Visitante Neo_Player

Pormenores ou Apenas Coincidências nos Animes

96 mensagens neste tópico

O que se passa Evil_Tidus já é a segunda vez que fazes duplo post usa o botão edit para corrigir e X para apagar o post. :?

é que o meu pc tava meio marado, mas agora ja ta bom e ja não volta a akontecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que concerteza aconteçe em todos os animes...que é:

As personagens terem olhos grandes XD LOL Like this: 8O

:lol:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As personagens terem olhos grandes Extremamente Feliz LOL Like this: :Chocado:

ei isso da bastante carisma aos animes, os olhos pra mim são uma das caracteristicas especiais de anime, assim como o cabelo, isto na minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei isso da bastante carisma aos animes' date=' os olhos para mim são uma das caracteristicas especiais de anime, assim como o cabelo, isto na minha opinião[/quote']

Mas claro que sim! O que eu gosto mais nas personagens de anime é mesmo os olhos e cabelo...ficam tão lindas :) !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muitos animes em que as personagens não têm esses olhos. Eu acho que depende do anime, há uns em que gosto de ver, mas há outros, tipo Haibane Renmei, que prefiro que tenham olhos mais normais, porque combina melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso dos olhos varia de anime pra anime

outra cena que me chamou a atenção é que alguns vilões têm sempre olhos maiscompridos e pouko largos por exemplo o clone do stargaxer do lost universe e o saito de samurai x (não sei se é saito ou algo parecido) foi um dos que lutou contra kenshin kuando ele era batussai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, o Saito tinha os olhos demasiado rasgados, mas nesse caso ele não era um vilão. O autor da série até se baseou numa personagem real para o Saito.

Quanto a coincidências nos animes... Bem, quando vi Elfen Lied, uma das coisas que mais detestei foi terem copiado algumas cenas de Chobits! Revoltou-me completamente. Numa série, a personagem kawaii só diz Chii, na outra diz Nyuu... Depois algumas cenas echii que me fizeram pensar: "Hmm, onde é que já vi isto?" Dejà-vu bah! Não era preciso serem tão óbvias as semelhanças.

Ah e os olhos enoooormes nem sempre se verificam nos animes. Isso normalmente costuma-se ver muito nas rapariguinhas inocentes que fazem os rapazes babarem-se quando reviram aqueles olhos brilhantes e irresistíveis. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a coincidências nos animes... Bem' date=' quando vi Elfen Lied, uma das coisas que mais detestei foi terem copiado algumas cenas de Chobits! Revoltou-me completamente. Numa série, a personagem kawaii só diz Chii, na outra diz Nyuu... Depois algumas cenas echii que me fizeram pensar: "Hmm, onde é que já vi isto?" Dejà-vu bah! Não era preciso serem tão óbvias as semelhanças.

[/quote']

É verdade, apesar de as séries serem muito diferentes, quando vi uma e depois outra fiquei mesmo 8O porque as semelhanças entre a Chi e a Nyuu eram muitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E existe mais, em Yumeria também tem uma. Mone se não me engano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade' date=' apesar de as séries serem muito diferentes, quando vi uma e depois outra fiquei mesmo 8O porque as semelhanças entre a Chi e a Nyuu eram muitas.[/quote']

Lol...ela pode ter parecenças... mas a Chii supera essa Nyuu 1000 x's ! Nyuu = imitadora, reles,MÁ !

Chii= querida, gira, engraçada ( é uma das minhas anime girls preferidas) !

P.S: ADORO A CHII =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade' date=' apesar de as séries serem muito diferentes, quando vi uma e depois outra fiquei mesmo 8O porque as semelhanças entre a Chi e a Nyuu eram muitas.[/quote']

Lol...ela pode ter parecenças... mas a Chii supera essa Nyuu 1000 x's ! Nyuu = imitadora, reles,MÁ !

Chii= querida, gira, engraçada ( é uma das minhas anime girls preferidas) !

Algum dia, a Nyuu é que rula, ela é a verdadeira Nyuu. A Chii é que é falsa, ela fala mais palavras para alem de chii 8)
P.S: ADORO A CHII =:3
Quem diria...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
P.S: ADORO A CHII
=:3
Quem diria...

LOL..pois é! não se nota nada XD

:twisted: A Nyuu que nem se atreva a fazer mal á Chii :twisted:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a Nyu é bem mais carismática que a Chii... Mas também, a única personagem carismática que encontrei em Chobits foi a pequena Sumomo! Além de que a Nyu consegue provar que tem alguma coisa na cabeça, enquanto que a Chii só me conseguia exasperar (cada vez que me lembro do episódio em que ela vai comprar cuecas). >.< Foi muito mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuitada da Chii.. não sabia nada! Até pôs as cuecas na cabeça ! XD lol ..

É por isso mesmo que acho graça nela ..uma parvinha autêntica..ingénuaaaaa..ela tb é mto verdadeira :roll: =)

She's soo Kawaii :smile:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto nada da Chii e claro gosto da Nyuu. Concordo com a misao, a Nyuu é bem mais interessante até porque tem aquela mistura entre perversidade-inocência ao passo que a Chii é apenas tontinha. Bem essa das pantsu nem me fales, ia adormecendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK! :xorar: "rendo-me" ....

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyu, temos opiniões bem parecidas hem? =)

Eu por acaso não adormeci nesse episódio de Chobits, mas fiquei com um ódio à voz da Chii... cada passo que dava tinha que dizer "pantsu"?!? E depois a voz estridente da Sumomo, com o apito, pantsu, pantsu... Ia dando em doida! E depois tanta coisa para chegar ao final do episódio e... AAARRRGHHH, nessa altura só me apeteceu dar-lhe um tiro! Mas pronto, tenho que continuar esta conversa no tópico de Chobits. ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também não gosto nada da Chii e claro gosto da Nyuu. Concordo com a misao' date=' a Nyuu é bem mais interessante até porque tem aquela mistura entre perversidade-inocência ao passo que a Chii é apenas tontinha. Bem essa das pantsu nem me fales, ia adormecendo.[/quote']A Nyuu é perversa??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Nyuu é perversa??

A Nyuu não, a Lucy sim. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito da Nyuu... dizer que Nyuu é cliché é bastante discutível... Se formos a ver, a Chii e a Nyuu são bem diferentes (são aqueles pormenores que às vezes não se notam).

A sério, nunca uma série me agarrou tanto como Elfen Lied... a história 'tá soberba, mas vou parar por aqui porque 'tamos no tópico errado para discutir isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais