no fundo, Ben Affleck deverá estar a dizer: "I´m the Batman"

 

BtVnM_xCAAAydY8-500x500.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo foto mas desta vez da Wonder Woman

 

Wonder-Woman-Gal-Gadot-1.jpg

 

Parece que, durante o Comic Con, apresentaram um teaser trailer do filme. Vamos ver arranja-se o dito teaser :)

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor digam que aquilo prateado é corda da verdade, espero bem que seje se não vais haver motins e atentados terroristas !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10749461_858549844187066_135160589_n.jpg

 

Novo still do Bruce Wayne

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito da escolha para actor. Segundo a minha opinião o Lex Luthor deveria parecer-se com alguém já de idade, digamos nos seus 50 não com uma carinha laroca assim, ainda por cima quando imaginá-lo como o Luthor criador do Facebook

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma imagem não diz nada da forma como o actor vai representar a personagem no filme, apesar do olhar ameaçador e zangado.  :o 

As primeiras imagens de Heath Ledger como o Joker também era bastante "animadas", o que lhe valeu mais criticas até chegar o trailer e vermos como a personagem iria ser no filme. Não critico a escolha de Jesse Eisenberg como Lex Luthor mas também fiquei com um pé atrás quanto soube da escolha, pelo simples facto que não conhecer bem a forma de actuar do actor.

Em suma, que venha o raio do trailer do "Batman v Superman: Dawn of Justice", que já só falta menos de um ano para chegar aos cinemas. Ou pelo menos, aquele teaser trailer do ano passado  :bored:  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teaser Trailer 

 

 

 

 

mas aparentemente não é este que vai ser apresentado no imax no dia 20 O_o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei... acho a premissa deste filme um bocado estúpida. Onde é que o Batman tem hipótese contra o Superman? O Lex Luthor lá se safa porque ainda vai usando reféns e tal para obter alguma vantagem contra o Supes, mas não estou a ver como é que apenas só com Krytonite o Batman vai conseguir fazer alguma coisa.... tipo, o Homem de aço espirra e o morceguito vai parar ao outro lado do planeta..LOL

 

Estou a falar antes de ver o filme é verdade, mas já estou mesmo a ver que irá ter daquelas cenas forçadas e sem sentido onde o gajo claramente mais forte fica com paralesia cerebral e se deixa atingir apenas porque sim! Acontece o mesmo na série do Flash xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei... acho a premissa deste filme um bocado estúpida. Onde é que o Batman tem hipótese contra o Superman? O Lex Luthor lá se safa porque ainda vai usando reféns e tal para obter alguma vantagem contra o Supes, mas não estou a ver como é que apenas só com Krytonite o Batman vai conseguir fazer alguma coisa.... tipo, o Homem de aço espirra e o morceguito vai parar ao outro lado do planeta..LOL

 

Estou a falar antes de ver o filme é verdade, mas já estou mesmo a ver que irá ter daquelas cenas forçadas e sem sentido onde o gajo claramente mais forte fica com paralesia cerebral e se deixa atingir apenas porque sim! Acontece o mesmo na série do Flash xD

 

 

Nesse caso aconselho-te a ler/ver o "The Dark Knight Returns" do Frank Miller

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ler. Esperarei por este filme! Se existe uma maneira de um homem normal derrotar um deus que se move à velocidade da luz e que pode atacar à distancia, evitando assim exposição à kriptonite, fiquei curioso para a vislumbrar. Pode ser que o filme me surpreenda nesse departamento ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ler. (...)  ;)

 

Quem lê mangá dificilmente tem problemas a ler comics, mas isto sou eu.  ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro muito mais filmes/animes/series do que novels/manga/comics. De tal maneira que fiz uma pausa nas mangas há já bastante tempo. Como vão fazer um filme baseado nesse comic, prefiro esperar. Se não fizessem o filme até era capaz de ler o comic já que fiquei curioso sobre a maneira como o Batman poderá fazer algo contra o Supes. David vs Golias quando bem elaborado e coerente é sempre fantástico de se ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu disse, ler/ VER . O filme animado já existe.

Mas enfim, também deverá valer a pena esperar até 2016

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • H78
      Por H78
      Foi divulgado pelo próprio Ryan o Novo Trailer , do novo Filme DeadPool 2, antes do filme "Logan" estrear nos USA.
      Fica aqui o Trailer para vocês verem, de resto existem especulações sobre a história mas não passam disso!
       
       
      Nice or Not Nice ?
      Music Theme : SuperMan
    • Ebisu
      Por Ebisu
      O Masaaki Yuasa tem andado bastante ocupado, hà as noticias do lançamento do Mind Game em Bluray, o filme " Yoake tsugeru lu no uta" para Maio e agora este que por sinal ja saiu este mes.
      Deparei-me com o trailer no youtube logo me chamou a atenção porque pensei que fosse alguma sequela do Tatami Galaxy e descobri que é do mesmo autor e ao que parece partilha certas personagens.
      O filme que em Inglés e mais ou menos " The night is short, walk on, young maiden" baseado na novela do Tomihiko Morimi ( Tatami Galaxy, Uchouten kazoku) segue os eventos de uma noite em Kyoto em que a "rapariga de cabelo preto" passeia pelas ruas e o "senpai" apaixonado por ela a segue tentando encontrar o momento ideal para a abordar de modo a que pareça coincidência.
       
       
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Parece que o Urobochi (Madoka, Psycho-pass, Fate/Zero) vai adaptar o Godzilla para animação, entretanto foi anunciado o elenco:
      Yuuki Kaji Takahiro Sakurai Mamoru Miyano Junichi Suwabe Kana Hanazawa Tomokazu Sugita  
      Fonte: ANN
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Ansatsu kyôshitsu / Assassination Classroom
      Filme - Live Action
       

       
      A mysterious creature destroys 70% of the moon. The creature then warns that if he is not destroyed by March of next year, Earth will be next. The creature also demands that he becomes the homeroom teacher for 3rd grade E class at Kunugigaoka Junior High School. The government is powerless to say no. The creature then becomes the homeroom teacher of 3rd grade E class which consists of failed students including Nagisa Shiota (Ryosuke Yamada). The creature is called Teacher Koro. Meanwhile, the government requests that the students try to kill Teacher Koro even though he possesses super powers. The government offers a 10 billion yen reward for whomever successfully kills him. The students are confused by the situation, but decide to kill Teacher Koro. When their class begins with Teacher Koro, the students finds themselves having a good time with their new teacher.
       
      fonte: The Movie Database
       
       
      Vi recentemente. Não sei se está fiel à série mas acho que dentro do género é um bom filme.
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Como não encontrei topico para o filme que ai vem aqui ficam os 5 teaser que lançaram
      O filme sai a 31 de Março de 2017