EzzyAlpha

Recomendem-me mangas/comics

11 mensagens neste tópico

Preferia pouco anime, visto que prefiro ler, mas se acharem que gosto, enfim, digam de qualquer maneira.

 

Estou a procura de mangas, comics ou webcomics, de preferência que se encontrei facilmente online.

 

Gosto de cenas de aventura, mais lighthearted (Example: O meu anime preferido de todos os tempos é One Piece), e gosto de temas do genero seguir sonhos, não desistir, etc, etc.

 

Não me importo de ler cenas mais deprimente, mas não gosto tanto. Tipo Attack on Titan, que gostei imenso quando começou mas agora estou a perder o interesse porque está cada vez mais deprimente. Gosto muito de cenas do genero Dragon Age e Fallout (Videojogos, mas é o melhor exemplo que me lembro) em que o setting é deprimente mas há alguma esperança e tem bastante comédia.

 

Gosto de robos/tecnologia, boxing/kickboxing e desporto em geral e fantasia não tradicional, como por exemplo, os mundos de One Piece e Toriko.

 

Coisas que sei que gosto: One Piece, Homestuck, Toriko, Attack on Titan, Free, Scott Pilgrim, Medaka Box, Binbougami Ga, Hajime no Ippo, Bakuman, qualquer coisa Digimon excepto Xros Wars e infelizmente não me lembro de mais nada além dos videojogos mencionados.

 

Coisas que sei que não gosto: Naruto (Gostei até ao timeskip), Bleach (Gostei até que a historia começou a andar a passo de caracol), Fairy Tail (Gostei até após a arc do outro mundo, depois fartei-me), Evangelion, Death Note, geralmente tenho mais apatia ás coisas que ódio. 

 

Coisas que não gosto nem gosto/estou a meio de ler/estou a planear ler: Soul Eater, Kill la Kill, e provavelmente mais.

 

De preferência, queria algo que ainda estivesse em progresso, porque já só leio One Piece e Toriko todas as semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Slam Dunk e/ou Kuroko no Basket (basketball), Eyeshield 21 (futebol americano, tem grande artwork), Cowboy Bebop (é anime, mas é excelente), Diamond no Ace (este não conheço muito bem, mas é de baseball e está em progresso, acho que também tem manga), Magi, Trigun (tem manga e anime, os dois têm histórias um pouco diferentes. O anime começa num registo light, mas depois fica mais dark).

 

Btw, não fico surpreendido por não teres gostado de Evangelion, eu adorei, mas aqueles 2 últimos episódios foram bem esquisitos. Agora Death Note? Pelo menos os 25 primeiros episódios foram excelentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu ache Death Note mau, simplesmente não faz o meu estilo. Até gosto muito de Bakuman que foi feito pela dupla (Vá lá que é um manga sobre criação de manga, por isso é claro que eu vou gostar.)
 

Já li Eyeshield 21 e é um dos meus preferidos. Por acaso, lembrei-me enquanto escrevia o post, e depois evaporou-se.

 

Bebop e Trigun, não me interessam tanto (Não tenho a certeza porque) mas vi os dois on and off na televisão. 

 

Li os primeiros capitulos de Slam Dunk e lembro-me de gostar. Provavelmente vou tentar os que recomendaste, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20th Century Boys e ,como gostas de porrada, Hajime no Ippo (tem mais de 1000 capítulos,mas é bom). 



ah e caso gostes de um shounen mais musculado,literalmente mais musculado,tens Jojo's Bizarre Adventure. Podes ver a adaptação a anime que está muito boa e não é grande ou ler a manga,que é gira.

 

edit: não li que já tinhas lido HnI tl;dr

Editado por sadakiyo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostaste de Bakuman então também vais gostar de Genshiken, sendo que o Bakuman é sobre os mangás, editoras e tudo mais, o Genshiken é como os fãs reagem e o seu ponto de vista. Vi e li os dois e são espectaculares :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta ler o manga/ver o anime  Hunter x Hunter.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ler/ver Fullmetal Alchemist,também. Tens duas versões,a de 2003 e a de 2009. Se gostas de comédia,vai para a versão 2009,aka Brotherhood. E a mangá também é muito boa.

HxH,como o Mike disse,também é excelente,não tanto a manga,mas mais o anime,que também tem 2 versões. A de 99 e a de 2011,sendo que a mais recente,imo,é a melhor. A manga é um bocado rabiscada porque o Togashi não gosta de fazer ponta.

 

ah e supondo que como gostas de porrada,gostas também de artes marciais,tens Hokuto no Ken,tanto a manga como o anime são 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tens Yu Yu Hakusho, do mesmo criador de Hunter x Hunter e também tem porrada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20th Century Boys e ,como gostas de porrada, Hajime no Ippo (tem mais de 1000 capítulos,mas é bom). 

ah e caso gostes de um shounen mais musculado,literalmente mais musculado,tens Jojo's Bizarre Adventure. Podes ver a adaptação a anime que está muito boa e não é grande ou ler a manga,que é gira.

 

edit: não li que já tinhas lido HnI tl;dr

 

Podes ler/ver Fullmetal Alchemist,também. Tens duas versões,a de 2003 e a de 2009. Se gostas de comédia,vai para a versão 2009,aka Brotherhood. E a mangá também é muito boa.

HxH,como o Mike disse,também é excelente,não tanto a manga,mas mais o anime,que também tem 2 versões. A de 99 e a de 2011,sendo que a mais recente,imo,é a melhor. A manga é um bocado rabiscada porque o Togashi não gosta de fazer ponta.

 

ah e supondo que como gostas de porrada,gostas também de artes marciais,tens Hokuto no Ken,tanto a manga como o anime são 5*

 

Experimenta ler o manga/ver o anime  Hunter x Hunter.

 

 

20th Century Boys diz-me qualquer coisa, provavelmente já li e não me lembro. FMA e HxH já vi (Mas tou pra ler HxH)

 

Jojo e Hokuto no Ken estão na minha lista pra ler á anos.

 

 

Se gostaste de Bakuman então também vais gostar de Genshiken, sendo que o Bakuman é sobre os mangás, editoras e tudo mais, o Genshiken é como os fãs reagem e o seu ponto de vista. Vi e li os dois e são espectaculares :D

 

Por acaso nunca ouvi falar de genshinken. Parece-me muito interessante.

 

 

Também tens Yu Yu Hakusho, do mesmo criador de Hunter x Hunter e também tem porrada!

 

Yu Yu Hakusho é daquelas coisas tão conhecidas que basicamente já sei a historia toda sem ler :P

 

 

Obrigado a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20th Century Boys diz-me qualquer coisa, provavelmente já li e não me lembro. FMA e HxH já vi (Mas tou pra ler HxH)

É impossível teres lido e não te lembrares,é das coisas melhores coisinhas que andam por aí.

 

a música que deu o nome à manga não é desconhecida,thou.

http://www.youtube.com/watch?v=JB6WZu8IAZg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ouvir som?  :wacko: ??

 

Eu conhecia era esta versão, muito boa:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais