Miki-chaan

Cenas da Miki-chaan!

6 mensagens neste tópico

gostei, :) agora podias era fazer as sombras xD 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que tens de praticar mais antes de te aventurares por coisas tuas. Copiar outros desenhos não tem mal nenhum até ganhares confiança no teu traço,mas para já ainda está muito infantil.

Não sei que lápis usaste para isso,mas não me parece muito afiado. Keep up the good work,anyways.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, deduzo que aquilo que aprendeste surgiu ao ires "copiando" e etc, e é bom ver que finalmente dás um passinho para fora da tua zona de conforto e começas a meter em prática aquilo que a tua mão memorizou, sim senhora. Acho que é uma boa altura para começares a andar com os teus próprios pés e errares muito, fazeres muita porcaria, para que possas aprender com os teus erros. 

 

Não conheço os teus hábitos, nem sei se pretendes frequentar (ou se já frequentas) algum curso na área das artes visuais, mas se fazes do desenho um hobby ou algo mais, aconselho-te a andar com um diário gráfico e uns riscadores (lapiseira, lápis, caneta, etc) para poderes explorar um pouco mais o teu traço e formas de desenhar. E desenha todos os dias! xD Recomendo também que recorras a tutoriais na net (arranjas material bom no deviantart - se não tiveres conta lá, não era má ideia criares uma; para mim foi relevante ^^) e até mesmo livros técnicos, dependendo de até onde queres chegar ne. Se estiveres interessada em boas referências e material de apoio para isto ou para aquilo, terei todo o gosto em indicar-te umas coisas ^^ *bows and leaves*



P.S.: CARREGA MAIS NO LÁPIS!!!!  :m140:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, deduzo que aquilo que aprendeste surgiu ao ires "copiando" e etc, e é bom ver que finalmente dás um passinho para fora da tua zona de conforto e começas a meter em prática aquilo que a tua mão memorizou, sim senhora. Acho que é uma boa altura para começares a andar com os teus próprios pés e errares muito, fazeres muita porcaria, para que possas aprender com os teus erros. 

 

Não conheço os teus hábitos, nem sei se pretendes frequentar (ou se já frequentas) algum curso na área das artes visuais, mas se fazes do desenho um hobby ou algo mais, aconselho-te a andar com um diário gráfico e uns riscadores (lapiseira, lápis, caneta, etc) para poderes explorar um pouco mais o teu traço e formas de desenhar. E desenha todos os dias! xD Recomendo também que recorras a tutoriais na net (arranjas material bom no deviantart - se não tiveres conta lá, não era má ideia criares uma; para mim foi relevante ^^) e até mesmo livros técnicos, dependendo de até onde queres chegar ne. Se estiveres interessada em boas referências e material de apoio para isto ou para aquilo, terei todo o gosto em indicar-te umas coisas ^^ *bows and leaves*

P.S.: CARREGA MAIS NO LÁPIS!!!!  :m140:

Muito obridada pelas dicas! Quando precisar de referências já sei a quem pedir :  )  

Ahaha por acaso já algumas pessoas me disseram para carregar mais no lápis, vou tentar xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro *u* .

 

Como já foi dito anteriormente, carrega mais no lapis, caso tenhas o outline concreto. Se estiveres só a fazer sketch, podes desenhar levemente, que é para não ficares com marcas no papel caso apagues.

 

Quanto à sombras, não é estritamente necessário. No caso de colorires digitalmente, aí é que fazes as sombras e os efeitos catitas. Se fores tradicional e desenhares no papel só, coloca as sombras só mesmo se vires que o desenho está completo.

 

Se necessitares de ajuda em algo, avisa. Posso não saber muito, mas se souber ajudo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Hello all , i am ilustrator and designer i invite all to watch and avalie my videos about Dragon Ball Z, Two Fan Arts, The Goku Vs Cell video i dont belive in my self at begin because was a very dificulty art but then this is the result  I hope you like.
       
      Video 1-   Goku Vs Cell Kame Hame Há
       
      Video 2 -  Vegeta Vs Majin Boo
       

    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Ola a todos, gostaria se possível de expor minha Fan arte aqui sobre um personagem de um jogo ,espero que gostem
      Avaliem por favor.
       
      Dawn of Lycan Artwork
    • godlikez96
      Por godlikez96
      Bom dia, boa tarde, boa noite dependendo de a que horas estão a ler isto.
       
      Há muito tempo atrás(7 anos), surgiu uma paixão por animes dentro de mim,
      algo forte o suficiente para permanecer até hoje, por mais que a preguiça habite dentro de mim,
      não tem como ir embora essa vontade de desenhar mangá.
       
      Eu não desenho bem de cabeça porque nunca o treinei, nestes 7 anos estive a copiar desenhos a olho,
      não são maus pois a olho eu acho simples e pode não ficar igual(o que não é esse o objectivo) mas fica bonito.
       
      Fiz montes de pausas, desenhava 2 meses sem parar e do nada ficava 1 ano sem tocar no lápis, mas agora 
      quero continuar de vez porque é algo que gosto de fazer e queria melhorar, queria fazer meu próprio manga 
      com as minhas próprias piadas e espero que vocês que vierem no meu tópico me dêem dicas de como melhorar 
      em todos os aspectos. <3
       
      Se eu encontrar desenhos meus de há +- 2 anos (copiados claro) eu posto aqui, mas por enquanto vou postar os 
      que fiz nesta semana que decidi continuar:
       
       
       
       
      Okay eu terminei de ver a serie Vikings e veio-me a inspiração, quero fazer um mangá chamado Vikings sem barba, tentativas de personagens alheios:
       
       
       
      E pronto é isso por enquanto, pfv dêem dicas, criticas construtivas que eu vou continuar a postar sempre que houver mais, <3 até já
    • Windi
      Por Windi
      Hello.
      Vim matar saudades deste forum ao qual pertenço há tantos anos mas o qual não tenho visitado muito nestes últimos :v (saudades do tempo em que isto era uma festa de gente fofa e activa).

      Aproveito e contribuo com uma pintura que terminei hoje!