Gattszero

Final Fantasy e Pokemon ( wife stuff )

10 mensagens neste tópico

a minha pequena coleção adquirida em 2014 apenas , ainda está em crescimento. ( sony e Xbox360 na foto )

e alguns pokemons da minha mulher comprados este mês!  mais coisas a aparecer!

post-21902-0-73970200-1398769312_thumb.j

post-21902-0-57170400-1398901967_thumb.j

post-21902-0-13385200-1399383240_thumb.j

Editado por Gattszero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está mal para quem começou este ano, mas ainda tens um longo caminho pela frente :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste ano?! :o

 

Good job man. Respect :m059:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se completares a coleção, és um rei. Há muitas versões limitadas de FF, duvido que consigas completá-la. Ainda assim, força nisso, estás no bom caminho! ;)

Editado por Hogaku
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se completares a coleção, és um rei. Há muitas versões limitadas de FF, duvido que consigas completá-la. Ainda assim, força nisso, estás no bom caminho! ;)

thanks!! , hoje comprei um Kingdom hearts 1 para a PS2 :P isto devagarinho vou ter todos. amanha vem o FF2 para a PSP :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias era comprar a Collector's Edition de FFX/X-2, isso sim é que é de coleccionar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o da PS3 ?

Yep :P E a Limited Edition também xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente eu acho que nao vou comprar esses... ja os tenho versao ps2... e aquilo que tras nao me atrai a gastar os € extra por meia duzia de papeis...   tou a pensar comprar o  Final Fantasy 25th ultimate box , só mesmo para a prateleira, tambem andei a namorar o final fantasy aniversary collection ( 4/5/6 + extras ) , isso sim é colecionar os jogos :P mas a ver... muito caro ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa edição é qualquer coisa d espetacular, tal como os 20th e 25th Anniversary Ultimania Omega, e mais o "The Sky" de Amano, que é uma obra de arte e tenho bem guardada para não se estragar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais