Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Goethe

Procuro: Mesa digitalizadora

7 mensagens neste tópico

Saudações,

 

Chegou o vosso dia sorte, o dia de fazeram uma pequena viagem á garangem da vossa casa e ganhar algum dinheiro com aquela placa de desenho antiga que nunca mais usaram e só está lá a fazer pó.

 

Procuro alguém que tenha uma mesa digitalizadora em segunda mão e esteja interessado em vender.

A unica preferencia que dou é que seja barata e, claro, que esteja 100% funcional.

 

Até pode ser estar em más condições de apresentação, danos "fisicos", desde que esteja 100% funcional, que façam um preço acessivel e a que qualidade seja aceitável, pois vai ter um uso apenas "exprimental", digamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compras uma jeitosa por 80 euros !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

80 euros fica-me já fora do orçamento. Vivemos em tempos de crise e ainda por cima sou estudante quase por conta própia. Não me posso dar a luxos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1235380747.jpeg

 

É isto que queres? Eu estou a tentar vender a minha por 60€. Custou 100€ na altura em que a comprei. Está nova, só a usei umas 2 vezes. 

PS: Se fizeres um choradinho baixo para 50€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuuuuuummmmmm...

 

Quando publiquei o post estava a pensar mais em oferecer algo por volta dos 40.

 

Mas essa está nova. Estou interessado.

 

Que tipo de chorodinho queres, mesmo? Choro de corcodilo? Choro de piedade?

 

Tenho uma ideia. Vou-te fazer um choro de pinguim. Não sabes o que é, mas acredita que vais gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por 50€? Na boa, eu já ando para me livrar dela há algum tempo. Nunca me entendi com tablets, prefiro o rato.

Esteve no olx uns 4 meses esquecida (os senhores quiseram  mete-la na secção dos tablets por motivos que me ultrapassam --')

Queres fotos? É igualzinha à da imagem que aí pus, mas se quiseres confirmar o estado dela, tás à vontade pra pedir fotos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por 50€? Na boa, eu já ando para me livrar dela há algum tempo. Nunca me entendi com tablets, prefiro o rato.

Esteve no olx uns 4 meses esquecida (os senhores quiseram  mete-la na secção dos tablets por motivos que me ultrapassam --')

Queres fotos? É igualzinha à da imagem que aí pus, mas se quiseres confirmar o estado dela, tás à vontade pra pedir fotos

 

Não preciso. O estado não me preocupa.

Já te envio pm para combinarmos isso melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais