Succubus

Animes de Terror Psicológico

20 mensagens neste tópico

Não sei se este é o local correcto para perguntar, e por favor corrijam-me se não for, mas gostava de pedir sugestões de alguns animes de Terror Psicológico. Já vi mais ou menos os básicos: Mirai Nikki, Elfen Lied, Another, Puella Magi Madoka Magica... e penso que foi só isso

 

Tenho alguns em lista: Corpse Party, Deadman Wonderland, higurashi no nako koro ni, Monster, Highschool of the Dead, entre outros, que se meter a lista ainda fica um pouco extensa. Só que, como aqueles que já vi, tenho preferência por personagens "cute" que me façam ficar mega fãs delas por serem tão fofas, e a maior parte dos da lista que tenho penso que não são... (E sim, talvez esteja a ligar um pouco demasiado a traços, e características pouco importantes, mas que posso dizer, é aquilo que eu gosto...)

 

Por isso por favor, quem souber de algo, que me diga :D e se puderem falar um pouco sobre a história, melhor

 

Buh-Byes ~ :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As personagens de Higurashi são fofas.

nipah.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days,a Kotonoha é bué cute.

bladeboy_rolled_a_random_image_posted_in

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days,a Kotonoha é bué cute.

bladeboy_rolled_a_random_image_posted_in

 

 

 

Não sou a maior fã de harém do mundo (pelo menos a wikipédia diz que tem), mas talvez valha a pena ver o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor desse gênero é Ghost Hound:

Na pequena cidade de Suiten, em uma região montanhosa isolada na ilha de Kyūshū, realidade e mundo espiritual colidem. Fantasmas e ocorrências paranormais aparecem no mundo real,se espalhando pela cidade. Três garotos do ensino médio, Tarō, Makoto e Masayuki,ambos tendo tido experiências traumáticas na infância, acompanham as estranhas ocorrências em Suiten. Juntos, investigam os acontecimentos paranormais, entrando no mundo espiritual, o que não é visto, conhecido como Kakuriyo, por mais que nenhum humano deveria ser capaz de fazê-lo. A entrada é concedida aos três garotos, que irão descobrir que a chave de seus traumas de infância está no mundo não visto. O sacerdote Shinto local e sua filha, Miyako, também acabarão envolvidos nos acontecimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor desse gênero é Ghost Hound:

Na pequena cidade de Suiten, em uma região montanhosa isolada na ilha de Kyūshū, realidade e mundo espiritual colidem. Fantasmas e ocorrências paranormais aparecem no mundo real,se espalhando pela cidade. Três garotos do ensino médio, Tarō, Makoto e Masayuki,ambos tendo tido experiências traumáticas na infância, acompanham as estranhas ocorrências em Suiten. Juntos, investigam os acontecimentos paranormais, entrando no mundo espiritual, o que não é visto, conhecido como Kakuriyo, por mais que nenhum humano deveria ser capaz de fazê-lo. A entrada é concedida aos três garotos, que irão descobrir que a chave de seus traumas de infância está no mundo não visto. O sacerdote Shinto local e sua filha, Miyako, também acabarão envolvidos nos acontecimentos.

 

O mistério que envolveu o trailer que vi chamou-me a atenção, já vai para a lista o;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um grande anime mesmo, entra em temas psicológicos, Religiosos, médicos bem interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Higurashi é um must!

 

Narutaru também é muito "dark" e com meninas muito fofas :wub:  A Shiina encontra uma criatura misteriosa em forma de estrela que ela apelida de Hoshimaru. Hoshimaru cria uma relação psicológica muito forte, como se fosse parte dela. Isto dá-lhe poderes especiais. Ela encontra outras crianças que também encontraram criaturas semelhantes. Mas algumas dessas crianças estão à beira do desespero por causa dessa criatura. Outras querem usar os poderes para o mal. Gostei muito! É do mesmo autor de Bokurano, outro anime "dark" que recomendo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ookami Kakushi e umineko ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado a todos, já meti na minha listinha *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dangan Ronpa! : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ookami Kakushi e umineko ;)

Ookami Kakushi é excelente! Agora Umineko... :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psycho-Pass, não é bem terror psicológico mas aborda muitas questões interessantes dentro do género : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é um anime de terror psicológico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Another, Ayakashi (salta Tenshu Monogatari lol), Mononoke.

suponho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dentro do género, sem dúvida obras do Urasawa Naoki. Monster e 20th Century Boys

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As personagens de Higurashi são fofas.

nipah.gif

 

Só precisas disto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

elfen lied?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days,a Kotonoha é bué cute.

bladeboy_rolled_a_random_image_posted_in

School Days vale a pena somente pelos dois ultimos episodios (ou o ultimo ja nao me lembro bem :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinsekai yori

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais