Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Goethe

Coimbra-Conferencia sobre culturas e artes orientais

21 mensagens neste tópico

Boas,

 

 

Hoje, por volta das 18:00 no Teatro académico Gil Vicente (Coimbra) vai haver uma espécie de "conferência" sobre cultura chinesa, segundo me informaram (provavelmente vai ser mais especifico á cultura de Macau, mas transmiti a informação como me a transmitiram a mim). A entrada é livre.

 

Como me parece algo de interessante, irei masrcar presença. Por isso se estiverem a pensar em ir e precisarem de companhia, não hesitem em me contactar por dm/pm, nem que seja só como desculpa para conhecer pessoal do fórum. 

 

Para mais informações deixo o link:

 

http://www.tagv.pt/outros-eventos/culturas-e-artes-instituto-politecnico-de-macau/

 

 

PS: Eu sei que é um bocado tarde, mas também só fui informado hoje.

Editado por ShIfT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que a @@Chibz está desejosa por ir. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que a @@Chibz está desejosa por ir. 

lel why not : P

 

se tiver tempo dou lá um saltinho, vou ser o negrão de 2,1m que vai entrar a meio e assustar toda a gente, e em principio levo uma camisa de flanela aos quadrados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui e já voltei. Muito bom, notei bastante empenho e investimento por parte dos estudantes nas suas apresentações ^^ Adorei todos os mini-espectáculos, em particular o trio de piano, oboé e violino, bem como as apresentações de artes marciais. Os artistas estavam todos muito bem apresentados, as meninas estavam todas mesmo muito bonitas. Aquilo de que menos gostei foram as ocasionais fugas de um ou outro membro da plateia a meio de cada apresentação musical (salvo emergências, ou podiam ter saído nos intervalos entre as apresentações, por exemplo) e pitas lá atrás a rirem-se dos saltos que o tipo do kung-fu fazia ou da pronuncia das que falavam em português (cada um vive com a educação que tem, mas isto são mais pet-peeves pessoais que outra coisa). 

 

Bem, mantive um sorriso na cara durante a maior parte do espectáculo, valeu bem a pena e gostei imenso. E o melhor é que foi de borla  B) 

 

Para quem estiver interessado, e de acordo com o que vem escrito no programa, esta malta vai estar amanhã em Leiria às 15h00, no Instituto Politécnico, e no dia 22 às 18h30 na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aquela chinesa que tocava o piano e usavo um vestido branco com um decote na perna, credo. Não fazia ideia que eram tão "boas". Já andei a trocar olhares com nas cantinas.

 

Vou comê-la. Depois publico a contar a experiencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aquela chinesa que tocava o piano e usavo um vestido branco com um decote na perna, credo. Não fazia ideia que eram tão "boas". Já andei a trocar olhares com nas cantinas.

 

Vou comê-la. Depois publico a contar a experiencia.

 

e8305i.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E aquela chinesa que tocava o piano e usavo um vestido branco com um decote na perna, credo. Não fazia ideia que eram tão "boas". Já andei a trocar olhares com nas cantinas.

 

Vou comê-la. Depois publico a contar a experiencia.

 

e8305i.gif

 

 

Não. A partir de agora não somos mais amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

E aquela chinesa que tocava o piano e usavo um vestido branco com um decote na perna, credo. Não fazia ideia que eram tão "boas". Já andei a trocar olhares com nas cantinas.

 

Vou comê-la. Depois publico a contar a experiencia.

É assim. Nenhuma das pianistas usava vestido branco, ambas iam de preto. De branco iam a cantora, a oboísta (acho que é esta a tal do "decote na perna") e a que tocava aquele instrumento musical chinês. Também as achei lindíssimas, todas elas (mas desconfio de que esse possa ter sido um dos critérios de selecção para trazer estudantes para cá, who knows). E independentemente da sorte que possas ter com qualquer uma delas, seria bonito se lhes guardasses algum respeito, ó jovem :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

E aquela chinesa que tocava o piano e usavo um vestido branco com um decote na perna, credo. Não fazia ideia que eram tão "boas". Já andei a trocar olhares com nas cantinas.

 

Vou comê-la. Depois publico a contar a experiencia.

É assim. Nenhuma das pianistas usava vestido branco, ambas iam de preto. De branco iam a cantora, a oboísta (acho que é esta a tal do "decote na perna") e a que tocava aquele instrumento musical chinês. Também as achei lindíssimas, todas elas (mas desconfio de que esse possa ter sido um dos critérios de selecção para trazer estudantes para cá, who knows). E independentemente da sorte que possas ter com qualquer uma delas, seria bonito se lhes guardasses algum respeito, ó jovem :/

 

 

Sim, não era pianista, tocava um instrumento de sopro qualquer, erro meu

 

Talvez. Mas vias vestidas em trajes "normais" á hora de almoço e a minha vontade de as despir por essa altura foi nula. Não se sobrepunham em beleza a qualquer outra rapariga do oriente de estatuto "banal".

Essa vontade pouco ortodoxa só surgiu quando as vi de vestidos cintilantes e penteados burocráticos. 

 

O mesmo se aplica aos rapazes (exepto a parte de "despir").

 

E longe de mim não gaudar respeitos por aquelas magnificientes criaturas de deus...até pelo menos ao momento que deixarem as suas roupas deslizar até ao chão do meu quarto that just not goona happen but who cares

Editado por ShIfT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

E aquela chinesa que tocava o piano e usavo um vestido branco com um decote na perna, credo. Não fazia ideia que eram tão "boas". Já andei a trocar olhares com nas cantinas.

 

Vou comê-la. Depois publico a contar a experiencia.

É assim. Nenhuma das pianistas usava vestido branco, ambas iam de preto. De branco iam a cantora, a oboísta (acho que é esta a tal do "decote na perna") e a que tocava aquele instrumento musical chinês. Também as achei lindíssimas, todas elas (mas desconfio de que esse possa ter sido um dos critérios de selecção para trazer estudantes para cá, who knows). E independentemente da sorte que possas ter com qualquer uma delas, seria bonito se lhes guardasses algum respeito, ó jovem :/

 

 

Sim, não era pianista, tocava um instrumento de sopro qualquer, erro meu

 

Talvez. Mas vias vestidas em trajes "normais" á hora de almoço e a minha vontade de as despir por essa altura foi nula. Não se sobrepunham em beleza a qualquer outra rapariga do oriente de estatuto "banal".

Essa vontade pouco ortodoxa só surgiu quando as vi de vestidos cintilantes e penteados burocráticos. 

 

O mesmo se aplica aos rapazes (exepto a parte de "despir").

 

E longe de mim não gaudar respeitos por aquelas magnificientes criaturas de deus...até pelo menos ao momento que deixarem as suas roupas deslizar até ao chão do meu quarto that just not goona happen but who cares

 

wow you are truly a class act, aren't you?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Freud tinha razão.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não entro no TAGV á muito tempo! Parece que perdi algo extraordinário...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não entro no TAGV á muito tempo! Parece que perdi algo extraordinário...

Eu sempre que posso armo-me em rica e vou lá beber café, com o meu pc velho e senil a fazer frente aos macs todos que lá estão. Epa, foi lindo, mas hás-de ter mais oportunidades de assistir a coisas assim (: Todos os anos vem malta de países orientais a Coimbra para mostrar que são melhores que nós em tudo o que vale, tens é de estar atento. Por exemplo, meia volta há umas palestras na FLUC sobre cultura oriental, assim saídas do nada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas são todas no TAGV?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas são todas no TAGV?

 

 

na FLUC

aka também se fazem na Faculdade de Letras, nomeadamente nos anfiteatros ^^ 

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas são todas no TAGV?

 

 

na FLUC

aka também se fazem na Faculdade de Letras, nomeadamente nos anfiteatros ^^ 

 

Tenho de me informar melhor então... btw eu este Verão estava a planear ir para o curso de Japonês na FLUC  :m158:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de me informar melhor então... btw eu este Verão estava a planear ir para o curso de Japonês na FLUC  :m158:

Verão? :0 eles fazem cursos de linguas no verão? :0 Olha eu também andei lá, mas foi em período escolar. Tive 3 semestres de jap (aka metade do programa total), e aquilo é fixe porque são 3 aulas de 2h por semana em horário pós-laboral, para além da sensei ser um doce de pessoa. Vale a pena o investimento, se bem que eu resolvi esperar até entrar pra UC porque os estudantes pagam menos. Se precisares de saber alguma coisa acerca do sistema ou tiveres dúvidas, posso ajudar-te no que puder (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho de me informar melhor então... btw eu este Verão estava a planear ir para o curso de Japonês na FLUC  :m158:

Verão? :0 eles fazem cursos de linguas no verão? :0 Olha eu também andei lá, mas foi em período escolar. Tive 3 semestres de jap (aka metade do programa total), e aquilo é fixe porque são 3 aulas de 2h por semana em horário pós-laboral, para além da sensei ser um doce de pessoa. Vale a pena o investimento, se bem que eu resolvi esperar até entrar pra UC porque os estudantes pagam menos. Se precisares de saber alguma coisa acerca do sistema ou tiveres dúvidas, posso ajudar-te no que puder (:

 

YAAAY, Eu acho que fazem cursos no Verão, sim  :m075:  mas secalhar espero mais um bocado então, se der para pagar menos é melhor xP obrigado!

Editado por Higashikata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAAAY, Eu acho que fazem cursos no Verão, sim  :m075:  mas secalhar espero mais um bocado então, se der para pagar menos é melhor xP obrigado!

Olha, eu sei que não me pediste nada, but there you go *shoves information on your face*

>Preços dos cursos livres de línguas: http://www.uc.pt/fluc/cl/cursoslivres

>Info sobre o curso de japonês: http://www.uc.pt/fluc/cl/cursoslivres/2013_14/japones

Tens cursos intensivos de Verão, mas acho que não há nenhum de Japonês. Em todo o caso, vê lá melhor xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • RiS
      Por RiS
      Boas!
       
      Venho aqui anunciar a quarta edição do grande e mundialmente famoso Meet de Introvertidos em Coimbra, sábado, dia 16. A grande anfitriã, como sempre, é a inimitável @@Chibz - chan.
       
      Este meet é para todos aqueles que têm magia dentro de si, mas que nunca conseguiram demonstrá-la ao mundo, por timidez, remoção de testículos derivado do cancro, etc.
       
      Quem quiser vir, eu tenho ainda um lugar no carro. Parto de Lisboa. Era também giro se a elite arranjasse aí forma de virem todos, no limite nem que venham de comboio.
       
      Cumps e abreijinhos,
       
      RiS